LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

Red Zeppelin

Irrita que gente como esta http://instagram.com/p/fyDW45hcW6/# vá ao estádio de borla torcer pelos nossos adversários, mas compreendo que é uma situação difícil de controlar.

dmc

Eu não li nada sobre aconselhar os adeptos a não comprarem redpass.

Eu não tenho redpass, mas ficaria muito fodido se o tivesse e no fim da época verificasse que não tinha compensado.

Esta época devia pôr, de uma vez por todas os nossos dirigentes a pensar. É vergonhoso ter o estádio cheio à pala de borlas. A culpa não é só da direção, como é óbvio, mas estes preços não cabem na cabeça de ningúem.

Tacuara1992

É triste ver esta direcção a cuspir na cara dos adeptos. Triste. Eu não tenho redpass mas se tivesse ficaria vermelho de raiva.

É o Benfica das aparências.. Primeiro chula-se o povo com bilhetes caríssimos. Como não jogamos nada e o pessoal está farto deste Benfica dão estas borlas, como a do fim de semana com o Nacional.

Ainda por cima, umas borlas que abrangem lagartos e tripeiros!

Spooner®

Citação de: merlim em 23 de Outubro de 2013, 12:44
A propósito de bilhetes oferecidos. Eu tenho um colega que é dos porcos, até é um gajo pacífico e percebe pouco de bola, mas ofereceram-lhe 2 bilhetes para logo. Para quem como eu que pago e não é pouco, desde sócios em casa até aos red pass estas coisas dão uma vontade do crl de montar uma chiqueirada no departamento de sócios. Isto é uma afronta a quem paga.

apesar de perceber e compreender que é injusto não consigo entender o porque de reclamar ao departamento de socios, pois seguramente que não serão eles que tomam estas medidas. manifestação deve vir sim mas penso que directamente à direcção do clube...

é de facto vergonhoso o que faz o Benfica a quem tem redpass... deviam ficar 1 ano ou 2 sem ninguem comprar os mesmos...

g13

Como me disseram a mim o ano passado quando os Redpass tiveram prioridade

E ja este ano quando reclamei de falta de Informaçao(jogo amigavel contra o Sion cujo o Estadio mudou 3 vezes de local e o Benfica continuava a Informar em Sion onde nao foi) e so poder comprar bilhetes para Paris no Domingo ou Segunda estando eu na Suiça

Mete a viola no saco neste caso isto serve para todos os que me disseram isso

Ezekiel

Eu sou estudante em lisboa e esforço-me para ir ver  todos os jogos, mas estas merdas doem.
As borlas surgem do nada para muitos que não merecem, porque razão não continua a haver bilhetes com preço diferenciado para jovens até aos 21? Não percebo, é mais fácil dar bilhetes ao adepto do assobio.

belphegor

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 23 de Outubro de 2013, 13:02
Irrita que gente como esta http://instagram.com/p/fyDW45hcW6/# vá ao estádio de borla torcer pelos nossos adversários, mas compreendo que é uma situação difícil de controlar.

Estás preocupado por uma lagartixa ir ver como é um jogo de champions? É tão pita que se calhar nem se lembra de ter alguma vez visto o sporte em prova. Cospe e mete na borda do prato, que interessa isto? Nós somos todos muito controlados pelo dinheiro. Se é realmente uma coisa que gostas de fazer, não te importarás de gastar esse dinheiro...afinal de contas, o que vale o dinheiro?

kangaroo

ao menos tenham a decencia de oferecer bilhetes aos benfiquistas.

isto é uma vergonha.

SLB1986

É assim mesmo, continua-se a apoiar esta "corja" que se instalou no "NOSSO" Clube.

VERGONHOSO!!!

acemessiae

Citação de: slb2me link=topic=53619.msg1076695651#msg1076695651

Eu escrevo abaixo uma afirmação e citas-me e copiando apenas apenas a essa frase a bold:

EU SOU BENFIQUISTA, AMO O BENFICA E DESEJO O MELHOR PARA O CLUBE

E agora eu pergunto-te: achas que esta politica de convites a torto e a direito, desprezando quem faz mil e um esforços para conseguir comprar bilhete, é o melhor para o clube?
É que a partir do momento em que não é o melhor para os sócios, deixa de ser bom para o clube, partindo da premissa que a grandeza de um clube são os sócios que a criam!

SeventyOne

Este jogo pode ser fundamental para a passagem à fase seguinte.

JG10

Eu ontem fui ao Dragay. E fui como benfiquista. Nunca torci pelo Porto. Mas paguei Bilhete!

Se me oferecessem bilhete arrancaria do Porto em direção a Lisboa já! Não nos fodam mais!

Fever

Magnusson

Artur (porque o Oblak não foi convocado) - Almeida-Luisão-Garay-Siqueira-Matic-Enzo-Gaitan-Ivan-Ola John-Cardozo

fmb

No benfiquinha actual nada me espanta... a falta de respeito pelos sócios e adeptos do Benfica é geral e contínua!!!