CN : AD Fundão 2 - 3 SL Benfica, 15Set. Dom. 17h00 *RTP2*

ala esquerda

Parabéns pela vitoria.
Muito bom jogo hoje do Benfica, recuperar do 2-0.

cumps

Messi87

Fundão – Benfica, 2-3
Serginho: "A cada dia que passa a equipa está mais forte"

O Futsal do Benfica venceu por 2-3 na casa do Fundão e no final da partida, Serginho analisou o que se passou na quadra.

"A equipa está a crescer. Eu, particularmente, estou a adaptar-me e estou a sentir-me bem nas partidas e nos treinos. A equipa foi renovada, a cada dia que passa vai estando mais forte e prometemos muito para o Campeonato", garantiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31615/language/pt-PT/Serginho-A-cada-dia-que-passa-a-equipa-esta-mais-forte.aspx

Isai@sReis

#377
Na semana passada vitória sofrida sobre o módicus, esta semana vitória sofrida sobre o fundão... para quando teremos o BENFICA?
Ainda estou para ver quanto tempo este João Pinto lá vai ficar... Já era tempo de entregarem a equipa ao Alipio Matos esse sim é treinador de futsal ao nível do Benfica.


Puyol

Ainda fomos a tempo de compensar aquela entrada em falso... Mais 3 pontos num campo sempre difícil.


NunoDuarte

3 pontos. Ainda à mt coisa a melhorar.
Silêncio ensurdecedor no pavilhão.....


Messi87

Fundão – Benfica, 2-3
João Freitas Pinto: "Na segunda parte jogámos melhor"

No final do triunfo por 2-3 no reduto do Fundão, o treinador do Futsal do Sport Lisboa e Benfica, João Freitas Pinto, deixou algumas críticas à entrada no jogo dos jogadores que lidera.

"A primeira parte foi mal jogada e oferecemos dois golos. Na segunda parte jogámos melhor. Tivemos momentos interessantes e outros em que temos de melhorar, como as perdas de bola e alguma intranquilidade quando temos a bola em nosso poder", enunciou.

Porém, enalteceu alguns aspectos positivos: "Conseguimos dar a volta ao marcador, gerimos bem o jogo e a vantagem, não sofremos golos com o adversário a jogar em "cinco para quatro". Agora é continuar o trabalho feito."

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31616/language/pt-PT/Joao-Freitas-Pinto-Na-segunda-parte-jogamos-melhor.aspx

BlankFile

Para começar tivemos duas deslocações difíceis e obtivemos duas vitórias complicadas. Para uma equipa em construção é normal que ainda sintam dificuldades em explanar o seu jogo. Foi um bom começo de campeonato e espero que a equipa vá consolidando cada vez mais o seu futsal, à medida que os jogos vão passando. É preciso tempo e paciência com esta equipa, o que muitas vezes os adeptos não têm.

hugo1904

Missão cumprida. Bom triunfo num dos redutos mais complicados do Campeonato Nacional.

Diogo_94

Mesmo nao jogando bem e com uma equipa complicada ganhamos. Isto diz muito da qualidade individual que temos no plantel, agora só falta a equipa entrosar-se colectivamente .

MaiorQuePortugal



frslb

Estamos a começar bem o campeonato, mas ainda há muito que crescer.