LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Đuričić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

pilz-e

Que se fodam os 8 Milhões, isso é  o que gastamos todos os anos em 2 ou 3 marretas que depois andam emprestados até final de contracto. Alguém que vá mas é buscar o Marco Silva ali ao Estoril e o catedrático com os 8 Milhões que apanhe um taxi de Paris para a Amadora.

Darkboy

Pedro Pinto ‏@pedropintotv 14 m

Os adeptos do Benfica merecem mais e melhor. Este ciclo de LFV e JJ tem de chegar ao fim. Nao ha estrategia para o futuro.

KRF

Está claro que os jogadores não querem JJ como treinador e só o Senhor Luís Filipe Vieira não vê ou não quer ver.

INCOMPETENCIA A TODOS OS  NIVEIS

Pobres Benfiquistas que se deslocaram ao estádio para assistir a mais uma VERGONHA

MikeSLB4Ever

marcosou

Citação de: Red Bullet em 02 de Outubro de 2013, 20:41
está-se a passar uma fotocópia do q sucedeu com o looser-peseiro nos lagartos
Relamente... pensando bem esta a acontecer tudo muito parecido.

O Sporting chega a final da liga europa e perde campeonato e final numa semana. Na epoca seguinte nem pareciam os mesmos jogadores, e o treinador parecia perdido. 

van33

benficaslb1

a mim começa-me a cheirar a ordenados em atraso, isto não é normal e sempre que estas coisas chegam a pontos críticos como este algo mais se passa.

andre6664

o vieira já pediu para avançar com o contrato vitalicio para o jesus... nas próximas eleições lembrem-se deste jogo em vez de se lembrarem no fantasma vale e azevedo....

Motörhead

Citação de: Johnny|SLB em 02 de Outubro de 2013, 20:33
A verdade é que o Psg fez 3 remates à baliza. Entraram os 3.

Não temos sorte nenhuma, apesar de já saber que iamos perder, este resultado é exageradíssimo.

A verdade é que o PSG esta muito acima de nos em termos de equipa e de tecnica. Doi mas é a verdade...

SLB Stars

Mas vocês estão malucos ou quê, um trabalho de um presidente não se vê pelos títulos. Vamos mas é apoiar krl, até nem estamos a jogar mal, temos é tido azar com as arbitragens :coolsmiley:

Rivero

Absolutamente vergonhoso. Obrigado as jogadores do PSG por estarem a jogar à velocidade dos nossos, senão estávamos com o dobro dos golo no bucho.

L3GEND

Apetecia-me escrever imensa coisa... mas fico-me apenas por isto:

Mais valia não comparecerem. O nome do Benfica não merecia ser manchado desta forma.

Vergonhoso a todos os níveis.

Minerva

"Vai com ele, tá 3 para 3 agora" na fase inicial.

Foda-se... que morcão.