LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht, 17Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ola John [69m]), Lazar Marković, Filip Đuričić (Maxi Pereira [75m]), Óscar Cardozo (Lima [87m])
Treinador: Jorge Jesus
RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Klještan, Massimo Bruno, Demy de Zeeuw, Milivojevic, Matías Suárez, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
Golos: Filip Đuričić (04), Luisão (30)

Minerva

fyure

Boa primeira parte. Muito bem Cardozo, Markovic, Fejsa, André Almeida...

Rmartins

Saber que ainda temos no banco Lima, Rodrigo, Ola John e Gaitán, Rúben Amorim, Salvio e Sulejmani lesionados..... Que plantel incrível!

Tacuara7

Grande primeira parte, como há muito.

E o 11 apresentado ajudou para que isso acontecesse.

brazio

Muito bem há bastante tempo que já não via uma 1ª parte tão descansado.

A minha tensão agradece... Agora é continuar assim na 2ª parte e não relaxar.

TioPatinhas

Fejsa faz lembrar um Paulo Sousa. Jogador discreto, pezinhos de lã, sempre no sitio certo. Jogadores destes são os mais importantes para quem quer ganhar.

Markovic precisa de aparecer mais no jogo, dele espera-se sempre alguma coisa especial.

JustMe

Se este Benfica tem acordado mais cedo neste campeonato, ainda haveria luta a sério. Muito gostamos nós de dar jornadas de avanço aos outros.

fyure

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 17 de Setembro de 2013, 20:33
Grande onze, grande 1ª parte!

Ves como é facil Jesus!
Em Guimarães já vai inventar de novo. E depois dizem que não tem nada a ver com a táctica...

Carlos-Gois

x goleadas e x vergonhas depois...quando se joga com mais centro-campistas a cena resulta.

Pedro84

L3GEND

Android1974

Posse de bola, 46-54%  :bah2: Acho que ainda não é isto que queremos...

Jonny-Venezuela

Confusão entre adeptos de Benfica e Anderlecht em redor do estádio da Luz

Confusão nas imediações do estádio da Luz entre adeptos do Benfica e Anderlecht, que obrigou à intervenção da PSP.

Segundo a TVI, houve arremesso de pedras e garrafas de um lado e outro mas com a intervenção da polícia os ânimos acalmaram.

Pelo menos quatro adeptos foram detidos.

"A Bola"

bootscity

Citação de: LMAB89 em 17 de Setembro de 2013, 20:32
O Dani não é capaz de dizer ao outro gajo que não é assim que se diz de Zeeuw ?! Fds...

Eu sei dizer, mas é um nome bastante complicado