CN 8ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 27Out. Dom. 17h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [27m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Ivan Cavaleiro (Ola John [82m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Aly Ghazal, Jota, Claudemir, Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
Golos: Guilherme Siqueira (16), Óscar Cardozo (48)

JPSilva

Citação de: J_slb em 27 de Outubro de 2013, 19:07
Jogo OK.

Continua a ser muito curto para sermos campeões e para passarmos da fase de grupos da Champions.

Como os adversários estão não percebo como é que é curto. É o que é neste momento.

Phils

Muito contente pelo jogo que fizemos, especialmente na segunda parte :)

Ivan com muito garra fez uma boa primeira exibição, Cardozo sempre bem, Artur mais confiante, André Almeida entrou muito bem...

MVP para Gaitan. Não sou fã do jogador mas quando faz um jogo destes, com vontade, deixa-me muito contente. Também é por isso que tenho muitos momentos de raiva quando dorme em campo.

arfm14

Primeira parte fraca. Segunda parte bem jogada, mais próximo daquilo que se pede ao Benfica ainda para mais a jogar em casa. Gostei do Ivan, mas calma, foi o primeiro jogo e ainda se nota muita verdura, o que é natural. No entanto, é destes jogadores que a equipa precisa, que corram, se esforcem por ganhar a bola, que decidam na maior parte das vezes bem e, muito importante, que galvanizem o publico! Para terminar, 3 pontinhos importantes nesta jornada.

granja22

Finalmente viu se futebol na luz boa segunda parte e vou começar a criticar o Gaitan PK nesta segunda parte calou.me jogasse sempre assim e era o jogador do campeonato
E ivan a ir com tudo pra conquistar o lugar pra já e o melhor colocado pro lugar ja Rodrigo ... E continuar a melhorar

arfm14

Primeira parte fraca. Segunda parte bem jogada, mais próximo daquilo que se pede ao Benfica ainda para mais a jogar em casa. Gostei do Ivan, mas calma, foi o primeiro jogo e ainda se nota muita verdura, o que é natural. No entanto, é destes jogadores que a equipa precisa, que corram, se esforcem por ganhar a bola, que decidam na maior parte das vezes bem e, muito importante, que galvanizem o publico! Para terminar, 3 pontinhos importantes nesta jornada.

Minerva

Citação de: Filipe82 em 27 de Outubro de 2013, 19:08
Citação de: Minerva em 27 de Outubro de 2013, 19:04
Este minuto á tiki taka...

o problema é que é so um minuto num jogo inteiro .

o resto do jogo foi mais tiki KaKa :disgust:
Obrigada por me teres dito, é que perguntei e ninguém disse nada (como não vi o jogo)  ;D

Devil1

Bethinho

má 1ª parte.muito razoavel 2ª,embora o Nacional,nalguns momentos,tivesse a posse de bola mais do que seria necessario.
Ivan tem que continuar a titular,Rodrigo pode fazer par com o Ola John.....

JPSilva

Se não fosse o empate com o Belem em casa que não lembrou ao diabo estávamos completamente na luta mesmo jogando pouco.

Baron_Davis

Citação de: Space Junkie em 27 de Outubro de 2013, 19:09
O André Almeida parece ser daqueles jogadores que não sendo muito vistosos,quase nunca joga mal.
parece ter a cabeça no lugar. tomára o Benfica mais como ele.

ver se, na próxima época, o nelson oliveira lhe segue as pisadas..

AmorBenfiquista

Primeiro jogo da época em que fiquei contente com o trabalho da equipa. Inacreditável, só conseguiram isto à 8ª jornada.

krak

Do que vi foi uma exibição razoável.

Ganhamos bem e não sofremos.

Agora é assistir na poltrona ao clássico com o nosso trabalho já feito.