CN 6ª J: SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses", 28Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić (Miralem Sulejmani [64m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Nico Gaitán [46m]), Lima (Rodrigo [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Daníelsson, Diakité, Tiago Silva, João Pedro, Fredy, Sturgeon
Treinador: Marco Paulo
Golos: Óscar Cardozo (17)

KRF

Citação de: The Horror em 28 de Setembro de 2013, 20:42
Citação de: nemanja em 28 de Setembro de 2013, 20:38
Fomos roubadinhos e vocês metam as culpas no Jorge Jesus?

HAHAHAHAHAH.

Roubadinhos roubadinhos foram os que deixarem os seus lares num dia invernoso pagaram o seu bilhete para verem uma exibição miserável

Thunderboy

j.j.

O Benfica está como o país; quanto mais nos enrabam mais gostamos deles...PQP a esta merda

Isai@sReis

maninga

LR1904

Citação de: The Horror em 28 de Setembro de 2013, 20:44
Mais alguém se sente anestesiado e cada vez mais desinteressado?

A mim já nem  me dói, já me conformei que não posso fazer nada. O vieira e o jorge são os donos do nosso Clube. E por lá vão continuar.

Oh, well...

Não és só tu. Depois do ano passado...

benficaslb1

Para nos podermos queixar da arbitragem temos que primeiro jogar á bola, um jogo ou dois mais ainda se admite, mas 1 jogo bonzito em 6 ou 7 é muito mau. A jogar assim levamos 5 do PSG

NunoDuarte

Citação de: Di maria em 28 de Setembro de 2013, 20:44
Arbito ridículo dá um amarelo pelo jogador demorar a fazer um lançamento e depois do jogador bater o lançamento acaba o jogo....

ISTO SÓ TEM UM NOME: FILHO DA PUTA
Senão fosse isso tinhamos goleado.

benficaslb1

eu estou a dar por mim a torcer que o sporting ou o braga seja campeão, esta tudo dito do sentimento que tenho.

ImBeck

A mim já nem  me dói, já me conformei que não posso fazer nada. O vieira e o jorge são os donos do nosso Clube. E por lá vão continuar.

Oh, well...

Estou contigo.

Já nem doi.

É como tivesse "vaselina" sempre a escorrer....

Fica só um nervoso, mas sofrer já não consigo (infelizmente!!)

cernache1

Oh, well...

Nunca irei desistir, nunca caralho ! E olha que não votei no El Eusébio, bastava a maioria ter feito o mesmo caralho !!!!

SigaPaVinho

O golo do belem para mim é legal, não criem polémicas. Tinhamos 1 hora de jogar pa ganhar isto fodasse!

nemanja

Citação de: SigaPaVinho em 28 de Setembro de 2013, 20:47
O golo do belem para mim é legal, não criem polémicas. Tinhamos 1 hora de jogar pa ganhar isto fodasse!

legal? :2funny:

Di maria

Equipa de arbitragem= merda
Futebol praticado= merda
tudo somado= porto campeão.

SuperBalo

Citação de: benficaslb1 em 28 de Setembro de 2013, 20:46
Para nos podermos queixar da arbitragem temos que primeiro jogar á bola, um jogo ou dois mais ainda se admite, mas 1 jogo bonzito em 6 ou 7 é muito mau. A jogar assim levamos 5 do PSG
Continuemos a levar com penalties como o de ontem e com golos fora de jogo.

E os nossos é que têm de dar 500%, não há desculpas.