CN 6ª J: SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses", 28Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić (Miralem Sulejmani [64m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Nico Gaitán [46m]), Lima (Rodrigo [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Daníelsson, Diakité, Tiago Silva, João Pedro, Fredy, Sturgeon
Treinador: Marco Paulo
Golos: Óscar Cardozo (17)

Blitzer

Curioso para ver o 11.

Vai haver mudanças em relação ao jogo contra o Guimarães e se calhar não vão ser tão poucas como isso.

jose.carlos143

Citação de: hassana yebda em 28 de Setembro de 2013, 14:25
Citação de: jose.carlos143 em 28 de Setembro de 2013, 14:18
Citação de: hassana yebda em 28 de Setembro de 2013, 14:05
mais uma vez o benfica nao da em HD .pqp

se desse eu não podia ver, apesar de ser subscritor. teria algum sentido?
eu quero saber é de mim pago 10 euros para ver os jogos em condicoes...e para a mais a segunda parte ja da em HD..

bom espírito  O0

belphegor

Citação de: Blitzer em 28 de Setembro de 2013, 16:48
Curioso para ver o 11.

Vai haver mudanças em relação ao jogo contra o Guimarães e se calhar não vão ser tão poucas como isso.

Aposto em 3 mudanças. Sule, Cortez e Maxi/Lima

krak

Bem visto que a convocatória trocou as voltas aposto que o JJ jogará com Artur, Maxi, Luisão, Garay, Cortez, Fejsa, Matic, Enzo, Sule, Lima e Cardozo.

Person14slb

Citação de: krak em 28 de Setembro de 2013, 16:57
Bem visto que a convocatória trocou as voltas aposto que o JJ jogará com Artur, Maxi, Luisão, Garay, Cortez, Fejsa, Matic, Enzo, Sule, Lima e Cardozo.
Não me admirava que metesse esse onze.

Andris

Citação de: Person14slb em 28 de Setembro de 2013, 16:58
Não me admirava que metesse esse onze.
Face à convocatória, era o 11 que eu meteria em campo.

Poupava o AA para o jogo contra o PSG.

HoMiCiDaL

superPEPE

a PRIORIDADE é o CAMPEONATO... by Jesus..

depois deixa o DE de Fora.. será que foi por isso que o MRosa se lesionou?

ana_lopes2009

jp23

Não sei se já se falou aqui mas de acordo com o guia tv do meo, o jogo do benfica não dá em HD, dá um jogo da PL, é mesmo assim?

belphegor

Citação de: ana_lopes2009 em 28 de Setembro de 2013, 17:25
Como esta o tempo por Lisboa?

Já choveu. Agora anda a ameaçar...pode chover a qualquer momento. Está molhadinho.

Rigters

Um pouco difícil apostar num onze para este jogo, mas também acho que será esse...