CN 8ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 27Out. Dom. 17h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [27m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Ivan Cavaleiro (Ola John [82m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Aly Ghazal, Jota, Claudemir, Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
Golos: Guilherme Siqueira (16), Óscar Cardozo (48)

GS_

Citação de: GS_ em 15 de Outubro de 2013, 15:42
Acho que nem aos 40 mil vai chegar. O problema maior não são os preços e muito menos a hora dos jogos. É sim a falta de vontade para levantar o cu do sofá e ir ao estádio (pelas mais variadas razões).

Previsível.

Em relação ao jogo: 1ª parte medonha; 2ª parte q.b., gostei do empenho, embora não tenha sido um grande jogo. O que jogámos na segunda parte devia ser o que devíamos jogar num jogo considerado mau, devia ser o ponto mais baixo da nossa qualidade de jogo, mas foram dos 45 minutos menos maus da época.

Ruud

Liga ZON Sagres 2013/2014 | Campeonato | 8ª Jornada

SL Benfica 2 - 0 Nacional

Estádio: LUZ

Árbitro: Jorge Ferreira

Convocados do SL Benfica

Convocados do Nacional

Equipas Titulares:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Manuel Machado

Pós Jogo

Siqueira 16', Cardozo 49';

Resumo do Jogo

João Aurélio 55', Djaniny 68';

Siqueira 27', Rodrigo 65', Ivan 82';
André Almeida 27', R. Amorim 65', Ola John 82';

Ali Ghazal 46', Rondon 63', João Aurélio 63';
Diego Barcellos 46', Lucas João 63', Lucas Sousa 63';

Análise de Jorge Jesus

Análise de Manuel Machado

Quotas UNIBET 1X2: Benfica (1.26) X (5.50) Nacional (10.00)

Informação dos bilhetes

Contactos

Fyssas

Citação de: Partouze em 27 de Outubro de 2013, 19:47
Citação de: Fyssas em 27 de Outubro de 2013, 19:43
Citação de: j.j. em 27 de Outubro de 2013, 19:42
Com a colocação do Gaitan na direita e do Cavaleiro na esquerda, bem como mais tarde a entrada do Amorim para junto do matic parece-me que o Benfica ficar muito mais equilibrado, com jogadores a tapar as entradas dos médios do Nacional e com o Gaitan a jogar nas entrelinhas do adversário. Vamos lá ver se é para continuar. E já agora 3 jogadores portugueses, á quantos anos não se via isto??????

Talvez já desde o 1º ano do JJ (Quim, Peixoto, Coentrão).

Nuno Gomes

Que aqueles 3 jogaram ao mesmo tempo eu lembro-me. Se coincidiram com o Nuno Gomes é que não sei.

Rei

Ainda falam dos bilhetes a 5 euros? Hoje foi a prova. A malta gosta de ficar com o rabinho em casa.

playerfoxinot

vrtds

Citação de: playerfoxinot em 27 de Outubro de 2013, 20:27
somos os maiores outra vez!!!! viva jesus!!
os melhores não... ainda longe.
Mas até que enfim que não sofremos golos e conseguimos dar mais de 3 toques na bola..

não me encheu o olho, mas em comparação com os jogos anteriores, estamos a melhorar, a ver se não é so fogo de vista

cooler

estamos a melhorar mas existem fases do jogo que estamos completamente perdidos...

cheguei agora do estádio e valeu pela tarde de futebol.

Soundwave

35mil pessoas, hoje estou fdd com os benfiquistas. Não havia qualquer desculpa lógica para não irem pelo menos 50mil. Jogo barato, sol e calor, entrada no museu... Grande mito esse do maior clube e melhores adeptos. Hoje tive verdadeira vergonha porque senti que esses "adeptos" só vao à bola quando é contra os barcas desta vida. Vão lá para ver o adversário e não o Benfica. Nojo.

Sent from my mobile phone

Di maria

BlankFile

A exibição foi mais regular dos que as anteriores e o resultado o mais desejado. A missão foi cumprida.

Kyoto

sergio19azb