LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

certim

Citação de: mayweather em 26 de Setembro de 2013, 13:07
Citação de: certim em 25 de Setembro de 2013, 21:49
quantos mais lesionados deles melhor xD

Já eu penso o contrário.

Quero que o Benfica ganhe contra o melhor psg, senão não da pica nenhuma. Ganhar e depois ouvir que ganhamos porque não jogaram as estralas da equipa ou que com os craques todos em campo seria diferente.

É preciso é mentalidade vencedora. É como o outro diz "vamos jogar contra quem? Não interessa, vai jogar o Benfica e o Benfica joga para ganhar não interessa contra quem". É preciso respeitar o adversário e ser humilde mas é preciso jogar sempre para ganhar e sem medo.
O que interessa é ganhar.

mayweather

Citação de: certim em 26 de Setembro de 2013, 14:54

Já eu penso o contrário.

Quero que o Benfica ganhe contra o melhor psg, senão não da pica nenhuma. Ganhar e depois ouvir que ganhamos porque não jogaram as estralas da equipa ou que com os craques todos em campo seria diferente.

É preciso é mentalidade vencedora. É como o outro diz "vamos jogar contra quem? Não interessa, vai jogar o Benfica e o Benfica joga para ganhar não interessa contra quem". É preciso respeitar o adversário e ser humilde mas é preciso jogar sempre para ganhar e sem medo.

Sim, óbvio, não disse o contrário mas é precisamente isso que falta ao Benfica atitude vencedora, sem uma atitude vencedora vais ganhando um jogitos mas isso raramente chega para ser campeão.

"Ser campeão não é uma meta é uma atitude"

Blitzer

O Thiago é uma baixa de peso, melhor central do Mundo e capitão de equipa.

Temos pena. Nós também temos um dos nossos melhores jogadores lesionado para vários meses.

Mesmo sem o Thiago são uma equipa fortíssima.

Rufy

Alguém sabe forma de arranjar bilhete lá em Paris para a nossa zona?

cernache1

Citação de: mayweather em 26 de Setembro de 2013, 15:41

Já eu penso o contrário.

Sim, óbvio, não disse o contrário mas é precisamente isso que falta ao Benfica atitude vencedora, sem uma atitude vencedora vais ganhando um jogitos mas isso raramente chega para ser campeão.

Ou então é fruto da fruta, não ?

mayweather

Citação de: cernache1 em 26 de Setembro de 2013, 16:11
Citação de: mayweather em 26 de Setembro de 2013, 15:41

Já eu penso o contrário.

Ou então é fruto da fruta, não ?

Não sei, secalhar, mas acho que com atitude vencedora, atitude de campeão, tínhamos ganho ao Porto e tínhamos sido campeões pelo menos nos últimos dois anos e hoje estaríamos aqui a comentar que mesmo com fruta e chocolatinhos não há ninguém que nós pare mas infelizmente cagamos-nós todos quando jogamos com eles e quando ganhamos alguma coisa perdemos-nós em festejos.

filipe33

ATE PODE TAR ESGOTADO PARA A NOSSA ZONA MAS AINDA HA BILHETES

https://billetterie.psg.fr/fr/footpro/61348/offre/billet-a-l-unite-benfica/02-10-2013/20h45

PORTANTO DEIXEM-SE DE MERDAS E COMPREM PQ O QUE NAO DEVE FALTAR É PONTOS VERMELHOS ESPALHADOS POR TODAS AS ZONAS DO ESTADIO.

CARREGA BENFICA!

sardao

Vai ser a minha estreia europeia no estrangeiro. Espero uma vitória, o Benfica ganhar em Paris a este PSG ia fazer muito emigrante o gajo mais orgulhoso do mundo.

filipe33

:D

filipe33

Citação de: Rufy em 26 de Setembro de 2013, 15:56

nao sabes de ninguem q t possa comprar ca em lisboa(ainda que confesse nao saber se ja esgotou os que puseram a venda na luz)?

mayweather

Citação de: Rufy em 26 de Setembro de 2013, 15:56

Não sou de Paris por isso não sou grande ajuda. Tenta na casa do Benfica de Paris mas provavelmente lá já devem estar todos esgotados dada a grande procura.

Se não te importares de ficar longe dos nossos tens a bilheteira física ou online do psg ou um site de revenda de bilhetes chamado viagogo que é parceiro oficial do psg, portanto de confiança.

Se quiseres ver mesmo no nosso sector e não conseguires através da casa do Benfica de Paris só mesmo se alguém te mandar os bilhetes de Portugal, ou mais trabalhoso ligar para uma casa do Benfica em Portugal que vá a Paris, ano passado para o jogo com o Bordéus os meus bilhetes não chegaram a tempo aqui a Suíça e quem-me desenrascou foi a casa do Benfica de Aveiro.

Eu amanhã vou ligar para o presidente da casa do Benfica de Zurique para saber do meu bilhete, posso lhe perguntar se ele tem algum a mais mas duvido que ele tenha encomendado bilhetes a mais.

The_Devils_Advocate

Gostava de ver uma casa cheia de Benfiquistas semelhante à que estava no último embate contra eles no seu estádio, se bem que este é "outro" Psg...