LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

sazuke

Não se percebe muito bem como é que os adeptos "só aparecem nas vitórias" quando se vai no 4º ano de "vitórias por um canudo"

Nramos

Citação de: sazuke em 04 de Outubro de 2013, 10:20
Não se percebe muito bem como é que os adeptos "só aparecem nas vitórias" quando se vai no 4º ano de "vitórias por um canudo"

"Eu tenho resultados..."

Pablo_8

Citação de: parras_bs em 04 de Outubro de 2013, 02:20
Citação de: Pablo_8 em 04 de Outubro de 2013, 00:17
Citação de: parras_bs em 03 de Outubro de 2013, 19:58
Até o Guimarães vai empatar ao terreno do Lyon.
Fdx que vergonha

o vitoria empatar em lyon é vergonha pra nos???  ;D
nao estou a perceber essa mentalidade

e guimaraes é a cidade, sem misturas, ha por aqui muito Benfiquista, como eu  O0
É vergonha para nós sim
Nós somos o BENFICA, o maior clube de Portugal e fomos jogar com o psg que nem uns borrados e levamos 3 secos.
O vitória é um clube de bairro sem experiência europeia e foi a França jogar sem merdas contra uma equipa que lhes era bastante superior.
E isso deixou-me fodido.

Mas nem tenho que estar aqui com comparações com os vitós, peço desculpa por isso.
Bastou ver o nosso jogo para ficar bem fodido com esta merda!
E o pior é que não nos vejo com capacidade para inverter a situação. pqp

Eu percebo a tua revolta, andamos todos fodidos com isto...mas nos nao temos nada a ver com os outros, se eles empataram bom pra eles e pra portugal, ate podiam empatar ou ganhar ao barcelona, isso nao interfere em nada com a nossa vida!!! quanto ao resto é verdade, tamos fodidos e o mais certo é esta epoca ser um autentico desastre do principio ao fim!!

sardao

Citação de: sazuke em 04 de Outubro de 2013, 10:20
Não se percebe muito bem como é que os adeptos "só aparecem nas vitórias" quando se vai no 4º ano de "vitórias por um canudo"

Mesmo ;D

mayweather

Citação de: sardao em 04 de Outubro de 2013, 17:32
Citação de: sazuke em 04 de Outubro de 2013, 10:20
Não se percebe muito bem como é que os adeptos "só aparecem nas vitórias" quando se vai no 4º ano de "vitórias por um canudo"

Mesmo ;D

Eu acho que deu para entender o que escrevi mas ok.