CN 6ª J: SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses", 28Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić (Miralem Sulejmani [64m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Nico Gaitán [46m]), Lima (Rodrigo [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Daníelsson, Diakité, Tiago Silva, João Pedro, Fredy, Sturgeon
Treinador: Marco Paulo
Golos: Óscar Cardozo (17)

Red Eyes

Holmesreis

Citação de: daviduarte em 28 de Setembro de 2013, 22:57
Citação de: Holmesreis em 28 de Setembro de 2013, 22:56
Quem quiser dar os parabéns ao árbitro:

https://www.facebook.com/jorge.tavares.58152559
Estudou no Porto e em Gaia, de certeza que é Anti Benfiquista e nos roubou porque é Portista.
É portista, o meu primo já foi colega de trabalho da esposa dele...Não sei se é dos fanáticos, mas enfim.

sergio19azb

Cheguei agora do estádio. Vergonha, uma vergonha, desde a exibição à atitude dos jogadores ...
Ja nem falo de árbitros nem de anti-jogo, O BENFICA TEM QUE COMEÇAR A JOGAR MUITO MAIS, sem aquele analfabeto como treinador se possível !

Stanic

Citação de: darkgt em 28 de Setembro de 2013, 22:35
Pessoal vejam estes videos que são dignos de se verem e partilhem para mostrar como temos sido ROUBADOS.

https://www.youtube.com/watch?v=diPRQyy8-7E

https://www.youtube.com/watch?v=Ox5m_FVsWt4

Viva o Benfica. :flagglorioso:
E nem a Benfica tv fala do fora de jogo escandaloso.

djsc23

Não jogámos ponta mas este anti-jogo final foi nojento, NOJENTO! E eu até simpatizo com o Belém, ou pelo menos simpatizava.

SLB1986

Citação de: djsc23 em 28 de Setembro de 2013, 23:07
Não jogámos ponta mas este anti-jogo final foi nojento, NOJENTO! E eu até simpatizo com eles, ou pelo menos simpatizava
NOJENTO é o treinador que temos, o homem, muito sinceramente, deveria era ter sido preso e ficar lá a orientar a equipa da penitenciária, ou o crlh, e se calhar nem para isso tinha jeito.

fabioLupi

As poupanças, jogar sem laterais e com dois avançados, era meio caminho para não ganhar.
Avisei isso. Confirmou-se.
E já agora, também o Matic pensar que é o melhor do mundo e achar que tem de fazer o passe mais difícil que existe em vez de entregar a bola ao colega mais perto-

tjbc

tjbc

5 anos do Jorjum...no ano em que não vendemos ninguem, é o ano em que jogamos pior. Foda-se...

JPSilva

Citação de: tjbc em 28 de Setembro de 2013, 23:13
5 anos do Jorjum...no ano em que não vendemos ninguem, é o ano em que jogamos pior. Foda-se...

O futebol tem destas coisas.  O Jesus trabalha melhor quando tem menos para poder mexer.

Zé Lusitano

Fanáticos anti JJ mais vale passarem para o FCP...

Ceguinhos podem continuar a elogiar uma equipa de TURISTAS que passa 90 minutos num campo de futebol

Como mudar estes dois parâmetros???? Não faço a mínima....

"matar" os árbitros?????
"despedir" os jogadores????
O treinador, hoje não teve culpa... eu colocava aquele "ONZE"...

sergio19azb

Citação de: Zé Lusitano em 28 de Setembro de 2013, 23:15
Fanáticos anti JJ mais vale passarem para o FCP...

Ceguinhos podem continuar a elogiar uma equipa de TURISTAS que passa 90 minutos num campo de futebol

Como mudar estes dois parâmetros???? Não faço a mínima....

"matar" os árbitros?????
"despedir" os jogadores????
O treinador, hoje não teve culpa... eu colocava aquele "ONZE"...

Quando a equipa não joga um crl desde os ultimos jogos da época passada, a culpa so pode ser de uma pessoa! Os jogadores são bons ...

BlankFile

Do árbitro já falei, não vale a pena repetir-me. Agora uma equipa como o Benfica apresentar um futebol tão medíocre como o que apresentou hoje é lastimável. Foi uma exibição vergonhosa sem qualquer vontade de vencer. Parece que andaram em campo a passear as camisolas e a pensar no jogo de Paris.

VERGONHOSO!