2ª Liga 9ª J: SC Braga B 1 - 3 SL Benfica B, 23Set. Seg. 18h00

André Sousa

flavioslb

Citação de: ZICKLER em 23 de Setembro de 2013, 21:27
O grande beneficiado do facto de o jogo não ter transmissão televisiva, foi um jogador do braga, fisionomicamente parecido com o michel.

Tem lá 2 perdidas absolutamente escandalosas, uma primeira a menos de meio metro da baliza, atira por cima, a segunda com a bola a centímetros de entrar, conseguiu tocar na bola e pasme-se.....mandou por cima da barra.

Não sei como conseguiu fazer aquilo sem sequer acertar na barra. Só visto!

Pois foi, espero haver vídeos disso, são lances candidatos a falhanços do ano ;D

Manpaz1904

Citação de: ZICKLER em 23 de Setembro de 2013, 21:27
O grande beneficiado do facto de o jogo não ter transmissão televisiva, foi um jogador do braga, fisionomicamente parecido com o michel.

Tem lá 2 perdidas absolutamente escandalosas, uma primeira a menos de meio metro da baliza, atira por cima, a segunda com a bola a centímetros de entrar, conseguiu tocar na bola e pasme-se.....mandou por cima da barra.

Não sei como conseguiu fazer aquilo sem sequer acertar na barra. Só visto!
Whelton

Miguelito22

Bem equipa agora falta aparecer o video dos golos pelo menos.

ZICKLER

jonyc90

Nao sei se alguem já colocou a ficha de jogo, mas aqui fica esta.

O Património

uma vez que nao existem videos, alguem me sabe dizer quem fez as assistencias?

obrigado

Android1974

Citação de: patetalegre em 24 de Setembro de 2013, 00:33

obrigado
A do primeiro não sei. O segundo golo foi uma recarga. O último golo, segundo disseram, foi assistência do Funes Mori.

PésDeCoentrão

Citação de: Android1974 em 24 de Setembro de 2013, 00:36
Citação de: patetalegre em 24 de Setembro de 2013, 00:33

obrigado
A do primeiro não sei. O segundo golo foi uma recarga. O último golo, segundo disseram, foi assistência do Funes Mori.

O primeiro é um bom golo de cabeça depois de grande trabalho do Hélder Costa na direita. E sim, faz a assistência para o 3º.

Os nossos 3 golos deram na BolaTV.

Keiroxes

Será certamente coincidência o facto de ganharmos jogos, quando jogamos com um ponta de lança. Muito bem os mininos hoje. Carrega Benfica!

Miguelito22