CN 6ª J: SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses", 28Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić (Miralem Sulejmani [64m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Nico Gaitán [46m]), Lima (Rodrigo [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Daníelsson, Diakité, Tiago Silva, João Pedro, Fredy, Sturgeon
Treinador: Marco Paulo
Golos: Óscar Cardozo (17)

Keiroxes

Mais uma humilhação, que puta de vergonha, não assobiem, não façam nada, continuem a bater palmas a esta miséria.

Jesus para o olho da rua, perdedor nato, lagarto da pior espécie, só cá está para destruir o Benfica, e vai conseguir, vai para o 4 ano sem ganhar nada de relevante, nojo que me mete, já nem posso olhar para a cara dele, nem para a cara do ditador mor.

alfredo

vergonha. equipa sem atitude. ninguem que pegue pela responsabilidade e todos caiem na monotonidade do jogo mediocre...

Marcellus

até o Sporting já ganha ao Braga, ehehehe
é mesmo para nos foder esta merda toda
nem uma merda dum golo ao reles belém marcamos.

Zimmerman

Roting

Suporte já ganha com uma equipa de tostões.
O que o empenho e vontade não fazem.

*Crow*

lopi75slb

Orgulhosamente_SLB

Nojo de Direção!

Nojo de treinador!

Jogadores a fazer fretes!

Nojo de árbitros em Portugal!

SLBRulez

D12-SLb

Fdx tenham vergonha crl

Como é que querem ser campeões com estes resultados patéticos ?!!
Exibição vergonhosa, jesus po crl

LR1904

Há gente neste Benfica que eu vou abrir um champagne quando os vir na cova, tal como o pintinho.

Torgeir Bryn

Que surpresa, estamos onde muitos de nós achávamos que estaríamos por esta altura, quando foi anunciada a renovação do JJ. Infelizment não há milagres, só uma equipa colada com cuspo. E isso é deprimente...