CN 6ª J: SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses", 28Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić (Miralem Sulejmani [64m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Nico Gaitán [46m]), Lima (Rodrigo [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Daníelsson, Diakité, Tiago Silva, João Pedro, Fredy, Sturgeon
Treinador: Marco Paulo
Golos: Óscar Cardozo (17)

Grissom

Em principio estou lá a festejar os 4 golos com que conquistaremos estes 3 pontos.

Andris

Devido ao jogo com o PSG eu jogaria assim:

Oblak
Maxi Pereira
Steven Vitória
Mitrovic
Siqueira
Sulejmani
André Gomes
Amorim (caso esteja recuperado)
Ola John
Lima
Rodrigo

BrunoP

Escolhia este 11 para rodar a equipa e porque acho que esta na altura de lançar mais jogadores da B, sem medo. Este parece me um bom jogo para o fazer.

Depois frente ao PSG dia 2 jogavamos assim:

Maldini

ivoalexoliveira

Citação de: Rei em 25 de Setembro de 2013, 11:16
Citação de: ivoalexoliveira em 25 de Setembro de 2013, 09:08
Para mim, contra o Belenenses seria assim:

Artur

Luisão     Garay     
Maxi                                 Siqueira
               Fejsa
                             Matic
       Enzo                         Markovic

Lima

Cardozo

André Almeida poupado para o jogo da champions. Lima volta à titularidade fresquinho.

Substituições seriam: Djuricic, Sulejmani e Rodrigo.

Vitória fácil.

Concordo. Ainda para mais esse meio campo tem de ganhar rotinas.

Aliás, até penso que o Enzo é capaz de também ser poupado neste jogo. Ficando os dois habituais centro campistas (Fejsa e Matic), o JJ poderá meter o Sulejmani a titular.

kasko

Como não me parece alturas para poupanças e grandes experiencias.. o meu onze seria :

Artur
A. Almeida   Luisão   Garay     Siqueira

Fejsa

Enzo                 Matic

Markovic                         Suljmani

Cardozo

Nota : O Enzo joga no meio , mas descai para a direita no ataque e o Markovic vagabunda entre o meio e a direita.
Nota2: O Belenenses não é pior que o paços... e mesmo com esses coxos tivemos que sofrer um pouco.. por isso.. resolver este jogo primeiro e pensar no PSG depois..  :flagglorioso:

patriarca

Ganhar aos "pastéis" exige-se e não interessa se jogarmos mal ou bem.
Força Benfica em campo.
Força Sócios/Adeptos nas Bancadas a apoiar.

mWo

Artur

Almeida
Luisão
Garay
Siqueira

Fejsa
Matic

Sulejmani
Enzo

Cardozo
Lima

francisco

Citação de: Andris em 25 de Setembro de 2013, 11:25
Devido ao jogo com o PSG eu jogaria assim:

Oblak
Maxi Pereira
Steven Vitória
Mitrovic
Siqueira
Sulejmani
André Gomes
Amorim (caso esteja recuperado)
Ola John
Lima
Rodrigo
dass, que exagero... Maxi, Steven Vitória e Mitrovic, deves querer passar mal ;D

Arbuckle

Contra o Belenenses, os melhores.

Parece que o presidente, vos passou o bichinho da Champions.

joao12soares

Estamos 3 pontos atrás do porco, o principal objectivo é o campeonato e estão a querer poupar jogadores para o jogo com o PSG? O que interessa é ganhar este jogo, não substimar o adversário e colocar a carne toda no assador, como se costuma dizer.

certim

Eu acho que neste jogo não pode haver poupanças apesar de o adversário ser teoricamente mais fraco que nós não podemos subestimar para não ter surpresas, para além disso não podemos perder mais pontos no campeonato. 

Sickness:SLB

Não quero cá poupanças no campeonato! Alterações a serem feitas, só no sentido estratégico do jogo. Não para irem "soltinhos" para Paris. Esse é o menor dos problemas.

parras_bs

Estou-me a cagar para o jogo com o psg.
Prefiro ganhar ao Belenenses e Estoril.
Nao pode haver poupanças, nao podemos perder o primeiro lugar de vista.
Ja perder pontos em Paris nao será grave visto que belgas e gregos também nao ganham lá

SLsinde

boas. vivo no porto, na sexta vou pa lisboa. axo caro o bilhete pa nao socios. será que se arranjar bilhete de socio entro na boa? senao onde posso ver o jogo, tipo cafe ou assim na zona de benfica?