CN 6ª J: SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses", 28Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić (Miralem Sulejmani [64m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Nico Gaitán [46m]), Lima (Rodrigo [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Daníelsson, Diakité, Tiago Silva, João Pedro, Fredy, Sturgeon
Treinador: Marco Paulo
Golos: Óscar Cardozo (17)

volt

A sério que vamos ter de levar com o Cortez? Já estava habituado a jogar com defesa esquerdo.

fabioLupi

Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2013, 15:42
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Setembro de 2013, 15:31
parece-me um bom jogo para lançar o Rodrigo e Sulejmani, e guardar as peças chave para Paris.

preferia que o Markovic e Djuricic não jogassem hoje, porque têm estado em subrendimento.

Djuricic duvido que jogue. Markovic talvez.
Rodrigo, fdx. Mas porque sismam com ele. O Rodrigo ou joga a ponta de lança ou só quando estamos a ganhar por mais de 2.
Isso de guardar peças costuma dar merda. Pensamos sempre que somos os maiores.

fabioLupi

dudaslb

Bem, grande molha que vou apanhar daqui a bocado quando for para a Luz, eu e os que forem ao estádio é claro.

London Eye

Citação de: dudaslb em 28 de Setembro de 2013, 16:07
Bem, grande molha que vou apanhar daqui a bocado quando for para a Luz, eu e os que forem ao estádio é claro.
Pode ser que chovam golos nossos pra compensar um bocado

dudaslb

Citação de: London Eye em 28 de Setembro de 2013, 16:11
Esperemos que sim :)

abeluminho

Off topic...

Olha o costinha a ser despedido.. Acho que ja fica de ferias na madeira..

JustMe

Mas porque é que se fala de alterações ao onze e poupanças? Isto é algum amigável e ninguém me avisou? :huh:

Se vocês acham que o Belém vem à Luz fazer de bobo da festa, estão muito, muito enganados.

London Eye

Citação de: dudaslb em 28 de Setembro de 2013, 16:12
Citação de: London Eye em 28 de Setembro de 2013, 16:11
Esperemos que sim :)
Eu, ja que nao posso ir ao estadio vou ver se consigo comprar um six pack para entrar em estagio com a Btv :whistle2:

J.Castro

Deus queira que estas poupanças não se traduzam em merdanças!!! :whistle2: :whistle2:

Axwell

Matic ficava a descansar. Arrumar com o jogo cedo, para dar minutos a Gaitán e fazer descansar Markovic.

Aguia_Rea1

isto parece o forum dos lagartos, dia de jogo e pagina 38 :-X Demonstra bem o estado de espirito do pessoal.

Pra ganhar como é óbvio :metal:

Blitzer

Curioso para ver o 11.

Vai haver mudanças em relação ao jogo contra o Guimarães e se calhar não vão ser tão poucas como isso.