CN 6ª J: SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses", 28Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić (Miralem Sulejmani [64m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Nico Gaitán [46m]), Lima (Rodrigo [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Daníelsson, Diakité, Tiago Silva, João Pedro, Fredy, Sturgeon
Treinador: Marco Paulo
Golos: Óscar Cardozo (17)

Dark_nc

Citação de: Hocuspocus em 28 de Setembro de 2013, 19:26
Citação de: JustMe em 28 de Setembro de 2013, 19:23
Vamos levar tantas em Paris. Mas tantas...

A jogar e, sobretudo, a defender assim, é certinho. Cavani e Ibrahimovic nem vão precisar de se esforçar muito.

Nesse jogo a atitude vai ser diferente

tmfernandes

Que exibiçao tao fraquinha e para mim nem aqeles 20m iniciais compensam. A ver s n cmplicamos isto

1904 slb

Citação de: odistraido em 28 de Setembro de 2013, 19:24
Com esta defesa e a mamarmos golos de canto de qualquer merda de equipa...conto com uma meia duzia em Paris.

andas mesmo distraido.

Android1974

SLB Stars

Que grande jogo que o Benfica está a fazer, é um deleite :estrelas:

Mas a mim pouco me importam os resultados, eu sigo o meu presidente custe o que custar, o que interessa é que já chegamos a finais, temos um museu e cortamos com a sporko tv, o resto são amendoins. :slb2:

LR1904

J_PN

É incrível a facilidade com que o Belenenses nos apanha em contra-golpe. É tudo lá em cima e Luisão e Garay a mamar com contra-ataques.

1904 slb

Citação de: Dark_nc em 28 de Setembro de 2013, 19:27
Citação de: Hocuspocus em 28 de Setembro de 2013, 19:26
Citação de: JustMe em 28 de Setembro de 2013, 19:23
Vamos levar tantas em Paris. Mas tantas...

A jogar e, sobretudo, a defender assim, é certinho. Cavani e Ibrahimovic nem vão precisar de se esforçar muito.

Nesse jogo a atitude vai ser diferente

e isso que tenho dito.. parecem desmotivados os jogadores, contra estas equipas "pequenas"..

cernache1

Citação de: Zak em 28 de Setembro de 2013, 19:26
Nao jogamos nada e depois com o Tugao a ajudar ainda pior.

Os outros tambem nao jogam nada mas tem Proencas. Faz toda a diferenca.

E depois os proenças ainda vêm dar palestras, tudo gente fixe.

FilipeRosa

solee

klik

Nós já estávamos no negativo em termos de benefícios prejuízos.... esta jornada ainda vai alargar mais as diferenças....

Os outros aumentam em relação ao positivo.... o inverso.

Não se joga nada... mas assim tb não da.

Nunca fomos tão roubados como este ano.,, se considerar-mos o que esta acontecer com as outras equipas.

LR1904