CN : SL Benfica 5 - 3 Vila Verde, 18Out. Sex. 21h00 *BENFICATV*

hugo1904

Roting

Cyb3rNeo

Kunstler

|OnE|

Thunderboy

Citação de: Lucas Varandas em 18 de Outubro de 2013, 22:08
Citação de: |OnE| em 18 de Outubro de 2013, 22:06
Citação de: Lucas Varandas em 18 de Outubro de 2013, 22:04
Citação de: |OnE| em 18 de Outubro de 2013, 21:57
Citação de: Lucas Varandas em 18 de Outubro de 2013, 21:55
Esta equipa devia se chamar Joel, não há comparação desta equipa com a do ano passado.
Natural...
Mais de metade da equipa é nova, lol.

E não há um um Davi e um César, ou até um Marinho, daí a equipa depender muito do Joel, se o Joel se lesiona é uma equipa banal.
Claramente conheces mal o plantel deste ano.

Conheço sim e tenho visto os jogos, o Joel leva a equipa ás costas com ajuda do Bruno Coelho que na equipa do ano passado nem joava muito.
Tens uma perspectiva estranha dos jogos, eu não concordo que o Joel e o Bruno levem a equipa ao colo, podem e ter mais experiencia de Portugal logo tenham mais destaque.

Lucas Varandas

Citação de: Cyb3rNeo em 18 de Outubro de 2013, 22:09
Esta equipa devia se chamar Joel, não há comparação desta equipa com a do ano passado.
Natural...

E não há um um Davi e um César, ou até um Marinho, daí a equipa depender muito do Joel, se o Joel se lesiona é uma equipa banal.
lol
Banal?
Vou-me suicidar...

Comparada com as equipas dos últimos anos é... é uma equipa que vive muito do Joel.

Slb23

Citação de: |OnE| em 18 de Outubro de 2013, 22:09
Olha o Joel a levar a equipa às costas.
Dá-lhe um desconto.

Depois daquela época em que esteve prestes a ser campeão em casa e depois veio perder a negra na Luz o Zé nunca mais foi o mesmo.

bafo1

Natural...

Continuo a achar que o plantel do ano passado era mais forte , estou de acordo que precisava de renovação mas nunca uma renovação tão profunda,  dispensamos jogadores internacionais consagrados , por promessas.....espero q crescam bastante mas neste momento nao temos equipa ou futsal para o nosso adversario...

se7en

Lucas Varandas

Citação de: Thunderboy em 18 de Outubro de 2013, 22:10
Citação de: Lucas Varandas em 18 de Outubro de 2013, 22:08
Natural...

Conheço sim e tenho visto os jogos, o Joel leva a equipa ás costas com ajuda do Bruno Coelho que na equipa do ano passado nem joava muito.
Tens uma perspectiva estranha dos jogos, eu não concordo que o Joel e o Bruno levem a equipa ao colo, podem e ter mais experiencia de Portugal logo tenham mais destaque.

Dira que 70% dos golos e das assistências são deles os 2.

Esquecime de referir outro jogador que carrega a equipa o Marcão.