LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

32 Benfica 32

Citação de: Zak em 23 de Outubro de 2013, 12:08
Que degredo fdx.

Mas nós precisamos de inimigos para que mesmo ??

Há antis que nao falam tao mal do clube, ou fazem tao mal ao clube, que certos "benfiquistas".

Agora estes ditos "benfiquistas" até apelam aos socios para nao comprarem o RedPass... what's next ?? .... apelar para nao ter/cancelar a BTV ?? Pó crlh...

Uma coisa é criticar os precos dos bilhetes... agora apelar para nao comprarem ??? ... fdx mas que isto crlh ??

Em vez de nos juntarmos, de nos unirmos e lutar/manisfestar contra o que esta mal, nao, isso dá muito trabalho ... preferem rasgar tudo o que é Benfica de cima a baixo por detras dum monitor e com o cuzinho comfortavelmente sentadinho no sofá.

Mesmo tipico tuga. Com uma lingua do tamanho do mundo mas meter maos á obra para tentar mudar o que esta mal tá quieto. Dá muito trabalho. Pela net/facebook é mais facil.

Vou mas é trabalhar que estas merd@s até me fervilham o sangue.

Palhaços são os que gastam dinheiro, olha aqui tantos, este nem borla quer ir toca a fazer dinheiro que hoje está de chuva não tenho paciência para ir à bola..

http://seixal-setubal.olx.pt/vendo-bilhetes-benfica-olympiacos-iid-444483477

O vizinho do lado que até pagou adiantado pelos jogos?...Que se foda..

NunoDuarte

Que degredo fdx.

Há antis que nao falam tao mal do clube, ou fazem tao mal ao clube, que certos "benfiquistas".

Agora estes ditos "benfiquistas" até apelam aos socios para nao comprarem o RedPass... what's next ?? .... apelar para nao ter/cancelar a BTV ?? Pó crlh...

Uma coisa é criticar os precos dos bilhetes... agora apelar para nao comprarem ??? ... fdx mas que isto crlh ??

Em vez de nos juntarmos, de nos unirmos e lutar/manisfestar contra o que esta mal, nao, isso dá muito trabalho ... preferem rasgar tudo o que é Benfica de cima a baixo por detras dum monitor e com o cuzinho comfortavelmente sentadinho no sofá.

Mesmo tipico tuga. Com uma lingua do tamanho do mundo mas meter maos á obra para tentar mudar o que esta mal tá quieto. Dá muito trabalho. Pela net/facebook é mais facil.

Lembro-me bem que uma vez um user foi banido por apelar aos users para não irem ver os jogos fora.

O Património

tenho uma questão a colocar, não sei se este é o local apropriado, mas também não quero abrir um tópico propositadamente.

já fui muitas vezes ao estádio da luz, mas hoje, pela primeira vez, vou ter de levar mochila. Nunca reparei nas outras pessoas por acaso. Deixam-me entrar depois de revistada a dita? Ou terei de a deixar em algum bengaleiro (se é que existe isso na Luz)?

Obrigado e logo é para ganhar!

ShorBraga

Artur

André Almeida, Luisão, Garay, Siqueira

Ivan,Enzo,Matic,Gaitán

Cardozo,Lima

helderrocha

Citação de: slb2me em 23 de Outubro de 2013, 12:15
Citação de: acemessiae em 23 de Outubro de 2013, 11:52
Citação de: slb2me em 23 de Outubro de 2013, 11:45
Citação de: Nick Valensi em 23 de Outubro de 2013, 11:16
Neste momento não compensa ter red pass
E cheira-me que no final da época, contas todas feitas, vamos chegar à conclusão que comprando aqui, tendo o desconto ali e aproveitando um ou outro bilhete à pala sai mais barato não comprar red pass.

compradores de red pass: http://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w

Utilizar o serbenfiquista para espalhar a mensagem que não compensa o RedPass, a seguir é convencer a não serem sócios ou não subscrever BenficaTV!
Com link do LFV!

Realmente...

Por isso é que neste forum não está de maneira alguma representada a nação Benfiquista!

Não é isto que se ouve, é por ser anónimo ou é onde os anónimos têm voz.

Eu ainda escrevo porque revolta-me...

Para mostrar que isto é que eu nunca quero para o meu Benfica...

ISTO PELO MENOS SEI QUE NÃO QUERO NO BENFICA.

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Concordo com a primeira parte, apesar de estas situações serem lesivas para os sócios fiéis, e ser a única acção que os faça aperceber-se da merda contínua que têm feito neste campo.

Contudo, pergunto-te: Mas queres o Vieira é?

Eu respondo-te a essa pergunta se acederes a um desiderato meu, para efeitos de argumentação.

A seguir dou-te a minha resposta honesta, que não deve ser muito diferente da tua.

Eu escrevo abaixo uma afirmação e citas-me e copiando apenas apenas a essa frase a bold:

EU SOU BENFIQUISTA, AMO O BENFICA E DESEJO O MELHOR PARA O CLUBE

se o user em questão comprou redpass e se sente lesado, qual o mal de aconcelhar outros a nao cair na mesma esparrela?

emulate

Citação de: patetalegre em 23 de Outubro de 2013, 12:23
tenho uma questão a colocar, não sei se este é o local apropriado, mas também não quero abrir um tópico propositadamente.

já fui muitas vezes ao estádio da luz, mas hoje, pela primeira vez, vou ter de levar mochila. Nunca reparei nas outras pessoas por acaso. Deixam-me entrar depois de revistada a dita? Ou terei de a deixar em algum bengaleiro (se é que existe isso na Luz)?

Obrigado e logo é para ganhar!
Podes entrar com ela depois de a revistarem, ou podes deixar num bengaleiro e nao te revistam a mala.

emulate

Citação de: 32 Benfica 32 em 23 de Outubro de 2013, 12:18
Que degredo fdx.

Palhaços são os que gastam dinheiro, olha aqui tantos, este nem borla quer ir toca a fazer dinheiro que hoje está de chuva não tenho paciência para ir à bola..

http://seixal-setubal.olx.pt/vendo-bilhetes-benfica-olympiacos-iid-444483477

O vizinho do lado que até pagou adiantado pelos jogos?...Que se foda..

Esse/Essa mete um bilhete á venda onde no próprio bilhete diz que é proibida a sua venda, que descaramento.

merlim

A propósito de bilhetes oferecidos. Eu tenho um colega que é dos porcos, até é um gajo pacífico e percebe pouco de bola, mas ofereceram-lhe 2 bilhetes para logo. Para quem como eu que pago e não é pouco, desde sócios em casa até aos red pass estas coisas dão uma vontade do crl de montar uma chiqueirada no departamento de sócios. Isto é uma afronta a quem paga.

mojo_j0jo

Bora Benfica!!!

para cima do gregos, ganhar é imperativo!!! confiante!!

Fever

JMMC_NORTENHO

Fever

E não entendo o vosso egoísmo.

Armem confusão para que se baixe os preços. Ou destituir a direcção, também serve.

Não armem confusão para não darem borlas depois de terem feito merda já. Agora que já a fizeram, por mim ofereciam 30 mil bilhetes.

mojo_j0jo

quanto a isso de oferta de bilhetes, epah, se só fosse prática no Benfica era uma coisa, mas isso é prática por todo o lado

vai sempre haver campanhas, promoções etc q irá saltar sempre bilhetes, e para quem não é benfiquista... já tive oportunidade de ir 2 vezes ao alvalixo á pala, uma das vezes fui, outra dei a um amigo meu lagarto

depois, sinceramente a oferta de bilhetes tambem pode fazer com q seja um impulsionador para a pessoa gostar e passar a comprar bilhete de forma assidua... e outra coisa, não venham com a conversa q ninguém vai ao estádio devido á politica de bilheteira do Benfica, este ano para sócios os bilhetes nas laterias estão super acessiveis e os horários mudaram para o q andavam sempre a pedir, conclusão, estão lá sempre cerca de 30 a 35 mil, no domingo os bilhetes são entre 5 e 15 € ás 17h, se não tiverem lá mais 50 mil só vai comprovar essa teoria, a malta vai à bola quando o clube está por cima...por isso sinceramente não vejo mal de darem 1 bilhete aqui e acolá para aumentar o nº de espectadores no estádio

Baron_Davis

toca a acordar. correr e dar tudo para vencer!!!

caRRega!!!

Red Zeppelin

Por posts que já vi, vamos ter muitos infiltrados no estádio....
É preciso sem dúvida inverter esta situação do decréscimo na lotação do estádio, mas é melhor o clube começar a procurar melhores soluções (o que não é fácil, pelo contrário até) Consigo compreender a indignação de vários users. Dito isto, não sei que tipo de solução se pode arranjar sem ser ganhar repetidamente, ou uma política de preços baixos desde o início (redpass incluído).