LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht, 17Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ola John [69m]), Lazar Marković, Filip Djuricić (Maxi Pereira [75m]), Óscar Cardozo (Lima [87m])
Treinador: Jorge Jesus
RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Klještan, Massimo Bruno, Demy de Zeeuw, Milivojevic, Matías Suárez, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
Golos: Filip Djuricić (04), Luisão (30)

farmacia franco

Citação de: JustMe em 17 de Setembro de 2013, 21:48
Em Paris, é dar tudo, mas ganhar será praticamente impossível. Se tivermos um dia mau, somos demolidos pelo Ibra e pelo Cavani.

O Benfica nunca é demolido, o Benfica se eles se decuidam é que são demolidos fdx, vamos lá jogar há Benfica e vamos ganhar.

IPASLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Setembro de 2013, 22:11
Citação de: sergio19azb em 17 de Setembro de 2013, 22:10
O André Almeida é tão mais jogador que o Maxi, em tudo fdc ... Inacreditável como não é titular SEMPRE ...
Maxi e Silvio, é o nosso melhor DD desde a epoca passada.
Maxi é o mais intempestivo e burro destes todos, tem outras qualidades melhores que estes, no entanto, André Almeida e Sílvio, por esta ordem, são melhores que Maxi, este tem também outro mau hábito, perder-se muito em jogadas atacantes e desguarnecer o sector defensivo, nesses casos prejudica e muito a equipa, Maxi já foi o melhor DD do clube, hoje já não o é e claramente.

RicardoSR

3 golos do PSG foram de canto. Nos que defendemos muito mal os cantos, vai ser bonito...

Sickness:SLB

Citação de: farmacia franco em 17 de Setembro de 2013, 22:14
Citação de: JustMe em 17 de Setembro de 2013, 21:48
Em Paris, é dar tudo, mas ganhar será praticamente impossível. Se tivermos um dia mau, somos demolidos pelo Ibra e pelo Cavani.

O Benfica nunca é demolido, o Benfica se eles se decuidam é que são demolidos fdx, vamos lá jogar há Benfica e vamos ganhar.

É é.

PudimDanone

Eu compreendo a manifestação de alguns adeptos, embora eu nunca assobie a equipa e isso possa ser exagerado.
O Markovic está à entrada da área e passa ao AA (para o lado) e em vez de visarmos a baliza... disse logo o meu pai "pronto.. agr ainda vão meter a bola até ao Artur!" e assim foi... Ou seja.. até com a baliza ali a míseros metros preferimos meter a bola até ao Artur.. que nessa jogada ia dando um brinde.

Tudo bem que estava 2-0 patati patata.. mas eu não compreendo estarmos a cheirar a baliza adversária e irmos meter a bola até ao Artur... mas pronto.

IPASLB

Citação de: farmacia franco em 17 de Setembro de 2013, 22:14
Citação de: JustMe em 17 de Setembro de 2013, 21:48
Em Paris, é dar tudo, mas ganhar será praticamente impossível. Se tivermos um dia mau, somos demolidos pelo Ibra e pelo Cavani.

O Benfica nunca é demolido, o Benfica se eles se decuidam é que são demolidos fdx, vamos lá jogar há Benfica e vamos ganhar.
Em Paris, cidade luz dos nossos emigrantes e com o apoio em massa destes, o SLB pode ganhar, pode empatar e até pode perder, mas demolido nunca irá ser!

sardao

A jogar assim vamos enfardar nos jogos todos que jogarmos fora. Era o jogo mais fácil do grupo.

Dandy







   Era uma vez um clube que vem jogar 5 vezes ao nosso estádio.

   Nesses 5 jogos... perde 4 e empata 1.

   E não é que nos ganham uma Taça UEFA?

   Oficial: Benfica clube mais azarado do Mundo!




Slb04Sempre

Citação de: Sickness:SLB em 17 de Setembro de 2013, 22:14
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Setembro de 2013, 22:11
E também não percebi os assobios no fim do jogo, se eram para a equipa, é de quem não percebe nada de bola

Curiosamente ia dando barraca no ultimo segundo. Estamos à entrada da outra área e trazemos a bola até ao Artur?

Trocar a bola não significa desligar o cérebro, que é o que parece que fizeram nesse lance. Mas como nunca jogamos assim, é natural que dê asneira

GTtdi_SLB

A verdade é que este Benfica não sabe o que é gerir uma bola ou um resultado.

neskor

Citação de: farmacia franco em 17 de Setembro de 2013, 22:14
Citação de: JustMe em 17 de Setembro de 2013, 21:48
Em Paris, é dar tudo, mas ganhar será praticamente impossível. Se tivermos um dia mau, somos demolidos pelo Ibra e pelo Cavani.

O Benfica nunca é demolido, o Benfica se eles se decuidam é que são demolidos fdx, vamos lá jogar há Benfica e vamos ganhar.
Como hoje não é?

flsb


poliban

Citação de: RicardoSR em 17 de Setembro de 2013, 22:15
3 golos do PSG foram de canto. Nos que defendemos muito mal os cantos, vai ser bonito...

Porque não vês como foram os golos?
Os gregos é que são burros, defendem homem a homem, à Inatel.

IPASLB

Citação de: PudimDanone em 17 de Setembro de 2013, 22:17
Eu compreendo a manifestação de alguns adeptos, embora eu nunca assobie a equipa e isso possa ser exagerado.
O Markovic está à entrada da área e passa ao AA (para o lado) e em vez de visarmos a baliza... disse logo o meu pai "pronto.. agr ainda vão meter a bola até ao Artur!" e assim foi... Ou seja.. até com a baliza ali a míseros metros preferimos meter a bola até ao Artur.. que nessa jogada ia dando um brinde.

Tudo bem que estava 2-0 patati patata.. mas eu não compreendo estarmos a cheirar a baliza adversária e irmos meter a bola até ao Artur... mas pronto.
Para o bem da equipa e para o nosso mal enquanto adeptos, irás muito mais vezes ver este tipo de jogo, quer no CN, quer na CL quando os jogos estiverem a correr de feição para o SLB...

Tem que se saber poupar esforços, até porque podem não acontecer muitas vezes estas oportunidades...

helderrocha

Citação de: IPASLB em 17 de Setembro de 2013, 22:20
Citação de: PudimDanone em 17 de Setembro de 2013, 22:17
Eu compreendo a manifestação de alguns adeptos, embora eu nunca assobie a equipa e isso possa ser exagerado.
O Markovic está à entrada da área e passa ao AA (para o lado) e em vez de visarmos a baliza... disse logo o meu pai "pronto.. agr ainda vão meter a bola até ao Artur!" e assim foi... Ou seja.. até com a baliza ali a míseros metros preferimos meter a bola até ao Artur.. que nessa jogada ia dando um brinde.

Tudo bem que estava 2-0 patati patata.. mas eu não compreendo estarmos a cheirar a baliza adversária e irmos meter a bola até ao Artur... mas pronto.
Para o bem da equipa e para o nosso mal enquanto adeptos, irás muito mais vezes ver este tipo de jogo, quer no CN, quer na CL quando os jogos estiverem a correr de feição para o SLB...

Tem que se saber poupar esforços, até porque podem não acontecer muitas vezes estas oportunidades...

poupar esforços nao é andar em correrias loucas para trás e para a frente, e desligar do jogo