CN 8ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 27Out. Dom. 17h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [27m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Ivan Cavaleiro (Ola John [82m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Aly Ghazal, Jota, Claudemir, Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
Golos: Guilherme Siqueira (16), Óscar Cardozo (48)

Rei

Citação de: Xinas em 15 de Outubro de 2013, 15:45
agora sim se vai ver a conversa dos benfiquistas...vai haver comboios do norte e do sul e os bilhetes é o preço que é,o horário é bom....

vamos ver se a desculpa dos preços pega e de facto com preços baratos vêem a bola ou então a maioria é só adeptos da vitória e mesmo com preços baixos n veem a bola pk a equipa ta mal....

vai ser um bom teste.

Quanto aos cativos eu tenho  e epah tou me a cagar para se pago um pouquinho mais ou nao do que os n socios, eu quero é que todos possam ir a bola  :slb2: :slb2:

PRESENTE  :slb2: :slb2: :slb2:

Vamos continuar a rondar os 40 Mil. Nada mais que isso.

crslb

Citação de: garraafiada em 16 de Outubro de 2013, 00:07
Duas medidas em uma, como tantos pediam: bilhetes quase de borla!! (5 € apenas para qualquer bancada e piso, sócios) e jogo à tarde num domingo.

A Direcção (e e, especial o Presidente) estão de parabéns por estas duas medidas.

Estou curioso em ver a assistência desta vez. Se nem assim tivermos acima de 50000, está visto que os benfiquistas não dão valor ao que têm: um plantel que custou milhões com preços de tostões.

Vamos lá todos à Luz, o Benfica é de todos nós!!

:slb2:

Explica lá isso.

Carlitos Tevez

Povo ajudem-me aqui sff.

Sou de VN Famalicão e estava a pensar ir ver o jogo com a minha namorada e já coloquei de lado a hipótese de ir de carro face as despesas óbvias.
Estou a fazer o programa para ir de comboio, mas como nunca fui para Lisboa de comboio, qual a estação de comboio ou metro mais perto do estádio?
sem ser o comboio Benfica, estou a ver os outros comboios mas como é no Domingo a oferta não é muita em relação aos horários.

O que melhor me aconselham???

Cumps  :metal:

BC

De comboio da estação de Campanha ou outra da mesma linha até a estação de Santa Apolónia em Lisboa, depois em Santa Apolónia apanhas o metro, que até é linha azul, em direcção a Amadora Este, e sais ou no Alto dos Moinhos ou Colégio Militar, que tanto uma como a outra dá para o Estádio da Luz.

itsame

Xinas

Citação de: BC em 16 de Outubro de 2013, 21:02
De comboio da estação de Campanha ou outra da mesma linha até a estação de Santa Apolónia em Lisboa, depois em Santa Apolónia apanhas o metro, que até é linha azul, em direcção a Amadora Este, e sais ou no Alto dos Moinhos ou Colégio Militar, que tanto uma como a outra dá para o Estádio da Luz.

alto dos moinhos ..assim passas na rouloute  :dance: :dance: :dance: :dance:

j.j.

Citação de: j.j. em 15 de Outubro de 2013, 13:00
Atenção pessoal de fora de Lisboa, está previsto a realização de comboios Benfica, um (Norte) com partida de Braga e regresso após o jogo, e outro (Sul) com destino a Faro, após o jogo. Consultem as casas do Benfica. Para quem vem de longe, a viagem de comboio é muito menos cansativa, podem cantar, saltar, gritar, dormir, ler o jornal do Benfica ou simplesmente apreciar a paisagem (de dia). Além disso os preços são muito simpáticos e incluem transfer da estação de Benfica até ao estádio e regresso.

Atenção pessoal, mais um comboio BENFICA previsto:
Covilhã / Benfica / Covilhã, com paragens em Fundão, Alcains, Castelo Branco, Rodão, Abrantes, Entroncamento, Santarém e V. Franca Xira.

Xinas

j.j.

Citação de: Carlitos Tevez em 16 de Outubro de 2013, 20:52
Povo ajudem-me aqui sff.

Sou de VN Famalicão e estava a pensar ir ver o jogo com a minha namorada e já coloquei de lado a hipótese de ir de carro face as despesas óbvias.
Estou a fazer o programa para ir de comboio, mas como nunca fui para Lisboa de comboio, qual a estação de comboio ou metro mais perto do estádio?
sem ser o comboio Benfica, estou a ver os outros comboios mas como é no Domingo a oferta não é muita em relação aos horários.

O que melhor me aconselham???

Cumps  :metal:

Sem qualquer termo de comparação, o comboio BENFICA é o mais indicado, porque o bilhete é muito mais barato(cerca de 50%/60% em relação aos bilhetes normais), a viagem termina/começa na estação de Benfica e ainda existem transferes por autocarro entre a estação de benfica e o estádio da Luz.

28Fevereiro1904

Lá estarei e levo mais um  :metal:

Encher o estádio para a direcção ver(lol) que com os bilhetes a este preço eles têm sempre o estádio cheio  :metal:

Angel_P

Ia comprar bilhete pela net e não dá. Só aparece os bilhetes para a Champions. Ainda ontem um colega meu comprou pela net. Alguem sabe o que é que se passa para não estarem a vender pela net?

mojo_j0jo

os bilhetes tão a um preço baratissímo, a ver se arranjo malta para ir

Zimbora Benfica!!

sergioneo

estou a tentar ver os horários..preços.. se apanhar o comboio em ovar...
uma criança de 7 anos paga bilhete completo?

Aguia_Rea1