LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

Cilindrado

Honestamente, e correndo o risco de ser bombardeado com granadas e gás pimenta, acho que seria melhor para nós a LE do que passar em segundo na LC.

é simples: ao passarmos em segundo, vamos apanhar um qualquer Real Madrid, Barcelona, Bayern, Chelsea e essas equipas assim, tipo, favoritas.

Por vezes, penso que se jogássemos ao melhor nível, como em determinados momentos da época passada, ou da época do título, até poderiamos rivalizar com algumas equipas de top.

Mas é preciso ser realista e perceber que neste momento não estámos na divisão dos tubarões, por muitas razões.
Muito dificilmente nos 10 anos que se seguirão, só por uma conjugação fenomenal de circunstâncias uma equipa de Portugal ganhará a LC.

Almeida92

É para passar aos oitavos da Champions, sempre.

Ir para a Liga Europa, só se a ganhássemos. Se me garantissem isso, assinava já, caso contrário, não vamos lá fazer nada.

Red Eyes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Outubro de 2013, 18:13
Citação de: Red Eyes em 11 de Outubro de 2013, 15:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Outubro de 2013, 13:33
ganhar, para desde já garantir a liga europa.

Depois tentar garantir o 2º lugar na grecia.
Ganhar não garante a LE.
ate um cego consegue ver que os Belgas não vão conseguir nem 3 pontos, quanto mais 6.

poliban

Citação de: Hocuspocus em 11 de Outubro de 2013, 02:04
Perder pontos com o Olympiakos seria apenas e só mais uma humilhação. Não conseguir passar (pelo menos) em segundo lugar é uma vergonha de todo o tamanho. Talvez pior que a do ano passado e só comparável à que sofremos em 2011 contra israelitas, que mal sabem o que é uma bola, Lyon e Schalke.

Tudo é humilhação agora para os novos "exigentes adeptos do Benfica".
Mistura-se tudo, derrotas com boas equipas como Schalke, Lyon com derrotas com israelitas, é tudo humilhação.
Não há meio termo.
Não defendendo este Benfica de agora mas humilhações foram tantas nos anos 90,00. Era jogo sim jogo sim mas como se calhar a maior parte destes "adeptos exigentes", que eu chamo outra coisa, nem sequer sabe nem viu esses resultados, na altura que nem à Europa íamos e quando íamos éramos eliminados por um Bastia ou coisa parecida.

Benfica tem todas as hipóteses de ganhar ao Olympiacos e passar o grupo, não é obrigado a ganhar ao Olympiakos porque se não ganhar é uma humilhação, isso para mim é conversa parva.
Antes de vires com pedras e conversas de benfiquinha e 83% não votei Vieira.

iSLBenfica

Temos de vencer, naturalmente. Não se admite outro resultado em casa.

Toronto_SLB

Citação de: poliban em 11 de Outubro de 2013, 20:10
Citação de: Hocuspocus em 11 de Outubro de 2013, 02:04
Perder pontos com o Olympiakos seria apenas e só mais uma humilhação. Não conseguir passar (pelo menos) em segundo lugar é uma vergonha de todo o tamanho. Talvez pior que a do ano passado e só comparável à que sofremos em 2011 contra israelitas, que mal sabem o que é uma bola, Lyon e Schalke.

Tudo é humilhação agora para os novos "exigentes adeptos do Benfica".
Mistura-se tudo, derrotas com boas equipas como Schalke, Lyon com derrotas com israelitas, é tudo humilhação.
Não há meio termo.
Não defendendo este Benfica de agora mas humilhações foram tantas nos anos 90,00. Era jogo sim jogo sim mas como se calhar a maior parte destes "adeptos exigentes", que eu chamo outra coisa, nem sequer sabe nem viu esses resultados, na altura que nem à Europa íamos e quando íamos éramos eliminados por um Bastia ou coisa parecida.

Benfica tem todas as hipóteses de ganhar ao Olympiacos e passar o grupo, não é obrigado a ganhar ao Olympiakos porque se não ganhar é uma humilhação, isso para mim é conversa parva.
Antes de vires com pedras e conversas de benfiquinha e 83% não votei Vieira.
O0

20Nico Gaitan20

tenho algum ''medo'' dos estragos que o Mitroglu, pode fazer na nossa defesa. :-X

como é que esse gajo ainda esta na Grecia???que avançado estrondoso

10Baggio

10Baggio

Citação de: Grizzli em 11 de Outubro de 2013, 13:11
Que ganhem e ganhem bem. Para que calem aqueles que duvidam de voçês. Benfiquistas inclusive

O problema é que eles próprios duvidam...

iloy

Vi um PSG aos papeis durante meia hora na grecia, quem pensa que o Benfica vai ganhar sem qualquer difficuldade em casa esta muito enganado.

Toronto_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Outubro de 2013, 23:21
tenho algum ''medo'' dos estragos que o Mitroglu, pode fazer na nossa defesa. :-X

como é que esse gajo ainda esta na Grecia???que avançado estrondoso
Pelo menos um deve marcar.

itsame

Do que eu tenho visto deles têm uma equipa bastante forte. 19 pontos em 7 jogos, 6-0 no último jogo, 20 golos marcados e 1 sofrido... O Weiss é máquina, acho eu.

O que eu gostava de ver era o Roberto a compensar-nos por todos os estragos que cá fez, isso sim era de valor.

itsame

Mas como é óbvio temos que ganhar a uma equipa que conta com "Juan Pablo Pino" e "Marco Scepovic"   :tomates:

Xinas

volto a repetir :

ARTUR

SILVIO                        LUISAO                  GARAY             SIQUEIRA

ENZO                     MATIC

LIMA                                         DJURICIC                           GAITAN

CARDOZO

Gostava de ter uns likes  :slb2: :slb2: :slb2:

20Nico Gaitan20

Citação de: Xinas em 12 de Outubro de 2013, 19:38
volto a repetir :

ARTUR

SILVIO                        LUISAO                  GARAY             SIQUEIRA

ENZO                     MATIC

LIMA                                        DJURICIC                           GAITAN

CARDOZO

Gostava de ter uns likes  :slb2: :slb2: :slb2:
não me apetece entrar em campo com 9.

E colocar o Silvio??quando este vem de uma lesao de 2 meses??nem pensar.