LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Pontix

A atitude condescendente do PSG na 2ªparte acabou por nos poupar de uma humilhação das que ficam na história.

Não jogamos pívia, é impressionante.

nunoism

Citação de: Sr. Coluna em 03 de Outubro de 2013, 02:32
Citação de: pasfomp em 03 de Outubro de 2013, 00:16
Citação de: Puches em 03 de Outubro de 2013, 00:12
Como sempre, o Benfica entrou com medo. Já é habitual contra grandes equipas, ou melhor, contra equipas com grandes jogadores.
O Paris Saint Germain melhorou muito desde a época passada. Muito mesmo. O Lucas a suplente é como aqueles milionários que acendem charutos com notas de 100 euros.
Ainda assim, não desgostei da 2ª parte (num modo pachorrento, estilo visita a uma velha tia).
As minhas conclusões:
O Luisão fez um grande jogo! Grande jogo mesmo.
O Siqueira é jogador, mas ainda tem de melhorar a sua condição física;
O André Almeida esteve nervoso durante o jogo todo;
O Gáitan ajudou a defender e teve dois ou três bons lances, no resto fraco, espelho da época que tem feito.
O Matic deve jogar a 6. Não há tempo para experiências.
O Enzo foi, com o Luisão, o melhor. Mas deve voltar para o meio (por aqui se vê a falta do Salvio).
O Djuricic, nada.
O cardozo armado em prima dona. Não estou a gostar da atitude dele. Estilo: sou eu e mais 10.
O Markovic deu um safanão no jogo. Inconsequente, mas vai lá.
O André Gomes tem tudo, menos garra. Só falta um bocadinho para se tornar um fantástico jogador.

Em resumo: Enzo e Matic no meio; Cardozo (ou Lima); Markovic no meio; Gáitan na esquerda e...na direita, o Sulei parece cada vez melhor. Não há que inventar a roda. Tem de ser uma versão 2.0 da equipa do ano passado.

o jj está a tentar mudar o sistema tático agora no ínicio da época ... ou seja estamos na pré-época agora. mas o fejsa enche-me as medidas a 6. no final da época tira-se as devidas conclusões

Fejsa será um jogador importante mas para determinados jogos.
Não faz qualquer sentido jogar com o Belém na Luz com um meio campo Fejsa-Matic.
Parece aquelas crianças que recebem um brinquedo novo e é para usar sempre e indiscriminadamente até se fartarem e vir outro.

Em relação a isto que se passou hoje foi tudo muito mau.
E sinceramente acreditei que se podia tirar qualquer coisa (pontos) deste jogo e que o muito mau jogo com o Belenenses tinha sido uma das exceções.
Jogadores sem vontade, bolas paradas defensivas e ofensivas ridículas (Continuam a marcar à zona até quando?! E impressionante como se desperdiçaram todos os cantos, tudo muito bombeado e para o adversário... absurdo!), tudo a passo, sem ideias, sem rasgo...

E nem consegui tirar alguma ilação que fosse do valor do PSG porque não foi posto minimamente à prova. Também eles tiveram um jogo a passo, porque não foi preciso cansarem-se muito, tipo treino mais puxadinho com constantes trocas de bola perante a nossa total passividade. Mas tenho dúvidas que este PSG chegue a umas meias finais.

Prefiro não me adiantar muito mais mas se não ganharmos os próximos jogos alguma coisa terá que acontecer.
Depois de se ter renovado o contrato com JJ, defendia que não fazia sentido ele sair numa altura destas, mas parece-me mesmo que o termo ''chicotada psicológica'' adapta-se aqui na perfeição para o que é necessário numa altura destas.

Boa análise

guzzo

Muitos neste forum diziam que a venda do salvio por 25 milhoes era bom negocio e nao fazia falta   ::bater:: ::bater:: ::bater::

Tenho esperança no djuricic mas assim nao dá ontem jogámos com - 1 , n fez qse nada

Contra equipas fortes o meio campo tem q corresponder , julgo que o enzo deve jogar sempre no meio , ou mais avançado perto do ponta de lança ou recuado
Alias podia subir o matic um pouco

o Enzo é claramente superior ao fejsa contra equipas mto fortes nao tenho problemas em que joguem os 3 no meio com 1 deles mais avançado , julgo que se nao for assim acontece como ontem

Laterais enfim , os 2 sao razoaveis mas infelizmente nada por ai alem

Nao considero boa ideia jogar com marko e sulejmani e cardozo contra equipas fortes
é q os 3 sao pessimos a defender e se ta la o cardozo q ja n corre mto ja chega
todos os outros têm q defender

O salvio nisso é impecavel luta e defende , neste momento o suljemani e o marko estao a prender a saber defender porque pelo q vi nunca foram ensinados

Rikardinhuh

Fdx tamos aqui todos remelosos com a derrota mais previsivel da época... foi 3-0... é mau sem duvidas, mas o vizinho nortenho levou 4-0 do City não vai à muito! Esquecidos?

Isto acontece, é pena uns terem € para brincar ao FM desta vida e outros andarem a contar trocos para compras...

BlankFile

Citação de: Rikardinhuh em 03 de Outubro de 2013, 04:32
Fdx tamos aqui todos remelosos com a derrota mais previsivel da época... foi 3-0... é mau sem duvidas, mas o vizinho nortenho levou 4-0 do City não vai à muito! Esquecidos?

Isto acontece, é pena uns terem € para brincar ao FM desta vida e outros andarem a contar trocos para compras...

Eu não estou remeloso, mas estou furioso porque o Benfica não joga nada. Isso sim.
Se jogasse alguma coisa discutia o jogo com o PSG e até podia perder, mas discutia o jogo até ao fim.

Ricardo Teixeira

Se calhar o problema não está só no jogo de hoje...
Não sei...digo eu...

gama

humilhante como diz a capa da bola -.-

rui costa10

La vou eu ter de gramar com risadas e bocas dos adeptos do paris...obrigado sport lisboa e vieira e companhia limitada!
E ainda eu queria ir ver o jogo...fdx, poupei 150€! Nao foi tao mau ainda...!

ela é benfiquista

Citação de: rui costa10 em 03 de Outubro de 2013, 06:13
La vou eu ter de gramar com risadas e bocas dos adeptos do paris...obrigado sport lisboa e vieira e companhia limitada!
E ainda eu queria ir ver o jogo...fdx, poupei 150€! Nao foi tao mau ainda...!
Responde que és benfiquista nao adepto desse benfica do NGL.

cernache1

A unica alegrai que Jesus pode dar aos adeptos é ter vergonha na cara nem que seja por 5 mn e se demita.

Sanguinaire

Citação de: BlankFile em 03 de Outubro de 2013, 04:35
mas o vizinho nortenho levou 4-0 do City não vai à muito!

Eles levam sempre com os ingleses manchester united (4-0)  arsenal (5-1+4-0) , city (4-0)  e "a jogar"

Andris

Pontus

portanto achas que isso desculpa alguma merda? Onde esta a exigencia??

JUST4FUN

Citação de: Pontus em 03 de Outubro de 2013, 07:58

Levamos 12 ?? mas o porto levou 13 , por isso n faz mal

CARALHO MAS QUERO QUE SE LIXE O PORTO, SE GANHA OU PERDE !!!!

portanto achas que isso desculpa alguma merda? Onde esta a exigencia??

nº20

Realmente rídicula esta argumentação de alguns benfiquista, mas eu quero lá saber do Porto se perdeu 4,5,6 ou se os jogadores levaram todos no rabinho, o que eu quero é que não haja mais exibições e resultados como estes que mancham a história do Sport Lisboa e Benfica e infelizmente com o Jesus já se tornou algo tão habitual que acho que algumas pessoas já se tornam amorfas, espero bem que no próximo fim de semana nao aconteça mais uma humilhação de um Estoril desta vida.