CN 7ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 06Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Yohan Tavares, Rúben Fernandes, Babanco, Gonçalo, Filipe Gonçalves, Evandro, João Pedro Galvão, Sebá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković (Ola John [27m]), Nico Gaitán, Lima (Ruben Amorim [90m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (10), Óscar Cardozo (71)

Leonzo

Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 23:04
desejar derrotas a 7 jornada é mesmo que haja mudança sabotar a possibilidade do proximo tecnico lutar pelo titulo.

ja eu quero vitorias e que o jj saia. pq quero que quem venha a seguir tenha uma desvantagem maxima de 5 pontos e nao de 8 ou 11.
Garanto te que era mais garantido ganhar o campeonato estando neste momento a 10 pontos e com outro treinador, e outras ideais, que mantendo esta mediocridade...

golfdreamer

Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 23:09
Citação de: Almadan em 06 de Outubro de 2013, 23:07
Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 22:53
Vejo Benfiquistas a chateado porque queriam uma derrota hoje do Benfica..

VAO SE FODER TODOS.

eu quero vitorias sempre, e nunca vou desejar a derrota do clube do coracao. quero mudanças mas, mas jamais quero derrotas para que a mudança aconteca.

por esta linha de pensamento é que há pessoas que passam a vida a trabalhar para outros e outros têm visão para quebrar limites
nada tem a ver. eu nao estou acomodado como estas a querer passar a imagem. quero mudança. quero que saia o jj, quero um presidente competente. quero tudo isso aconteça mas que o benfica nao perca jogos para isso acontecer. posso querer mudança sem derrotas nao posso? ja que com derrotas tb nao tem havido mudança....
Tens 83% contentes com os 2º Lugares.
Se à 3 anos atrás tivesses ficado em 5º, eliminado da Champions e Uefa a somar às variadíssimas humilhações. O JJ já cá não estava e os dois últimos campeonatos anedóticos se calhar seriam nossos.Estes últimos 3 anos para mim são justificação para demissão da direcção mudança de treinador e mesmo assim olha o que acontece...
Se temos que ir mais fundo para mudar em prefiro ir já! do que passar mais 2 ou 3 anos com 2ºs lugares.
Prefiro um 5º Lugar este ano e ser Bi campeão que 10 anos no 2º lugar.

sexta_feira

Luisão, hoje foi muito explicito:
"...jogamos pelo Presi.."

ah e tal, os jogadores estão com o Treinador?

"...O Presi merece...blabla !!"

_Benfiquista_

Vencemos, mas não andamos a jogar nada, nada...porra...

Pode ser que esta vitória nos catapulte para melhores exibições.

Valeu pela vitória, que era imperiosa.

Toque de calcanhar

VIVA O BENFICA e o resto é vómito!!!

Para a próxima jornada se os porcos e lagartixas empatam entre si, ficamos a 3 pontos do 1ª lugar a 23 jogos do fim! Mas faz sentido na cabeça de quem atirar a toalha ao chão nestas condições???  Ainda por cima com os corruptos a jogarem tanto ou menos que nós?? :buck2: Eh, pah, sempre soube que o vosso ódio ao Vieira é enorme, mas nunca pensei que chegasse aos calcanhares do amor que têm pelo Benfica! Hoje perdi a conta dos users que me desiludiram para a vida.  :disgust: :disgust:

golfdreamer

Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 23:10
Citação de: golfdreamer em 06 de Outubro de 2013, 23:07
Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 22:57
Citação de: Maneta em 06 de Outubro de 2013, 22:19
Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 22:15
o lima hj falha um penalti e um golo oferecido pelo cardozo...obviamente que o mal todo o benfica é o jj. enquanto se bate no jj vai havendo meninos como lima que nos roubam bem mais do que qq arbitro. mas lindo lindo sera sempre malhar no treinador.

E Quem é que os mete a jogar?
quem os mete a jogar nao pediu certamente para que ele falhe.

isso ja é doentiu.

sabem qual é o responsavel pela ma forma do benfica? todos. treinador, presidente, jogadores...todos! pq nenhum treinador no mundo pede a equipa que jogue mal, que falhe golos, que cometa erros defensivos....

sao todos culpados e todos devem ser responsabilizados. se assim fosse nao havia ninguem a fazer a cama a ninguem...puxavam todos para o mesmo lado...
E passado 9 jogos oficiais e sem nada mudar na atitude e futebol demonstrado em campo. Se mandasses o que farias?
mudava o treinador, mas alguns jogadores nao passavam impunes.
Óptimo... Achas que o LFV vai fazer isso a tempo de sermos campeões se continuarmos a ganhar 2 jogos em 5?

cooler

bgardo

Citação de: Leonzo em 06 de Outubro de 2013, 23:15
Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 23:04
desejar derrotas a 7 jornada é mesmo que haja mudança sabotar a possibilidade do proximo tecnico lutar pelo titulo.

ja eu quero vitorias e que o jj saia. pq quero que quem venha a seguir tenha uma desvantagem maxima de 5 pontos e nao de 8 ou 11.
Garanto te que era mais garantido ganhar o campeonato estando neste momento a 10 pontos e com outro treinador, e outras ideais, que mantendo esta mediocridade...
tens 10 anos? ou nunca acompanhaste o futebol portugues?

bgardo

Citação de: golfdreamer em 06 de Outubro de 2013, 23:19
Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 23:10
Citação de: golfdreamer em 06 de Outubro de 2013, 23:07
Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 22:57
Citação de: Maneta em 06 de Outubro de 2013, 22:19
Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 22:15
o lima hj falha um penalti e um golo oferecido pelo cardozo...obviamente que o mal todo o benfica é o jj. enquanto se bate no jj vai havendo meninos como lima que nos roubam bem mais do que qq arbitro. mas lindo lindo sera sempre malhar no treinador.

E Quem é que os mete a jogar?
quem os mete a jogar nao pediu certamente para que ele falhe.

isso ja é doentiu.

sabem qual é o responsavel pela ma forma do benfica? todos. treinador, presidente, jogadores...todos! pq nenhum treinador no mundo pede a equipa que jogue mal, que falhe golos, que cometa erros defensivos....

sao todos culpados e todos devem ser responsabilizados. se assim fosse nao havia ninguem a fazer a cama a ninguem...puxavam todos para o mesmo lado...
E passado 9 jogos oficiais e sem nada mudar na atitude e futebol demonstrado em campo. Se mandasses o que farias?
mudava o treinador, mas alguns jogadores nao passavam impunes.
Óptimo... Achas que o LFV vai fazer isso a tempo de sermos campeões se continuarmos a ganhar 2 jogos em 5?
tu parece que nao conheces o lfv.

se ele renova apos perder 3 titulos em duas semanas com o treinador o que te leva a ter a certeza que a derrota hj era o ponto de mudança? desculpa que diga, mas ou es extremamente naive ou entao acordaste hj de coma.

SLB1986

Vale pela vitória e pelos 3 pts mas no fundo, muito sinceramente, hoje em dia ver o BENFICA é sofrimento na certa.

FORÇA BENFICA!!! :slb2:

ElMagoSLB

Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 23:13
Citação de: ElMagoSLB em 06 de Outubro de 2013, 23:10
Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 23:07
Citação de: ElMagoSLB em 06 de Outubro de 2013, 23:03
Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 22:53
Vejo Benfiquistas a chateado porque queriam uma derrota hoje do Benfica..

VAO SE FODER TODOS.

eu quero vitorias sempre, e nunca vou desejar a derrota do clube do coracao. quero mudanças mas, mas jamais quero derrotas para que a mudança aconteca.

Se formos campeões, vou agradecer por me mandares foder, vou-te dizer que tinhas toda a razão. Se não formos, vou-te mandar eu. Porque continuamos a pagar ao mestre da tactica, continuamos a perder, e voces nao quiseram que as coisas mudassem. E acredita, é mais facil acontecer a segunda coisa.
se nao formos campeao fico tao lixado como tu. disso nao duvides. o que nunca desejo, nem nunca vou desejar é uma derrota do clube que amo. logo, venha de la a mudança, e saia o jj, e saia o lfv e saiam todos. mas nunca vou conseguir desejar a derrota do meu clube....NUNCA.

e eu nao votei LFV, e nao defendo o jj. tb nao defendo os jogadores que tem andado a jogar sem alma. nao defendo nenhum deles, mas nunca mesmo consigo torcer por um resultado que nao seja a vitoria do benfica. se tu consegues, parabens, es uma vergonha.

Esquece tudo isto então. Imagina que eu te dizia assim:

Perdemos hoje. JJ sai. Entra um treinador novo. A equipa começa a jogar um futebol optimo. O Porco continua a jogar mal, e não é ajudado. A nossa probabilidade de sermos campeões aumenta de 15% (probabilidade agora) para 30% (probabilidade depois). Aceitavas?
tu dizeres isso nao significa que seja isso que acontece. eu prefiro ganhar hj e apos esta miseravel exibicao o jj saia. que o jj saia pq perdemos apenas. o perder nao tem que ser razao so por si para sair. o jogar mal sim....

Mas ele ganhar e sair, nao acontece, ponto final.

Leonzo

Citação de: Toque de calcanhar em 06 de Outubro de 2013, 23:19
VIVA O BENFICA e o resto é vómito!!!

Para a próxima jornada se os porcos e lagartixas empatam entre si, ficamos a 3 pontos do 1ª lugar a 23 jogos do fim! Mas faz sentido na cabeça de quem atirar a toalha ao chão nestas condições???  Ainda por cima com os corruptos a jogarem tanto ou menos que nós?? :buck2: Eh, pah, sempre soube que o vosso ódio ao Vieira é enorme, mas nunca pensei que chegasse aos calcanhares do amor que têm pelo Benfica! Hoje perdi a conta dos users que me desiludiram para a vida.  :disgust: :disgust:
Não, estás errado meu caro consócio Benfiquista, o vosso ódio aos corruptos e lagartixas é que é superior á mediocridade que se pratica dentro da nossa casa, tapando-se o sol com uma peneira....
Neste momento somos um clube demasiado romântico, pouco exigente e acima de tudo arrogante até dizer chega... Isto é o Benfiquinha actual, e isso a mim não me dá vómitos porque respeito todas as ideias e todos os pontos de vista, mas apenas não me revejo nele...