LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

emulate

Tenho um pessoal na escola do seixal que dizem que o Benfica ofereceu bilhetes á escola toda, meo piso 3, a escola é a José Afonso...

Das duas uma, ou estão desesperados para arranjar público, ou é mentira, mas não acredito que seja mentira porque praticamente a escola toda tem bilhete meo piso 3.

Alguém sabe algum caso parecido ou esteja a par disto ?

parras_bs

A que horas jogamos com o Olympiakos na Champions de Juniores?

mjohnson

Citação de: emulate em 22 de Outubro de 2013, 20:10
Tenho um pessoal na escola do seixal que dizem que o Benfica ofereceu bilhetes á escola toda, meo piso 3, a escola é a José Afonso...

Das duas uma, ou estão desesperados para arranjar público, ou é mentira, mas não acredito que seja mentira porque praticamente a escola toda tem bilhete meo piso 3.

Alguém sabe algum caso parecido ou esteja a par disto ?
hoje soube que andaram a oferecer 600 bilhetes a alunos de Erasmus do Técnico. Não sei se é verdade, mas não me admiro nada

Lucas Varandas

Artur

Almeida   Luisão   Garay   Siqueira

Matic
                    Amorim

Enzo            Lima             Gaitan

Cardozo

poliban

Ivan Cavaleiro foi chamado por Jorge Jesus para o Benfica-Olympiakos. O treinador da equipa da Luz chamou 19 jogadores para a partida desta quarta-feira, da Liga dos Campeões.

De fora ficam os sérvios Fejsa, Sulejmani e Markovic, para além de Salvio, que recupera de operação.

Eis a lista:

Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes;

Defesas: Garay, Luisão, Jardel, André Almeida, Maxi Pereira e Siqueira;

Médios: André Gomes, Djuricic, Ola John, Nico Gaitán, Matic, Ivan Cavaleiro, Enzo Perez e Ruben Amorim;

Avançados: Rodrigo, Lima e Cardozo.

paulomaia1972

O meu 11

Artur (infelizmente)
Almeida
Siqueira
Luisão
Garay

Matic
Perez
Gomes

Gaitan
Ivan
Cardozo

frslb

Não resisti e lá comprei o bilhete. Ainda não é desta que falho um jogo na Luz. Aquilo está tão mau que consegui comprar para uma fila bem abaixo do meu lugar...

Mas não consigo deixar de sentir-me gozado com as borlas que por aí abundam.

sergio19azb

Artur
A.Almeida     Luisão         Garay       Siqueira

Matic
                   Enzo             Bernardo
Ivan                                                   Gaitan
                            Cardozo

Por mim era isto, mas como não percebo nada disto, deixo para o mestre da táctica!

tiago_alexx

entao mas em vez das borlas nao era melhor por os bilhetes a venda a 5 euros por exemplo? cum caralho

Tacuara7

Bombear bolas para a área como se não houvesse amanhã, vai ser esta a tática.