2ª Liga 8ª J: SL Benfica B 1 - 2 Moreirense FC, 30Set. Seg. 16h00 *BTV*

Velazquez

Citação de: avc10 em 30 de Setembro de 2013, 17:43
Oh jovens, vamos lá ser coerentes sff

Eu pessoalmente nao acho o Helder grande treinador mas prefiro alguem como ele q queira sobretudo marcar antes de querer sobretudo nao sofrer, como era o Norton.
Não era essa a critica q se fazia no passado?

Tamos a fazer menos pontos? Tamos, mas tbm jogamos mais futebol. E o objetivo da equipa é essa. Como é obvio ha jogadores com talento e outros sem. Mas queriam 20 jogadores de alto potencial?

Não esquecer q o Moreirense é um dos favoritos à subida.
Entrou um que só pode jogar mesmo por "cunha"
O Matic tem alguma qualidade mas para este jogo justificava-se um jogador mais dinamico(como o N.Semedo).E ainda por cima entrou mal.E não se pode dizer que não há mais jogadores de qualidade que não é verdade.Não jogaram o N.Semedo e o Rojas que aliás nunca jogam para jogar sempre os mesmos.É tão só isto

biumbs

O Moreirense conseguiu formar uma boa equipa com ex-jogadores de primeira liga.

miguelsousamartins

Citação de: Kyoto em 30 de Setembro de 2013, 17:49
Citação de: JuicyJuice em 30 de Setembro de 2013, 17:47
Citação de: Kyoto em 30 de Setembro de 2013, 17:46
Citação de: Blitzer em 30 de Setembro de 2013, 17:43
Citação de: Kyoto em 30 de Setembro de 2013, 17:38
o Helder Costa tem que altura? 1,70? sinceramente nao gosto de laterais baixos, pq nas bolas paradas a equipa fica sempre descompensada defensivamente

178 cm

http://www.slbenfica.pt/Futebol/PlantelB/Jogador/tabid/2329/PID/1106/SeID/8/H%C3%A9lder%20Costa.aspx
entao nao é assim tao baixo, mas tb nao tem a altura adequada para ser lateral
1,78 é bom para um lateral.
eu pessoalmente sou um bocado JorgeJesuita no que toca a defesas, acho que os laterais devem de ter a volta de 1.85cm, claro que ha grandes laterais mais baixos (e muitos) mas as equipas tem que compensar de outra maneira. A defender livres, cantos etc, faz toda a diferença
nao sei qt medo o coentrao, mas o leo um dos melhores laterais q por ca passaram nao e mt alto :) tens mts, alba, marcelo,evra,alves ... tudo baixos

julia coxa

Nesta equipa só Cancelo, Bernardo e Ivan mostram qualidade. O resto são demasiado medianos

MadMax 1904

Citação de: biumbs em 30 de Setembro de 2013, 17:49
Citação de: MadMax 1904 em 30 de Setembro de 2013, 17:48
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2013, 17:46
O Markovic veio a reboque do irmão, não?
O0

O Benfica utilizou uma estratégia à Football Manager, por forma a que o irmão se adapte à cidade.

Até porque temos cá poucos sérvios.

Mas com o irmão até podem mobilar o quarto com beliche para não sentirem tantas saudades de casa.

Rikhart

Fabuloso, Bernardo, fabuloso. O cancelo devia olhar para este seu colega.

poiudivino

Acho que o Fábio Cardoso está ao nível de um João Pereira (central)

SousaLB

Apesar do resultado, não desgostei totalmente da exibição...

Bernardo Silva é claramente um prodígio.

|OnE|

El_Che

Cardoso dá muita paulada tem de se controlar.

Ivan e Bernardo uns furos acima. o Cancelo ainda tem de crescer senão não passará disto.