LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

JG10

força Benfica

Não acredito nesse numero de 20 mil nossos logo a noite.. Como já disse o PSG vendeu 35 mil cativos sendo que o estádio tem 45 mil lugares... Acredito em 6 7 mil adeptos do MAIOR.

k1n0

Citação de: força benfica em 02 de Outubro de 2013, 10:58
Não acredito nesse numero de 20 mil nossos logo a noite.. Como já disse o PSG vendeu 35 mil cativos sendo que o estádio tem 45 mil lugares... Acredito em 6 7 mil adeptos do MAIOR.
Dou-te um exemplo que conheço porque tenho família em Paris: 7 pessoas com cativo, adeptos do PSG, vão estar esta noite a torcer pelo Benfica e cada um leva outro amigo português a torcer pelo Benfica.

Pelo menos a minha família porta-se dignamente. Num universo de 7 pessoas, 14 vão estar a torcer pelo BENFICA.

força Benfica

Citação de: k1n0 em 02 de Outubro de 2013, 11:02
Citação de: força benfica em 02 de Outubro de 2013, 10:58
Dou-te um exemplo que conheço porque tenho família em Paris: 7 pessoas com cativo, adeptos do PSG, vão estar esta noite a torcer pelo Benfica e cada um leva outro amigo português a torcer pelo Benfica.

Pelo menos a minha família porta-se dignamente. Num universo de 7 pessoas, 14 vão estar a torcer pelo BENFICA.

Veremos logo então.. Quem dera que fosse verdade isso dos 20 mil.

BELHA GUARDA

Bekambol

Bekambol

Citação de: JG10 em 02 de Outubro de 2013, 10:56
20000 e sair de la com um empate é derrota.

o empate....não estaria muito mal, mas quero ganhar, temos de ter equipa para ganhar......

kneissl

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Outubro de 2013, 03:56
                    Artur
Almeida  Luisão   Garay  Siqueira
                    Fejsa
            Enzo            Matic
Sulejmani     Markovic     Gaitan       

Era a minha equipa para ganhar là! Tàtica a Barcelona sem PL com Mako a fazer de Messi

So tirava o Marko e metia o Cardozo

Red.Fever

a equipa está a ter dificuldades em desenvolver o seu jogo atacante.
meter Matic, Fejsa e Enzo ao mesmo tempo ainda poderá complicar mais as coisas, receio que mal vamos cheirar a baliza deles dessa forma.

com um treinador competente veria esse trio com bons olhos, mas com o JJ e como a equipa tem jogado acho que ainda vai ser pior.

não jogar com o Markovic a extremo já iria ser um upgrade, visto que ele tem passado completamente ao lado do jogo aí.

Xinas

ca eu espero um bom jogo da nossa parte e vamos ganhar  :smokin: 

sempre pelo nosso benfica  :slb2: :slb2:

k1n0

Citação de: Red.Fever em 02 de Outubro de 2013, 11:34
meter Matic, Fejsa e Enzo ao mesmo tempo ainda poderá complicar mais as coisas, receio que mal vamos cheirar a baliza deles dessa forma.

com um treinador competente veria esse trio com bons olhos, mas com o JJ e como a equipa tem jogado acho que ainda vai ser pior.

não jogar com o Markovic a extremo já iria ser um upgrade, visto que ele tem passado completamente ao lado do jogo aí.

Se não jogarmos com um trio no meio campo, os laterais do PSG vão partir tudo.

Red.Fever

Citação de: k1n0 em 02 de Outubro de 2013, 11:46
Citação de: Red.Fever em 02 de Outubro de 2013, 11:34

Se não jogarmos com um trio no meio campo, os laterais do PSG vão partir tudo.

eu também quero um trio no meio campo para este jogo  :)

mas uma dupla mais recuada tipo Fejsa com Matic/Enzo e depois um a 10 a dar apoio na frente. Djuricic ou Markovic ou até Gaitan.

Artur
AA     Luisão     Garay     Siqueira

Fejsa
        Enzo/Matic

Sulej     Djuricic/Marko      Gaitan

Cardozo/Lima