CN 6ª J: SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses", 28Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić (Miralem Sulejmani [64m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Nico Gaitán [46m]), Lima (Rodrigo [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Daníelsson, Diakité, Tiago Silva, João Pedro, Fredy, Sturgeon
Treinador: Marco Paulo
Golos: Óscar Cardozo (17)

SLRocha

Não percebo... juro que não percebo. Temos equipa para fazer 50 vezes melhor do que fizemos hoje. Não entendo como é que conseguem fazer um jogo tão fraco...

Zimmerman

Nunca vi uma Liga com tanta pouca qualidade, só vi até agora o Estoril a jogar futebol.

E quanto ao Jesus a paciência acabou quando perdeu com o Hapoel 3-0 em Israel.

H2M

Citação de: Zimmerman em 28 de Setembro de 2013, 22:11
Nunca vi uma Liga com tanta pouca qualidade, só vi até agora o Estoril a jogar futebol.

E quanto ao Jesus a paciência acabou quando perdeu com o Hapoel 3-0 em Israel.

Até o sporting com uma equipa miúdos está a jogar bastante bem. Quem sabe o que nós precisamos não é uma vassourada desse género...

biumbs

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Setembro de 2013, 22:02
Citação de: Red Eyes em 28 de Setembro de 2013, 21:59
Os meus parabéns e agradecimentos a todos os adeptos que no estádio não se deixaram abater e puxaram pela equipa até ao apito final. :bow2:

Só espero que depois não se tenham esquecido de brindar os jogadores com uma valente assobiadela... :tickedoff:

De um modo geral foi isso tudo que aconteceu. Embora no final, ainda tivesse visto muitos mansos a baterem palmas. Tiveram de levar comigo, vão lá bater palmas ao c*ralho! Devem ter medo que o Luisão apareça nas suas casas chateado.

Por acaso hoje só não voaram merdas para dentro de campo por acaso.

O Artur bem que tentou ir bater palmas agradecer, nessa altura já o Luis Grande ia em primeiro na fila com o rabinho entre as pernas a entrar no balneário.

Nramos

Sickness:SLB

Citação de: Nramos em 28 de Setembro de 2013, 22:16
É o rolo compressor e a nota artística.

União. Apoiem

"Comigo o Benfica vai jogar metade do que jogava com o Quique. E calhar metade é muito."

4x4x2

fdxx ainda estou nervoso depois do jogo de hoje

com o Belenenses meu deus, como é que isto é possível

Di maria

Citação de: 4x4x2 em 28 de Setembro de 2013, 22:18

Na era do orelhas tudo é possível

Sickness:SLB

Citação de: 4x4x2 em 28 de Setembro de 2013, 22:18

"No Benfica não há impossíveis".

Ricardinh010

Cyb3rNeo

Já chega!!!!!
Basta!!!!!
JJ tem de ir embora depois disto...
Empatar em casa com o Belenenses? Mas que merda é esta?
É que já nem o fdp do jantar me soube!
Grande fdp!!!!!!!

20Nico Gaitan20

jogamos de crl, não haja mudanças dentro de pouco tempo na equipa tecnica, e eu aposto que nem em 2 lugar vamos ficar.

julia coxa

Continuamos com uma qualidade de jogo ao nível de um clube que luta pela manutenção. É vergonhoso. Jogadores em baixo de forma, individualmente não há quem empurre a equipa para a frente (onde andas Markovic?). O problema arrasta-se desde o inicio da época. O erro do fiscal-de-linha é grave mas já nem isso me importa quando não se joga um caralho e nem oportunidades de golo se criam, ainda para mais jogando em casa.