LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

ana_lopes2009

AmorBenfiquista

fodasse puto olha-me para a equipa dos gajos. Metam mais o Thiago Silva e o Lucas no cú.

Devil1

Citação de: AmorBenfiquista em 02 de Outubro de 2013, 19:07
Vamos levar uma tareia do caralho.

Calma. Nos ultimos anos enfrentámos adversários pesados e foram sempre jogos equilibrados. Podemos não ganhar, mas acredito numa boa partida.

Darkboy

O Benfica tem muito maior obrigação de sacar aqui um resultado do que o Belenenses tinha na Luz.

delduin

Citação de: Devil1 em 02 de Outubro de 2013, 19:10

Calma. Nos ultimos anos enfrentámos adversários pesados e foram sempre jogos equilibrados. Podemos não ganhar, mas acredito numa boa partida.
Nos outros anos sabíamos construir uma jogada.

BlankFile

Jogo muito complicado. Um empate será positivo. Ganhar seria brilhante.
Vamos ver...

PsychoFan

Citação de: Darkboy em 02 de Outubro de 2013, 19:11
O Benfica tem muito maior obrigação de sacar aqui um resultado do que o Belenenses tinha na Luz.
Exactamente

Minerva

Foda-se, que equipão o deles. Vai ser difícil mas estou por tudo, vamos a eles.

AmorBenfiquista

Citação de: delduin em 02 de Outubro de 2013, 19:12
Citação de: Devil1 em 02 de Outubro de 2013, 19:10

Nos outros anos sabíamos construir uma jogada.

Vamos é ser enrabados a sangue frio. O PSG meteu 3 de canto contra o Olympiakos. Se o Artur jogar não sofremos menos que isso.

Marado

alguém com sopcast? ando a experimentar o seguinte: sop://broker.sopcast.com:3912/143532 mas não tenho conseguido ligar-me ainda.

JPSilva

Citação de: Darkboy em 02 de Outubro de 2013, 19:11

É a mesma proporção. De qualquer forma, incomparável, porque jogos europeus não têm nada a ver com jogos de campeonato.