CN 6ª J: SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses", 28Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić (Miralem Sulejmani [64m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Nico Gaitán [46m]), Lima (Rodrigo [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Daníelsson, Diakité, Tiago Silva, João Pedro, Fredy, Sturgeon
Treinador: Marco Paulo
Golos: Óscar Cardozo (17)

granja22

DPS desta exibição de merda ainda ha quem se venha queixar do árbitro?looolll desculpa fácil vai ser bonito isto com o PSG e Estoril não ganhamos nenhum deles

LR1904

Citação de: JustMe em 28 de Setembro de 2013, 20:54
Assim que soube que jogavam Maxi e Cortez:

Citação de: JustMe em 28 de Setembro de 2013, 18:00
Se voltarmos a sofrer golos hoje... será coincidência?

Devo ser bruxo eu...

Basta não seres o incompetente do nosso treinador.

Fyssas

Este empate devia ser dedicado aos que já andavam a contar com uma vitória garantida antes do jogo. Não chegou o Estoril no ano passado para aprenderem.

RedStar1982

Gostei mesmo muito do Belenenses até aos 75 minutos...

O Benfica é das piores equipas a jogar futebol atualmente na 1ª liga.

MaiorQuePortugal

Citação de: nemanja em 28 de Setembro de 2013, 20:54
"eu não estou para passar mais vergonhas, ainda faço como o outro do feicebuk e vou partir o cartão de sócio"    :2funny:

deixem-se de guerrinhas

Força Benfica

Mais nada pá, temos é que apoiar pá!

Força Vieira, Força Jesus!!  :dance:

salvas.ra

Culpar a arbitragem depois dum jogo destes? Tenham juízo. Mas não faz mal, o que interessa é que temos oo museu mais moderno do mundo. O Benfica temm de ser limpo utgentemente.

The_Riggs

gostava de saber o que existe dentro da cabeça dos votos favoráveis ás merdas do vieira.

osanto

Citação de: Johnny|SLB em 28 de Setembro de 2013, 20:49
O golo do belem e tao legal como a mulher do pinto da costa..

Ela nao tem mais de 18 anos? Então deixem-na vender o corpo a quem lhe paga mais...invejosos ;)

alfredo

Citação de: cernache1 em 28 de Setembro de 2013, 20:54
Citação de: benficaslb1 em 28 de Setembro de 2013, 20:52
eu raramente venho para aqui criticar, mas isto esta num estado incrível, nunca vi o Benfica jogar tão mal.

Joga mesmo muito mal mas aviva a memoria, vais ver, nem é assim tão dificil recordar, infelizmente.
pois. nem se tem que tornar tantas páginas atrás para encontrar resultados como este hoje... lamentavel

NunoDuarte

Citação de: RedStar1982 em 28 de Setembro de 2013, 20:57
Gostei mesmo muito do Belenenses até aos 75 minutos...

O Benfica é das piores equipas a jogar futebol atualmente na 1ª liga.
Muito atrevidos. Tiveram bem.

Achor81

Citação de: SigaPaVinho em 28 de Setembro de 2013, 20:47
O golo do belem para mim é legal, não criem polémicas. Tinhamos 1 hora de jogar pa ganhar isto fodasse!

Para as regras do Futebol é ilegal, mas não pelo motivo que disseram na BTV. Em momento nenhum o Fredy tapa a visão ao Artur.

O golo é ilegal porque em posição de fora de jogo tem um movimento que influência o adversário (Artur) tornado-se parte ativa do jogo.

Di maria

O porto ganha como toda a gente vê, o Benfica para além do futebol apresentado( se é que se possa chamar futebol) é roubado constantemente e não faz nada.E estamos nisto há muitos e longos anos. está aqui o resumo da MERDA da liga de portugal

Kyoto

Citação de: Achor81 em 28 de Setembro de 2013, 21:00
Citação de: SigaPaVinho em 28 de Setembro de 2013, 20:47
O golo do belem para mim é legal, não criem polémicas. Tinhamos 1 hora de jogar pa ganhar isto fodasse!

Para as regras do Futebol é ilegal, mas não pelo motivo que disseram na BTV. Em momento nenhum o Fredy tapa a visão ao Artur.

O golo é ilegal porque em posição de fora de jogo tem um movimento que influência o adversário (Artur) tornado-se parte ativa do jogo.
o golo é ilegal, mas menos ilegal que a atitude da equipa o resto do jogo, era jogar em casa com o ultimo