LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

*SLB*4EVER

Citação de: DeadPool em 02 de Outubro de 2013, 19:31
Gosto muito de ver os benfiquistas com esta mentalidade perdedora... dá vontade de...

Realmente depois da merda de campeonato que estamos a fazer, depois de um empate com o belenenses em casa ter mentalidade perdedora...pfffff... Ainda se dizem "Benfiquistas"...

DeadPool

Todos a pedirem para arranjarem um stream... quem vos mandou estraga-lo ??  >:(

TuBaS

Que a Fafa esteja a responder a perguntas no FB do SLB não me incomoda, o que me incomoda, além de escrever Eusébio com Z, é estar a postar "merda", de 2 em 2 minutos...

DeadPool

Citação de: *SLB*4EVER em 02 de Outubro de 2013, 19:34
Gosto muito de ver os benfiquistas com esta mentalidade perdedora... dá vontade de...

Realmente depois da merda de campeonato que estamos a fazer, depois de um empate com o belenenses em casa ter mentalidade perdedora...pfffff... Ainda se dizem "Benfiquistas"...
Benfiquista das vitórias até a minha avo é...

AmorBenfiquista

Citação de: *SLB*4EVER em 02 de Outubro de 2013, 19:34

Então se o Benfica conseguir o empate (ou vitória va) venho aqui dizer que tenho um distúrbio mental.

xiribiti

andre_lourenco

É que custa muito mudar a password todos os dias do Facebook do Benfica...

Darkboy

Até a noite parar ✌ ‏@SarinhaaBatista 58 s
Apparemment Du coter portugais dans le parc des princes y'a plus de benfiquistas que de parisiens j'ai envie de dire on domine !

Nab'sRabzou ‏@Nabil_Maouche 1 min
Carrément au parc des princes ya 50% de portuguais et 50% de parisiens ptdr, tellement ya trop de portuguais a paris!!

jase25

Isto da Fafá de Belém entra no top dos momentos mais WTF de Benfica de sempre.

MAGICAL ONE

DeadPool

Vamos jogar daqui a 5 minutos com o PSG para a CL e vocês preocupados com a Fafá e o faceboook e não sei que mais...