LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

biumbs

Android1974

Citação de: Red Bullet em 23 de Outubro de 2013, 19:45
Espero q o Olá jogue À esquerda e o Gaitan na direita. Farto de invenções falhadas estou eu!
Já eu espero o contrário, que é como está de início. É à esquerda que o Gaitán faz a diferença, a entrar para o meio.

1904 slb

Citação de: Soundwave em 23 de Outubro de 2013, 19:45
A desculpa da chuva é que me parte todo... a cobertura do estádio é removida nestes dias?

A cobertura cobre toda a cidade?

Também não vamos ser estúpidos.

Ver um jogo de futebol com vento e chuva, ainda que coberto é menos apetecível e convidativo. Eu não gosto de conduzir a chuva, sair para trabalhar num dia de chuva, e garanto-te que o meu local de emprego é bem coberto, assim como o meu carro.

Strata

Citação de: Soundwave em 23 de Outubro de 2013, 19:43
Citação de: Toronto_SLB em 23 de Outubro de 2013, 19:40
Citação de: Soundwave em 23 de Outubro de 2013, 19:37
Nem 5mil estão lá neste momento. Parece-me que vai ser mais uma bela assistência.

Obrigado a LFV.
Sim, culpado desta chuvada!  Esta direcao...  :disgust:

Epa eu és daqueles que para argumentar algo prefiro perder tempo a falar com a porta da minha cozinha. Não queres perceber que com estes preços e esta gestão ninguém se entusiasma, não queiras.

Não vale a pena.

Se o Benfica ganhasse títulos consecutivamente, até podia estar a nevar e 30 graus negativos, que o Estádio estaria a abarrotar e nem cabiam lá todos. Assim, acho que nem com a porta aberta para todos, muito dificilmente enchia, com ou sem chuva.

Soundwave

Citação de: 1904 slb em 23 de Outubro de 2013, 19:45
Mas a chuva afasta também muita gente, convenhamos.

Os preços continuam a ser um escândalo though.

Nunca apanhei chuva no estádio. Não sei como é que um estádio moderno, com cobertura e bons acessos não leva mais gente pela chuva... é claramente pela política do Benfica.

Red Bullet

Citação de: Soundwave em 23 de Outubro de 2013, 19:45
A desculpa da chuva é que me parte todo... a cobertura do estádio é removida nestes dias?
então o tipo n descansou enquanto n mandou o Estádio da Luz abaixo para construir este estádio Fastfood, e agora diz q a cobertura n presta? para isso ficava com um assim!