TdP. 3ª Elim. : CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica, 19Out. Sáb. 14h30 *SPORTTVLIVE*

CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CD Cinfães: Pedro Miguel, Eduardo, Carlitos, Miguel Mendes, Hélio, Mário Pereira, Gomes, Miguel Moreira, Joel Barbosa, Vieirinha, Bruno Teixeira
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Jardel, Steven Vitória, Bruno Cortez, Victor Lindelöf , Ruben Amorim, Ola John, Ivan Cavaleiro, Filip Djuricić (Bernardo Silva [79m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (52)

1904 slb

A sério, calma com o Cancelo..

É um bom jogador, mas já vi 2 jogos dele no estádio e defensivamente (particularmente na vertente posicional, não tanto no desarme) não me pareceu oferecer maior segunraça que os laterais que já temos.

Então afirmar que é o melhor lateral direito do clube sem ter calçado um  jogo na equipa principal, é de rir..

joni10

Caco, tu é que és o Máior!
Que vídeo tão bom, soube mesmo bem ver os miúdos felizes da vida. Imagino se fosse uma daquelas multidões à Benfica..

Denim

Citação de: van33 em 18 de Outubro de 2013, 22:33
Citação de: Darkboy em 18 de Outubro de 2013, 22:30
Citação de: se7en em 18 de Outubro de 2013, 22:24
Citação de: delduin em 18 de Outubro de 2013, 22:21
Citação de: van33 em 18 de Outubro de 2013, 22:17
bem é assim, se fossem os do costume eu não iria perder tempo a ver, sendo assim já alterei os meus planos
Agradecia que não copiasses os meus posts, sff.

"Like".

Devolvam-nos o botão do Like seus sacanas! >:(
nos "classificados" tem a vender botões a bons preços----"botão rosa" ;D
É pá, que palhação! ::bater::

:2funny: :2funny: :2funny:

1904 slb

Citação de: RubenF em 18 de Outubro de 2013, 20:36
eu sou benfiquista....  não gostei minimamente da convocatória..... e se isto der para o torto?

Lucas Varandas

Citação de: 1904 slb em 18 de Outubro de 2013, 22:34
A sério, calma com o Cancelo..

É um bom jogador, mas já vi 2 jogos dele no estádio e defensivamente (particularmente na vertente posicional, não tanto no desarme) não me pareceu oferecer maior segunraça que os laterais que já temos.

Então afirmar que é o melhor lateral direito do clube sem ter calçado um  jogo na equipa principal, é de rir..

O desarme ele é muito forte porque joga bem com os 2 pés, o que faz toda a diferença.

Jeremy

Oblak

Cancelo
Jardel
Steven
Silvio

Lindelof
Amorim

Ivan
Ola John

Djuricic

Harramiz

Toronto_SLB

Denim

van33

offtopic:
esta a dar o Benfica na BTV e dos dois golos ja marcados por nós foram os dois com a mão claramente....isto não é o Benfica!!

Thunderboy

Citação de: Ruud Gullit em 18 de Outubro de 2013, 22:44
O vídeo do CaCo já está em todo o lado ;D
Verdadeiro serviço publico. :)
Como e possivel um forum ter primeiro isto que canais de televisão. :metal: :clap1:

1904 slb