CN 6ª J: SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses", 28Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić (Miralem Sulejmani [64m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Nico Gaitán [46m]), Lima (Rodrigo [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Daníelsson, Diakité, Tiago Silva, João Pedro, Fredy, Sturgeon
Treinador: Marco Paulo
Golos: Óscar Cardozo (17)

PDias

Citação de: matavelhos em 28 de Setembro de 2013, 18:31
Citação de: PDias em 28 de Setembro de 2013, 18:26
Que vergonha termos de ver o Benfica em SD quando temos um canal HD!

Essa merda já foi muitas vezes explicado, vocês só sabem criticar.

1º Há BENFIQUISTAS que não têm o canal HD, ou porque têm um serviço ADSL fraco, ou as box's são mais antigas e não disponibilizam HD

2º A BTV tem os direitos da PL, há que rentabilizar o que nos custou uns bom milhões.

3º Temos 2 canais, nada melhor que transmitir 2 conteúdos diferentes onde fazem todo o sentido!!! 

SD - Benfica
HD -> PL

Benfica acima de tudo! Se já benfiquistas que não tem HD então ponham o Benfica em direto nos dois canais! Já transmitiram hoje o United, se o Arsenal da em simultâneo com o Benfica não se transmite!

MonstroDasCuecasRotas

Zlatan

Guti Haz

Boas, preciso urgentemente da vossa ajuda, alguem sabe onde posso ver os jogos do Benfica em Cluj-Napoca, Roménia?? é que a net da residencia bloqueia-me os streams tambem, penso que seja isso porque nenhum abre... alguem me consegue ajudar?? obrigado (eu sei que nao devia falar dos streams com a benfica tv, mas aqui em Cluj, é impossivel ser de outra forma, tem mesmo de ser!)

PDias

Estes novos placares de pub são estranhos..  uma cor muito forte,  e parecem um bocado desfocados também..

MonstroDasCuecasRotas

matavelhos

Citação de: PDias em 28 de Setembro de 2013, 18:36

1º Há BENFIQUISTAS que não têm o canal HD, ou porque têm um serviço ADSL fraco, ou as box's são mais antigas e não disponibilizam HD

2º A BTV tem os direitos da PL, há que rentabilizar o que nos custou uns bom milhões.

3º Temos 2 canais, nada melhor que transmitir 2 conteúdos diferentes onde fazem todo o sentido!!! 

SD - Benfica
HD -> PL

Benfica acima de tudo! Se já benfiquistas que não tem HD então ponham o Benfica em direto nos dois canais! Já transmitiram hoje o United, se o Arsenal da em simultâneo com o Benfica não se transmite!

Não estás a ver o Benfica? Estás certo? Então a BTV está a fazer o seu trabalho

Andris

Estou a ver que o Lima e o Markovic vão trocando de posição...

Aka

Citação de: PDias em 28 de Setembro de 2013, 18:36

SD - Benfica
HD -> PL

Se é para rentabilizar a Premier League, então esta deveria passar no canal a quem mais gente tem acesso, o SD. Mas, isto sou só eu, sei lá...