LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Rúben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

a13263

Citação de: MadMax 1904 em 25 de Outubro de 2013, 15:18

Até o meu Pai levava assobiadela se jogasse contra o Benfica. :flagglorioso:

Só que não foi a normal assobiadela ao jogador adversário. O homem nunca desrespeitou o clube. Ele não tem culpa de ser nabo.

ZICKLER

Quando uma  equipa já nem consegue encontrar motivação para um jogo de champions,  está tudo dito quanto ao seu estado animico

fgsilva

Achei muito mal assobiarem o Roberto e a insultarem-no. Foi nosso jogador, nunca desrespeitou o clube e fez sempre aquilo que podia. Foi um excelente profissional!

BC

Para cantarem filhos da puta aos adversários até as veias saltavam a alguns, mas cantar pelo Benfica está quieto. Burros do cr'l.

Puches

Bastante recomendáveis alguns dos comentários que por aqui se fazem.
Sobre o jogo: nada perdido, nada ganho.
Continuo a dizer que esta equipa, com os jogadores que tem, só pode melhorar.

O problema mantem-se desde há alguns anos:
Uma arrogância incrível contra equipas teoricamente mais fracas;
Um medo inexplicável contra as teoricamente mais fortes;

Desmotivação de alguns jogadores; apagamento de outros; lesões;

O JJ diz que nada está perdido em nenhuma competição e é verdade.

Mas eu não me entusiasmo a ver os jogos. Não me entusiasmo antes de ir ver os jogos. E mesmo quando ganham não sinto o mínimo entusiasmo. E isso é deveras preocupante.

BC

Uma coisa é assobiarem-se os adversários como forma de pressionar o adversário, como forma de criar e mostrar o que é o Inferno da Luz.

Outra, que é totalmente diferente, e que eu não gostei, é ter mais pujança e gostar mais de ofender os adversários do que apoiar o Benfica. Isso nunca.

ZICKLER

Citação de: BC em 25 de Outubro de 2013, 19:45
Uma coisa é assobiarem-se os adversários como forma de pressionar o adversário, como forma de criar e mostrar o que é o Inferno da Luz.

Outra, que é totalmente diferente, e que eu não gostei, é ter mais pujança e gostar mais de ofender os adversários do que apoiar o Benfica. Isso nunca.

O adepto só apoia quando verdadeiramente acredita.

Coisa que manifestamente hj nao acontece

magoslb

Citação de: BC em 25 de Outubro de 2013, 19:45
Uma coisa é assobiarem-se os adversários como forma de pressionar o adversário, como forma de criar e mostrar o que é o Inferno da Luz.

Outra, que é totalmente diferente, e que eu não gostei, é ter mais pujança e gostar mais de ofender os adversários do que apoiar o Benfica. Isso nunca.

De acordo, sou contra a assobiar durante o jogo um jogador ou treinador nosso, para isso fica-se em casa, a grande questão, é que o desânimo está a fazer com que se tenha cada fez menos entusiasmo para puxar pela equipa. Um treinar que perdeu a chama, a ligação com os jogadores, um presidente que não consegue combater os bastidores que nos tramam semana após semana. Até com o Cinfães conseguimos ser condicionados pelo árbitro. E este sorteio da taça, foi tudo menos casual.