LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Motörhead

e o que é que fazes do Veratti, belissimo jogador e verdadeiro rotweiller ao lado do Matuidi ? Vi o PSG-Monaco e aquele meio-campo do PSG foi enorme.

Motörhead

Citação de: pasfomp em 25 de Setembro de 2013, 13:05
e só espero que eles nos menosprezem! se formos a analisar os jogos para o campeonato do psg em 6 jogos tem 9 golos marcados e 4 sofridos, ainda não são aquela equipa mortífera que podem vir a ser (com outro treinador)

A nossa sorte pode ser de os jogar agora, tao cedo na época...

pasfomp

eles em casa costumam jogar quase como um 4-2-4 e é assim quase em todos os jogos.ja assim jogavam o ano passado. penso que nao vai alterar o sistema e vai jogar apenas com o matuidi e motta. se jogar o verrati será um jogo mais fechado tanto para o psg como para as saídas do benfica. mas a nossa estratégia passa por aproveitar o lado direito deles onde cai o motta e é um pouco lento e onde o lateral é muito ofensivo. vamos a ver. mas não quis passar a ideia de uma equipa fraca. só quis expôr os seus pontos fracos

pasfomp

eu até acho que uma derrota por 2-1 não é mau resultado. aliás o meu prognóstico é um resultado à volta disso para o psg.

Person14slb

Citação de: pasfomp em 25 de Setembro de 2013, 13:21
eu até acho que uma derrota por 2-1 não é mau resultado. aliás o meu prognóstico é um resultado à volta disso para o psg.
Já eu acho que o Benfica ganha. Quinjeajero.

Não consigo achar que o Benfica perde.

pasfomp

enquanto o jogo não acabar acredito na vitória. mas é preciso ir com uma estratégia bem definida para lá e muita concentração. acredito nesta equipa porque vejo aquele fejsa um grande trinco. dá-me gosto o homem ganhar sempre os ressaltos quando há uma disputa de bola entre o lateral e o extremo. gosto da consistência que dá ao meio campo. veremos o que dá na champions.

Devil1

van33

parras_bs

Nao ficaria surpreendido se o psg ganhasse a champions.
Aquele ataque é fabuloso.
Era bom sacarmos o empate

Motörhead

Citação de: pasfomp em 25 de Setembro de 2013, 13:17
eles em casa costumam jogar quase como um 4-2-4 e é assim quase em todos os jogos.ja assim jogavam o ano passado. penso que nao vai alterar o sistema e vai jogar apenas com o matuidi e motta. se jogar o verrati será um jogo mais fechado tanto para o psg como para as saídas do benfica. mas a nossa estratégia passa por aproveitar o lado direito deles onde cai o motta e é um pouco lento e onde o lateral é muito ofensivo. vamos a ver. mas não quis passar a ideia de uma equipa fraca. só quis expôr os seus pontos fracos

O PSG jogara de certeza em 4-3-3

Sirigu

Van der Wiel   Marquinhos Camara   Maxwell

Veratti   

Tiago Motta        Matuidi

Cavani                     Lavezzi
                            Ibrahimovic

Motörhead

| João |

E' so' ataque. Olho nos avancados e rebentar com aquela defesa.

pasfomp

continuo céptico quanto a esse esquema tatico,só jogaram assim contra o bordeaux que foi fora de casa e contra o mónaco o principal rival. com esse campo muito trabalhador é mais difícil para eles jogarem como gostam, a despesa de ataque fica totalmente entregue a esse trio, não sei até que ponto o psg não quer ganhar este jogo e não arrisque o seu habitual 4-2-4

J_PN

Muito medo para este jogo. Só não quero levar uma ensaboadela, tipo 3-0 ou mais.  :-X

mWo

Ibrahimovic, Cavani, Lavezzi, Ménez, Lucas, Pastore. Só com uma exibição do outro mundo é que não sofremos pelo menos um golo destes meninos.

Ainda assim, acho que o Benfica tem equipa mais do que suficiente para poder discutir o resultado.