LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

J.P.

MadMax 1904

Citação de: VodkaBoy em 24 de Outubro de 2013, 11:47
Citação de: Malagueta em 24 de Outubro de 2013, 11:03
Citação de: Maldini em 24 de Outubro de 2013, 10:50
Citação de: 28Fevereiro1904 em 24 de Outubro de 2013, 10:49
Citação de: helderrocha em 24 de Outubro de 2013, 10:41
a verdadeira fé dos benfiquistas, vê.se na assistencia aos jogos. domingo outra vez menos de 30 mil

e já vão com sorte ter lá alguém

Pode ser que tenham mais devido ao preço dos bilhetes

Campeonato a culpa é da BenficaTv! crescem os assinantes, diminui as assistências
:2funny: :2funny: :2funny:

:o

SLusoB

Muito mau... demasiado mau.... Unica coisa que gostei foi ver um jogador da formação do benfica entrar. É dar mais oportunidades a estes jogadores que os que usualmente jogam não fazem grande coisa. Ah, e não sabia que o Matic tinha um irmão gémeo. Onde anda o verdadeiro bom jogador matic?

Tr - 17

Só consegui entender aquela primeira parte se me dissessem que não querem passar a fase de grupos.

O que é provável que aconteça.

Tristeza.

CaCo

Não consigo compreender como é que uma equipa chamada Benfica tem a atitude que tem na primeira parte. Não consigo.

Este treinador está mais que gasto, já não pode dar mais nada à equipa.

Vai ser mais uma época de arrasto.

ivoalexandre

Esgotado ou não, temos um bom treinador. Temos dois bons centrais. Finalmente, temos dois bons laterais.

Alguém me explique como é que sofremos golos todos os jogos?

É daqueles dilemas...

o_bEnFiQuIsTa

JJ já nos fez perder mais de 8 milhões de € e a hemorragia só está cada vez pior.

Maldini

Citação de: ivoalexandre em 24 de Outubro de 2013, 13:45
Esgotado ou não, temos um bom treinador. Temos dois bons centrais. Finalmente, temos dois bons laterais.

É daqueles dilemas...

2 bons laterais? ontem vi um almeida fraquissimo ... ao nível de maxi ... a não ser que o dois seja cancelo e siqueira.

ivoalexandre

Citação de: Maldini em 24 de Outubro de 2013, 13:48

É daqueles dilemas...

2 bons laterais? ontem vi um almeida fraquissimo ... ao nível de maxi ... a não ser que o dois seja cancelo e siqueira.

Discordo. Acho que tanto o Almeida como o Siqueira estiveram à altura do jogo. Critico só o facto de não terem subido muito.

Mephisto

É daqueles dilemas...

:rir:

Maldini

Citação de: ivoalexandre em 24 de Outubro de 2013, 13:49

É daqueles dilemas...

Discordo. Acho que tanto o Almeida como o Siqueira estiveram à altura do jogo. Critico só o facto de não terem subido muito.

Sim tiveram ao nível do jogo péssimo ...

Os laterais a primeira função é defender não atacar ... depois acho que o golo do oliympiakos sai de uma falha do almeida.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: CaCo em 24 de Outubro de 2013, 13:29
Não consigo compreender como é que uma equipa chamada Benfica tem a atitude que tem na primeira parte. Não consigo.

Este treinador está mais que gasto, já não pode dar mais nada à equipa.

Vai ser mais uma época de arrasto.
quem devia  ver nao vê , o que fazer nesta altura ? Abrir os olhos ao iluminado do presidente

Chambel

Citação de: Maldini em 24 de Outubro de 2013, 13:54
Citação de: ivoalexandre em 24 de Outubro de 2013, 13:49

É daqueles dilemas...

Sim tiveram ao nível do jogo péssimo ...

Os laterais a primeira função é defender não atacar ... depois acho que o golo do oliympiakos sai de uma falha do almeida.

Uma falha do Almeida? Então o Matic perde a bola infantilmente e a culpa é do André? Se o Matic vem iniciar a 1ª fase de construção do jogo, é normal que os laterais abram na ala. Agora perder a bola ali e recuperar a passo é que é proibitivo.

CanadianSlb

Eu nao vi o jogo porque estava a trabalhar, so ouvi o relato na Antena 1 e pelo relato considerando o estado do terreno a mim deu-me a impressao que o Benfica ate nao jogou mal. Atencao que isto e' a minha impressao atraves do relato.

E' preciso nao esquecer e que ninguem fala ou quer falar o Benfica empatou este jogo porque o arbito prejudicou o Benfica com factos concretos que nao deixam duvidas a ninguem.
Foras de jogo mal tirados, penaltis clarrissimos, etc.

O Benfica ta a jogar mal, ta, mas fds em todos os jogos somos roubados, ate na Europa que ja nao samos nada e' demais.

Esta merda de direccao tem que comecar a reclamar forte e feio desta merda. Nao podem continuar o Benfica a ser o bombo da festa.

Parece que nao mas esta merda influencia o estado de espirito de um jogador que sabe mesmo que jogue bem vai ter sempre um arbito tendicioso para os foder por isso para que tentar?

Barracuda

Citação de: CanadianSlb em 24 de Outubro de 2013, 14:22Eu nao vi o jogo porque estava a trabalhar, so ouvi o relato na Antena 1 e pelo relato considerando o estado do terreno a mim deu-me a impressao que o Benfica ate nao jogou mal. Atencao que isto e' a minha impressao atraves do relato.

Inferlizmente é uma impressão errada. Eu estava lá e aquilo foi miserável.