2ª Liga 7ª J: CD Aves 0 - 0 SL Benfica B, 18Set. Qua. 17h30 *Sport TV Live*

jonyc90

Citação de: avc10 em 18 de Setembro de 2013, 17:59
Nos últimos tempos muita gente critica o R. Pinto mas pra mim é dos que tem mais inteligência, decisão e visão de jogo do plantel. O problema é q a qualidade técnica não o tem acompanhado mas não nos podemos esquecer q teve praticamente 2 anos parado. 2 anos!!

Vamos dar tempo ao rapaz que tem muita qualidade
Juntava ai a qualidade na pressao, é algo que passa despercebido, mas que é mt importante nos medios


OmarLittle

Citação de: Miguelito22 em 18 de Setembro de 2013, 18:04
Citação de: OmarLittle em 18 de Setembro de 2013, 17:59
Nao consigo perceber porque e que o Uros tem de jogar sempre, acho que um meio campo com Lindelof-Ruben-Bernardo era o indicado.
Qual é a dificuldade de perceberes que não tem de jogar todos os jogos o mesmo 11??? é a equipa B e acho que se deve ir rodando algumas vezes.
Eu acabei de dar um exemplo de um jogador que joga sempre e tu fazes-me essa pergunta? Muito bom



CesarDuarte91


j.j.

Esta equipa B é muito parecida com a equipa A: sem qualquer fio de jogo é tudo feito em esforço e  sem velocidade, com um ou outro jogador com qualidade técnica mas sem ligação entre os setores. Enfim...

Velazquez

Citação de: Miguelito22 em 18 de Setembro de 2013, 18:04
Citação de: OmarLittle em 18 de Setembro de 2013, 17:59
Nao consigo perceber porque e que o Uros tem de jogar sempre, acho que um meio campo com Lindelof-Ruben-Bernardo era o indicado.
Qual é a dificuldade de perceberes que não tem de jogar todos os jogos o mesmo 11??? é a equipa B e acho que se deve ir rodando algumas vezes.
Mas o Uros joga sempre



20Nico Gaitan20


Rikhart

Citação de: Master Julio em 18 de Setembro de 2013, 18:06
algum destes jogadores algum dia vai jogar na A?

:angel:

Sim. Cavaleiro, Ruben pinto, Talvez cancelo, talvez gianni, talvez fabio cardozo.



Rikhart

Olha, para variar, temos um arbitro a roubar-nos. Não é nada comum.