CN 8ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 27Out. Dom. 17h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [27m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Ivan Cavaleiro (Ola John [82m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Rúben Amorim [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Aly Ghazal, Jota, Claudemir, Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
Golos: Guilherme Siqueira (16), Óscar Cardozo (48)

MiguelPalma92

Boa casa em perspectiva, pouco mais de 40 mil..

Ganhar este jogo com uma boa exibição para ver se animam um bocado a malta, depois sim pensar no classico

faneca_slb4ever

Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2013, 13:48
Porque é que o Oblak havia de ser titular de um momento para o outro?

Porque é o melhor GR do SL Benfica.

Chega?

Red.Fever

ganhar por muitos
farto de ver a equipa sempre à rasca e com exibições de merda

5-0  >:(

iluSLB

Citação de: 10Baggio em 27 de Outubro de 2013, 14:12
Citação de: goscinny13 em 27 de Outubro de 2013, 14:04
Era importante passar a mensagem à direcção de que um jogo em casa, com bons preços, a horas decentes, com bom tempo, comboio Benfica etc pode trazer muita gente ao estádio, mesmo tendo em conta o pobre desempenho da equipa. Caso as assistências continuem baixíssimas, então, vão pensar que não compensar ter preços acessíveis.

Eu acredito que um estádio bem composto pode dar um grande empurrão à equipa, e motivar os jogadores.

Quem sabe se hoje há tarde não será o principio da mudança, e talvez possamos, finalmente, ver uma equipa a jogar futebol à séria.


Muita gente está afastada da equipa, nâo tem nada a ver como preços, todos sabemos pk...

No meu caso prometi após o Benfica-Estoril do ano passado, que enquanto o JJ fosse treinador do Benfica nâo metia lá os pés...

Tendo em conta que nós queixamos-nos sempre com o facto dos preços serem altos, darmos uma resposta positiva neste jogo (esgotar) dava um sinal aos dirigentes.

The_Riggs

Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2013, 14:05
Citação de: cmartins17 em 27 de Outubro de 2013, 14:03
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2013, 13:54
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2013, 13:53
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2013, 13:52
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2013, 13:51
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2013, 13:48
Porque é que o Oblak havia de ser titular de um momento para o outro?
Se esse dia chegar, vai ser titular de um momento (titular) para o outro (suplente não utilizado ou não convocado)!
Este lugar não permite ser lançado aos 60 ou 75 minutos!

Pois mas tem de haver uma razão forte para tirar o Artur da baliza, e neste momento não me parece que haja.
Para mim, há. Um é melhor que o outro, apenas.

Não tenho dados para dizer isso de forma tao afirmativa.

Mas há quem tenha.

O oblak não caiu do céu na sexta feira antes do jogo com o Cinfães.

Achas que eu não vi já o Oblak? Sim já. E sei perfeitamente que ele pode começar muito bem tal como o Artur, e ser queimado uns tempos depois tal como o Artur.

O artur foi queimado ?

Ou queimou-se?

Só na tristeza deste clube é que não se aposta nos jovens com desculpas dessas.

E ainda por cima não se ganha merda nenhuma.

BenficaSetsFire

Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2013, 14:05

Achas que eu não vi já o Oblak? Sim já. E sei perfeitamente que ele pode começar muito bem tal como o Artur, e ser queimado uns tempos depois tal como o Artur.

O Artur foi "queimado"? Essa é boa.

X-Blazer

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Outubro de 2013, 14:21
Boa casa em perspectiva, pouco mais de 40 mil..

Ganhar este jogo com uma boa exibição para ver se animam um bocado a malta, depois sim pensar no classico

Dadas as circunstâncias, acho uma péssima casa. Bom tempo, entrada no museu e estes preços..

krak

Citação de: Universo Benfica em 27 de Outubro de 2013, 13:29
Citação de: krak em 27 de Outubro de 2013, 13:09
Citação de: Universo Benfica em 27 de Outubro de 2013, 13:08
Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Garay, Siqueira, Matic, Enzo Pérez, Nico Gaitán, Ivan Cavaleiro, Lima e Cardozo.

Boa tarde Jesus
Boa tarde, Krak


Acraditam mesmo que vou colocar o Oblak?



Tudo a fazer onzes com o Oblak. Vocês não devem estar bem da cabeça. Artur é o meu GR.



Missão apreendida génio da táctica, mister jj :)

Universo, o meu boa tarde Jesus foi mesmo no sentido de que o 11 que colocaste ser o 11 que penso que o jj vai apresentar.

Kyoto

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Outubro de 2013, 14:33
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2013, 14:05

Achas que eu não vi já o Oblak? Sim já. E sei perfeitamente que ele pode começar muito bem tal como o Artur, e ser queimado uns tempos depois tal como o Artur.

O Artur foi "queimado"? Essa é boa.
a parte de não ter qualidade não interessa nada  :smokin:

Keiroxes

Ai meu deus que não enchemos a luz, ai que os preços são baixos, ai que são os adeptos das vitórias, mas não param para pensar que muitos Benfiquistas não se identificam com este Benfica, e este Benfica não é o Benfica dos Benfiquistas, muitos e muitos Benfiquistas que se estivessem lá outras pessoas a dirigir-nos e a lutar pelos nossos interesses, iriam ao estádio independentemente do preço dos bilhetes, Benfica é paixão, é emoção, é alegria, e hoje em dia nada disto existe no Benfica, é triste mas é a verdade.

X-Blazer

Este não é o Benfica dos Benfiquistas? Há um ano pareceu ser, duvido que a mudança tenha sido assim tão brusca.

Tomara que fosse...




JPSilva

Citação de: Kyoto em 27 de Outubro de 2013, 14:41
Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Outubro de 2013, 14:33
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2013, 14:05

Achas que eu não vi já o Oblak? Sim já. E sei perfeitamente que ele pode começar muito bem tal como o Artur, e ser queimado uns tempos depois tal como o Artur.

O Artur foi "queimado"? Essa é boa.
a parte de não ter qualidade não interessa nada  :smokin:

A mim o que me espanta é que o Artur tenha "perdido" qualidades de um ano para o outro, uma vez que basta ir ler o tópico dele há umas quantas paginas para ler outras coisas.