CN 7ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 06Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Yohan Tavares, Rúben Fernandes, Babanco, Gonçalo, Filipe Gonçalves, Evandro, João Pedro Galvão, Sebá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković (Ola John [27m]), Nico Gaitán, Lima (Ruben Amorim [90m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (10), Óscar Cardozo (71)

ElMagoSLB

E mais digo. Vivo no Porto, e hoje a maior parte dos meus amigos portistas, pediu uma vitória do Benfica. Acho que isto diz tudo!

Puches

Sobre o jogo, mais do mesmo.
Equipa sem ânimo, jogadores perdidos em campo.
O que mais me entristece é o nervosismo que demonstram, é não conseguirem agarrar o jogo.
Falta claramente um patrão nesta equipa.
A espaços, o Gaitan conseguiu sê-lo, quando o Rodrigo descaia para a esquerda. Mas tem de haver continuidade, tem de haver um verdadeiro pivot entre o meio campo e o ataque.

Gostei do Siqueira que geriu muito bem o amarelo (coisa que o Maxi não faz ideia do que seja);
Gostei do Enzo, como sempre. É um todo o terreno com técnica (coisa rara);
O melhor foi o Gáitan.

O Rodrigo prometeu no início. Mas quer à viva força mostrar-se e isso só o prejudica.
O Lima marcou, lutou, falhou.
O Ola e o Markovic são inconsequentes. No caso do Ola a coisa arrasta-se desde há algum tempo. No caso do Markovic é mesmo no meio que ele deve jogar (e com isto não digo que mereça ser titular).
O Matic...espero sempre mais dele. Só isso.

Continuo a dizer que faz falta o André Gomes. De início. Digo-o, não sendo dos que pensam que o Ivan, o Bernardo ou o Cancelo seriam titulares neste equipa. Digo-o porque o André Gomes tem as características de jogador que fazem falta a esta equipa.

Resta dizer que ganhámos em Guimarães e no Estoril à base de luta, o que já não é mau.
O jogo com o Belenenses é o Síndroma da Europa a atacar. O JJ bem pode dizer que a prioridade é o Campeonato, que a coisa não entra na cabeça dos jogadores.

bgardo

Citação de: ElMagoSLB em 06 de Outubro de 2013, 23:27
Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 23:13
Citação de: ElMagoSLB em 06 de Outubro de 2013, 23:10
Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 23:07
Citação de: ElMagoSLB em 06 de Outubro de 2013, 23:03
Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 22:53
Vejo Benfiquistas a chateado porque queriam uma derrota hoje do Benfica..

VAO SE FODER TODOS.

eu quero vitorias sempre, e nunca vou desejar a derrota do clube do coracao. quero mudanças mas, mas jamais quero derrotas para que a mudança aconteca.

Se formos campeões, vou agradecer por me mandares foder, vou-te dizer que tinhas toda a razão. Se não formos, vou-te mandar eu. Porque continuamos a pagar ao mestre da tactica, continuamos a perder, e voces nao quiseram que as coisas mudassem. E acredita, é mais facil acontecer a segunda coisa.
se nao formos campeao fico tao lixado como tu. disso nao duvides. o que nunca desejo, nem nunca vou desejar é uma derrota do clube que amo. logo, venha de la a mudança, e saia o jj, e saia o lfv e saiam todos. mas nunca vou conseguir desejar a derrota do meu clube....NUNCA.

e eu nao votei LFV, e nao defendo o jj. tb nao defendo os jogadores que tem andado a jogar sem alma. nao defendo nenhum deles, mas nunca mesmo consigo torcer por um resultado que nao seja a vitoria do benfica. se tu consegues, parabens, es uma vergonha.

Esquece tudo isto então. Imagina que eu te dizia assim:

Perdemos hoje. JJ sai. Entra um treinador novo. A equipa começa a jogar um futebol optimo. O Porco continua a jogar mal, e não é ajudado. A nossa probabilidade de sermos campeões aumenta de 15% (probabilidade agora) para 30% (probabilidade depois). Aceitavas?
tu dizeres isso nao significa que seja isso que acontece. eu prefiro ganhar hj e apos esta miseravel exibicao o jj saia. que o jj saia pq perdemos apenas. o perder nao tem que ser razao so por si para sair. o jogar mal sim....

Mas ele ganhar e sair, nao acontece, ponto final.

perder tb nao tem sido sinonimo de chicotada e ja la vai na 4ª epoca sem vitorias...

por isso como garanto que mais uma era o ponto de mudança? nao posso garantir. nem eu, nem tu nem ninguem.

sportbilly

Citação de: ElMagoSLB em 06 de Outubro de 2013, 23:28
E mais digo. Vivo no Porto, e hoje a maior parte dos meus amigos portistas, pediu uma vitória do Benfica. Acho que isto diz tudo!
Pode ser que ainda engulam este sapo...deus queira que sim porque eu sou BENFIQUISTA e quero é títulos.

Leonzo

Citação de: golfdreamer em 06 de Outubro de 2013, 23:03
Citação de: Toque de calcanhar em 06 de Outubro de 2013, 22:54
Citação de: golfdreamer em 06 de Outubro de 2013, 22:44
Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 22:29
Citação de: golfdreamer em 06 de Outubro de 2013, 22:18
Torçi forte e feio pelo Estoril! O Benfica está moribundo e já que não são os adeptos a mudar as coisas que sejam os adversários a obrigar-nos a mudar.
Esta vitória foi o pior resultado a médio longo prazo!
denunciado.
LOL

Dizer que se torce para que o Benfica perca num forum de adeptos Benfiquistas devia ser motivo mais que suficiente para ban eterno no forum, mas a moderação está mais preocupada em defender a psp. Onde este forum chegou, que degredo.   :buck2:

Respondam-me só a uma coisa com sinceridade. Qual destas hipóteses têm mais probabilidades de acontecer:
- Jesus ficar até fim da época e sermos campeões;
- Treinador novo à 7ª Jornada a 8 pontos do líder e sermos campeões;
- Treinador novo à 15ª Jornada a 10 pontos do líder e sermos campeões;
Eu se tivesse que apostar em qualquer destas 3 hipóteses fazia All in na 2a!

Mas vocês devem entender que por vezes sacrifícios são necessários para atingir os objectivos...
Parecem o Careca da CM Tv o Jesus é o maior e o resto é paisagem...

O pessoal não é burro, só é mesmo limitado, quanto a isso nada a fazer!

E os burros somos nós...

Pessoal percebam uma merda, o pessoal não queria efectivamente uma derrota do Benfica hoje, mas sim uma VITÓRIA no futuro...!

Sickness:SLB

Tantos alas e no fundo não temos alas. Um joga em camara lenta, outro é quando lhe apetece, a maior parte está de cama e pelo menos um deles só é ala na cabeça do treinador.

Dinâmica zero. Parece que não se treina...é chegar ao domingo, meter 11 lá para dentro e chutar na bola.

Em 90 minutos não temos 1 canto. Permitimos 10...isto deve ser um record qualquer

golfdreamer

Citação de: Bitaites em 06 de Outubro de 2013, 23:11
Torçi forte e feio pelo Estoril! O Benfica está moribundo e já que não são os adeptos a mudar as coisas que sejam os adversários a obrigar-nos a mudar.
denunciado.
LOL

Dizer que se torce para que o Benfica perca num forum de adeptos Benfiquistas devia ser motivo mais que suficiente para ban eterno no forum, mas a moderação está mais preocupada em defender a psp. Onde este forum chegou, que degredo.   :buck2:

Respondam-me só a uma coisa com sinceridade. Qual destas hipóteses têm mais probabilidades de acontecer:

Mas vocês devem entender que por vezes sacrifícios são necessários para atingir os objectivos...

Lá está. Eu compreendo esse raciocínio mas continuo a achar que está errado.

Parece que se está a partir do princípio de que se tivessemos perdido o jogo o Jesus cairia. E eu não acredito que isso acontecesse. Desde quando com a dupla JJ/LFV 1+1 é sempre igual a 2?

Agora imagina:  torceste contra o Benfica na ideia de que é um sacrifício necessário para salvar a a época; o Benfica perde; o Jesus fica. Como é que ficavas?

Por mais que eu pense não consigo imaginar uma razão válida para torcer contra o Benfica. E se deixassemos essas medidas desesperadas para os sportinguistas?

Eu na minha cabeça penso assim...
Com JJ temos 1% de probabilidade de ser campeões.
Saindo ele essa probabilidade multiplica-se por 50. A cada jornada que passa o multiplicador vai baixando. Eu só consigo pensar em ver o JJ pelas costas. Seja porque levamos 10 a zero do Estoril, ou porque foi preso ou porque ele se demitiu (LOL).
Eu quero que o Benfica seja campeão se possível ainda este ano! Acho isso mais provável com o MArco Silva a 8 pontos do Porto do que com o JJ com mais 10 pontos que o porto (estamos com -5). Se acho que sou menos benfiquista por isso força nisso.
Presidentes de clubes, Primeiros Ministros, CEO por vezes têm que fazer um sacrifício naquilo que Governam para fazer algo de melhor. É a base da vida humana com sacrifício vem algo positivo. 2 Guerra Mundial e a UE, Salazar e o 25 de Abril.
Como estamos é que não podemos continuar!

Leonzo

Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 23:21
Citação de: Leonzo em 06 de Outubro de 2013, 23:15
Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 23:04
desejar derrotas a 7 jornada é mesmo que haja mudança sabotar a possibilidade do proximo tecnico lutar pelo titulo.

ja eu quero vitorias e que o jj saia. pq quero que quem venha a seguir tenha uma desvantagem maxima de 5 pontos e nao de 8 ou 11.
Garanto te que era mais garantido ganhar o campeonato estando neste momento a 10 pontos e com outro treinador, e outras ideais, que mantendo esta mediocridade...
tens 10 anos? ou nunca acompanhaste o futebol portugues?
Por acompanhar é que sei que nem a jogar futebol somos campeões, quanto mais a termos 11 pinos em campo a fazer o sacrifício de se deslocarem de vez em quando para o lado e para trás para não dar tanto nas vistas...

bgardo

Citação de: Leonzo em 06 de Outubro de 2013, 23:31
denunciado.
LOL

E os burros somos nós...

Pessoal percebam uma merda, o pessoal não queria efectivamente uma derrota do Benfica hoje, mas sim uma VITÓRIA no futuro...!
vitorias morais no fundo....e disso ja andamos todos fartos. eu quis uma vitoria hoje. tal como quero mudanças ja.

quero vitorias agora. quero a saida de quem é realmente o culpado do mau momento do benfica (seja ele treinador, presidente, jogadores, roupeiros etc) e quero vitorias futuras...nao morais, mas reais.

20Nico Gaitan20

pode ser que no fim se fodam por pedirem tanto esta vitoria,não é que eu acredite muito na conquista do titulo, mas que é possivel é.

ElMagoSLB

Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 23:29
perder tb nao tem sido sinonimo de chicotada e ja la vai na 4ª epoca sem vitorias...

por isso como garanto que mais uma era o ponto de mudança? nao posso garantir. nem eu, nem tu nem ninguem.

JEM fez quase um ultimato. Vieira o mesmo, até li que em caso de derrota o futuro seria revisto. Já toda a gente pedia outro treinador. Podia nao sair, mas a probabilidade aumentava muito.

golfdreamer

Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 23:24
Citação de: golfdreamer em 06 de Outubro de 2013, 23:19
Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 23:10
Citação de: golfdreamer em 06 de Outubro de 2013, 23:07
Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 22:57
Citação de: Maneta em 06 de Outubro de 2013, 22:19
Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 22:15
o lima hj falha um penalti e um golo oferecido pelo cardozo...obviamente que o mal todo o benfica é o jj. enquanto se bate no jj vai havendo meninos como lima que nos roubam bem mais do que qq arbitro. mas lindo lindo sera sempre malhar no treinador.

E Quem é que os mete a jogar?
quem os mete a jogar nao pediu certamente para que ele falhe.

isso ja é doentiu.

sabem qual é o responsavel pela ma forma do benfica? todos. treinador, presidente, jogadores...todos! pq nenhum treinador no mundo pede a equipa que jogue mal, que falhe golos, que cometa erros defensivos....

sao todos culpados e todos devem ser responsabilizados. se assim fosse nao havia ninguem a fazer a cama a ninguem...puxavam todos para o mesmo lado...
E passado 9 jogos oficiais e sem nada mudar na atitude e futebol demonstrado em campo. Se mandasses o que farias?
mudava o treinador, mas alguns jogadores nao passavam impunes.
Óptimo... Achas que o LFV vai fazer isso a tempo de sermos campeões se continuarmos a ganhar 2 jogos em 5?
tu parece que nao conheces o lfv.

se ele renova apos perder 3 titulos em duas semanas com o treinador o que te leva a ter a certeza que a derrota hj era o ponto de mudança? desculpa que diga, mas ou es extremamente naive ou entao acordaste hj de coma.
Se tivéssemos perdido a probabilidade de ele sair não aumentava?
Achas que com esta vitoria... AQUILO QUE AMBOS QUEREMOS...a saída do JJ tornou-se mais iminente? 
E depois eu é que sou o Naive. Estás a apoiar algo em que não acreditas e chamas-me "tolinho" por querer mudanças. Algo não bate certo!

Leonzo

Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 23:33
Citação de: Leonzo em 06 de Outubro de 2013, 23:31
denunciado.
LOL

E os burros somos nós...

vitorias morais no fundo....e disso ja andamos todos fartos. eu quis uma vitoria hoje. tal como quero mudanças ja.

quero vitorias agora. quero a saida de quem é realmente o culpado do mau momento do benfica (seja ele treinador, presidente, jogadores, roupeiros etc) e quero vitorias futuras...nao morais, mas reais.
Mas porque crl é que achas que ganhando vai mudar alguma merd*, quando no ano passado perdeste tudo que havia para perder e ficou tudo na mesma, ou pior, este ano ainda está tudo mais negro...

OU eu sou limitado, ou vocês são muito á frente...

ElMagoSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Outubro de 2013, 23:33
pode ser que no fim se fodam por pedirem tanto esta vitoria,não é que eu acredite muito na conquista do titulo, mas que é possivel é.

Alguém que te ouça!