LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht, 17Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ola John [69m]), Lazar Marković, Filip Djuricić (Maxi Pereira [75m]), Óscar Cardozo (Lima [87m])
Treinador: Jorge Jesus
RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Klještan, Massimo Bruno, Demy de Zeeuw, Milivojevic, Matías Suárez, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
Golos: Filip Djuricić (04), Luisão (30)

tonyapl


Cyb3rNeo

Que grande 1ª parte!!!!!!  :bandeiraslb2:
Empolgante!!!!!
Mas a equipa na 2ª parte vai ressentir-se deste ritmo louco.
Bora Benfica, esmaga!!!!!!  :slb2:

P∑T∑7

Citação de: Rei em 17 de Setembro de 2013, 20:41
Citação de: P∑T∑7 em 17 de Setembro de 2013, 20:40
Algumas boas combinações/jogadas, condição física muito boa (quem diria!!!...), Cardozo, Matic e Fejsa muito bem.

E embora jogando melhor que contra o Paços... continua a jogar-se muito aos repelões...

É apenas a minha opinião.

Tem a ver com as rotinas da equipa e o entrosamento. A seu tempo iremos jogar melhor.

Falta alguém que acalme/pense o jogo a meio-campo.

Até o próprio Djuricic para mim, continua a não fazer o que esperava dele... porque não está a jogar onde devia jogar.

GS_

Citação de: Rei em 17 de Setembro de 2013, 20:40
E... isto também conta:

Champions = Jogadores motivados = Grandes jogos

Nem mais. Embora o Jesus seja o principal responsável, a culpa do mau futebol não é 100% do Jesus. Vamos ver as correrias e o empenho na pressão defensiva em Guimarães...


SLB86

Vamos BENFICA!!! Agora na 2ª parte marcar pelo menos mais 2!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

EB_94_SLB

Boa exibição nesta 1ª parte. Agora é aguentar sem sofrer golos e esperar pelo golo do Cardozo que vai acontecer nos primeiros 15 minutos.

matavelhos

Citação de: quinjeajero em 17 de Setembro de 2013, 20:44
Estamos a fazer um jogo razoável, o resultado está melhor que a exibição. De qualquer maneira para este adversário chega.


Não concordo nada com isto. Isto também não é para dar quinje a jero... Há tempo para tudo, estamos a jogar bem, a contemporizar quando devemos, a atacar nas alturas certas, e sem por em perigo a defesa.

Bem melhor que nos outros jogos

klik

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Setembro de 2013, 20:44
Adoro o Feijsa a fazer de Matic e o Matic a fazer de Enzo. O meio-campo fica mais seguro.

Denso, jogadores ocupam mais espaço, gerem mais o ritmo e equilibra o factor e serem 2 jogadores sem vertigem, como é o caso do Enzo.

É o Meio campo mais para 90 minutos.


20Nico Gaitan20




matavelhos

Citação de: P∑T∑7 em 17 de Setembro de 2013, 20:45
Citação de: Rei em 17 de Setembro de 2013, 20:41
Citação de: P∑T∑7 em 17 de Setembro de 2013, 20:40
Algumas boas combinações/jogadas, condição física muito boa (quem diria!!!...), Cardozo, Matic e Fejsa muito bem.

E embora jogando melhor que contra o Paços... continua a jogar-se muito aos repelões...

É apenas a minha opinião.

Tem a ver com as rotinas da equipa e o entrosamento. A seu tempo iremos jogar melhor.

Falta alguém que acalme/pense o jogo a meio-campo.

Até o próprio Djuricic para mim, continua a não fazer o que esperava dele... porque não está a jogar onde devia jogar.

Realmente é o que mais me está a custar ver. O Djuricic não está a jogar o que se espera dele, mas lá está, devia estar a jogar mais atrás do que joga.