CN 7ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 06Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Yohan Tavares, Rúben Fernandes, Babanco, Gonçalo, Filipe Gonçalves, Evandro, João Pedro Galvão, Sebá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković (Ola John [27m]), Nico Gaitán, Lima (Ruben Amorim [90m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (10), Óscar Cardozo (71)

RP10

Citação de: Toque de calcanhar em 06 de Outubro de 2013, 23:10
Temos qualidade no plantel suficiente para mesmo com um pino no banco sermos campeões! Apoiem quando temos que apoiar e critiquem nos momentos e locais apropriados!
O que se leu hoje neste espaço foi do mais vergonhoso que li em 9 anos de forum! Já me habituei a visitar o tópico do nosso presidente e ver posts a dizer que se odeia mais o Vieira que o próprio porco da bosta(!!!  :estrelas: ), mas hoje isto passou dos limites! Eu tenho orgulho de ir para a cova um dia, e ter torcido SEMPRE pelo Benfica até debaixo de água! Como o RAP, até em Vigo a levar 7, estava a roer as unhas para fazermos um golo e começar a remontada!!! Até com Kings, Paredões, Thomas, Uribes e companhia, acreditei e agora vou desistir deste amor sem explicação só porque perdemos meia-dúzia de jogos??? Cortem os pulsos!!!

TENHAM VERGONHA!!!!  :tickedoff:

Tenho que destacar este comentário. Concordo completamente.

Ver pessoas a dizerem-se benfiquistas a querer que o Benfica perca é RIDÍCULO. Não sabem o que é ser benfiquista.

bgardo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Outubro de 2013, 23:33
Citação de: ElMagoSLB em 06 de Outubro de 2013, 23:28
E mais digo. Vivo no Porto, e hoje a maior parte dos meus amigos portistas, pediu uma vitória do Benfica. Acho que isto diz tudo!
pode ser que no fim se fodam por pedirem tanto esta vitoria,não é que eu acredite muito na conquista do titulo, mas que é possivel é.
havia benfiquistas que tb desejavam a continuidade do vitó no porto...e entao? era por eles serem mais fracos com ele?

PDias

Matic e Enzo funciona muito melhor que qualquer outra combinação de 2 jogadores do plantel, no meio claro. Mas claro que para ser consistente ainda precisa de um 3º médio para conseguirmos ter mais posse de bola.

E o melhor jogador do Benfica neste momento, e tem sido o melhor já desde que chegou praticamente, mesmo quando tudo o resto está na merda, não há dúvidas..

TACUARA! :metal:

Red Zeppelin

No ano passado por esta altura também havia muitos users a desejar derrotas do Benfica por causa das eleições. Passado uns meses eram os mesmos completamente irritados por empatar com o Estoril ou perder com o chelsea.
Invariavelmente o que interessa sempre,  é o Benfica vencer.

bgardo

Citação de: Leonzo em 06 de Outubro de 2013, 23:37
Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 23:33
Citação de: Leonzo em 06 de Outubro de 2013, 23:31
Citação de: golfdreamer em 06 de Outubro de 2013, 23:03
Citação de: Toque de calcanhar em 06 de Outubro de 2013, 22:54
Citação de: golfdreamer em 06 de Outubro de 2013, 22:44
Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 22:29
Citação de: golfdreamer em 06 de Outubro de 2013, 22:18
Torçi forte e feio pelo Estoril! O Benfica está moribundo e já que não são os adeptos a mudar as coisas que sejam os adversários a obrigar-nos a mudar.
Esta vitória foi o pior resultado a médio longo prazo!
denunciado.
LOL

Dizer que se torce para que o Benfica perca num forum de adeptos Benfiquistas devia ser motivo mais que suficiente para ban eterno no forum, mas a moderação está mais preocupada em defender a psp. Onde este forum chegou, que degredo.   :buck2:

Respondam-me só a uma coisa com sinceridade. Qual destas hipóteses têm mais probabilidades de acontecer:
- Jesus ficar até fim da época e sermos campeões;
- Treinador novo à 7ª Jornada a 8 pontos do líder e sermos campeões;
- Treinador novo à 15ª Jornada a 10 pontos do líder e sermos campeões;
Eu se tivesse que apostar em qualquer destas 3 hipóteses fazia All in na 2a!

Mas vocês devem entender que por vezes sacrifícios são necessários para atingir os objectivos...
Parecem o Careca da CM Tv o Jesus é o maior e o resto é paisagem...

O pessoal não é burro, só é mesmo limitado, quanto a isso nada a fazer!

E os burros somos nós...

Pessoal percebam uma merda, o pessoal não queria efectivamente uma derrota do Benfica hoje, mas sim uma VITÓRIA no futuro...!
vitorias morais no fundo....e disso ja andamos todos fartos. eu quis uma vitoria hoje. tal como quero mudanças ja.

quero vitorias agora. quero a saida de quem é realmente o culpado do mau momento do benfica (seja ele treinador, presidente, jogadores, roupeiros etc) e quero vitorias futuras...nao morais, mas reais.
Mas porque crl é que achas que ganhando vai mudar alguma merd*, quando no ano passado perdeste tudo que havia para perder e ficou tudo na mesma, ou pior, este ano ainda está tudo mais negro...

OU eu sou limitado, ou vocês são muito á frente...
tu o ano passado ganhaste alguma coisa?

quantos titulos tivemos o ano passado?

se responderes 0, pergunto entao, pq achas que perder agora é sinal de mudanças se perder o ano passado foi sinal de renovacao?

opa le o que escreves....e depois le melhor o que eu escrevi.

Leonzo

Bem vou indo, isto deixa me doente de verdade! Desfrutem da VITÓRIA de hoje, metam foguetes e apanhem as canas se for preciso, se fosse eu a vós ainda ia bater nas costas a felicitar os jogadores e equipa técnica que hoje foram soberbos!

Fazem me lembrar aqueles casais que têm uma vez por mês uma sessão de sexo tórrido e depois passam todo o mês de costas voltas e não desfrutam do que deviam de desfrutar e não vivem como deviam viver...

Ruud

Liga ZON Sagres 2013/2014 | Campeonato | 7ª Jornada

Estoril 1 - 2 SL Benfica

Estádio: António Coimbra da Mota

Árbitro: Manuel Mota

Convocados do Estoril

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Marco Silva

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Balboa 73';

Lima 10', Cardozo 71'

Resumo do Jogo

Babanco 12', Filipe Gonçalves 45+1' e 56', Galvão 49', Sebá 64';
Filipe Gonçalves 56';

Maxi 14' e 89', Siqueira 19', Matic 30', Gaitán 87', Artur 90';
Maxi 89';

Galvão 73', Sebá 73', Babanco 83';
Balboa 73', Gerso 73', Bruno Lopes 83';

Markovic 27', Rodrigo 59', Lima 88';
Ola John 27', Cardozo 59', R. Amorim 88';

Análise de Marco Silva

Análise de Jorge Jesus

Quotas UNIBET 1X2: Estoril (5.30) X (3.50) Benfica (1.67)

Informação dos bilhetes

Contactos

RP10

Citação de: ElMagoSLB em 06 de Outubro de 2013, 23:28
E mais digo. Vivo no Porto, e hoje a maior parte dos meus amigos portistas, pediu uma vitória do Benfica. Acho que isto diz tudo!

Lol

Acredito mesmo nisso, só que não. Ainda por cima depois da exibição lamentável do porco, eles quererem uma vitória do Benfica é de rir. Eu actualmente não vivo no Porto, mas ainda tenho vários amigos portistas e posso te dizer que eles ficaram , e muito, aziados mas por o Benfica ganhar. Nunca na vida eles torceriam pela vitória do Benfica.

Andris

Para mim, o(s) vencedor(es) deste jogo foram mesmo os adeptos do Benfica, muito bom apoio.

Valeu por isso.

golfdreamer

Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 23:33
tu o ano passado ganhaste alguma coisa?

quantos titulos tivemos o ano passado?

se responderes 0, pergunto entao, pq achas que perder agora é sinal de mudanças se perder o ano passado foi sinal de renovacao?

opa le o que escreves....e depois le melhor o que eu escrevi.
[/quote]

Lol ou seja para ti é igual à 7 jornada estarmos em primeiro lugar empatados com o porto que em 6º empatado com o Gil.

Em termos de títulos é o mesmo. Em termos de revolta dos adeptos e instabilidade não tem puta de comparação!

bgardo

Citação de: Andris em 06 de Outubro de 2013, 23:45
Para mim, o(s) vencedor(es) deste jogo foram mesmo os adeptos do Benfica, muito bom apoio.

Valeu por isso.
sem a menor duvida. ouviram se o tempo todo! parabens a eles que sao os que mais merecem esta vitoria.

MiguelPalma92

Citação de: Leonzo em 06 de Outubro de 2013, 23:51
Citação de: G10 em 06 de Outubro de 2013, 23:48

que bilhete..
Para mim o jogo valeu por este momento, nada mais...

Penso que o Quintero marcaria assim com um Backflip brutal uiiiiiish /LFL mode off