CN 8ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 27Out. Dom. 17h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [27m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Ivan Cavaleiro (Ola John [82m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Aly Ghazal, Jota, Claudemir, Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
Golos: Guilherme Siqueira (16), Óscar Cardozo (48)

SLRocha

kirmr

Quantos bilhetes já estão vendidos? Gostava de ver o estádio cheio, mas com a equipa a jogar assim quase que nem da vontade de ir ver o jogo.

CaCo

Red.Fever

Citação de: CaCo em 21 de Outubro de 2013, 16:20
Ganhar para ficar a 2 pontos do porto. Força lagartos.

tendo em conta a performance que a nossa equipa tem apresentado e a probabilidade dos lagartoides serem roubados no dragay
diria que o mais provável é ficarmos a 8 pontos deles...

espero que sejas tu a ter razão

sete

temos que começar,a jogar bom futebol. e ganhar sempre com presão du 1 ao ultimo minuto.

ForçadoBloqueio

Meter em campo os 11 jogadores do Santa Maria em substituição dos 11 gajos que tem entrado em campo com a nossa camisola. Obrigado.

luigi16

Se vencerem na quarta, ainda acredito em 45/50 mil, agora se isso nao acontecer, vai andar nos 30 mil do costume

SLB1986

Eu acredito porque, vou ao estádio, aliás, como sempre vou...acredito que serão os mesmos de sempre a "apoiar" o Benfica...acredito que o Benfica irá vencer...

EU ACREDITO NO BENFICA!!!

FORÇA BENFICA!!! :slb2:

Um aparte, em relação ao "outro jogo", não acredito em milagres, os lags nem sequer pontuam no dragay, não é que não tenham "qualidade" para isso, mas porque não os deixarão e não estou a falar de futebol, se é que me entendem... :police:

luis.live