2ª Liga 12ª J: SL Benfica B 2 - 2 CD Tondela, 28Out. Seg. 15h00 *BTV*

Universo Benfica

Citação de: Kyoto em 28 de Outubro de 2013, 15:50
alguem me sabe dizer o 11 + suplentes? so vi os ultimos minutos e nao apanhei todos de quem estava jogar

Citação de: Messi87 em 28 de Outubro de 2013, 14:39
Bruno Varela; Steven Vitória; Jardel; J. Cancelo; Urreta; André Gomes; Hélder Costa; Gianni Rodriguez; V. Lindelof; Bernardo Silva; Funes Mori;

Suplentes: Mika; Uros Matic; Lolo; Marcos Valente; Bruno Gaspar; Harramiz; Jorge Rojas.

CesarDuarte91

Pra mim o Cancelo ou começa a aprender a defender ou então vai para extremo.

lonstrup

Citação de: Dalmeida20 em 28 de Outubro de 2013, 15:50
O cancelo é o típico jogador que não se sente estimulado. Para ele, este patamar é demasiado fácil, não lhe oferece competição, estímulo. Por isso é que o gostava de o ver um jogo na A,para tirar as minhas dúvidas em relação à atitude dele.
se há dúvidas, não deve ir para a A. a B serve exactamente para tirar as dúvidas.

porque se atitude dele é como dizes, quem nos diz que a médio prazo ele não terá a mesma atitude nos A, cagando no campeonato nacional em prol da liga dos campeões por exemplo?

HJDK

Universo Benfica

Android1974

Citação de: Miguelito22 em 28 de Outubro de 2013, 15:49
O jogo esta a ser competitivo mas mal jogado.

Desde que entrou o Rojas mal o vi em campo.
Não admira, está na ala contrária à posição da câmara e ao seu jogo. Com um bocado de sorte muda de ala na segunda parte e vais continuar a não vê-lo... Ainda fez duas aberturas para o F.Mori por aquele flanco, mesmo assim.

lonstrup

Este Bernardo faz lembrar uma mistura de luis martins com diogo valente.

mikibritt

O cancelo é o típico jogador que não se sente estimulado. Para ele, este patamar é demasiado fácil, não lhe oferece competição, estímulo. Por isso é que o gostava de o ver um jogo na A,para tirar as minhas dúvidas em relação à atitude dele.
que o ponham a extremo direito e que seja dada oportunidade ao semedo a lateral...
se não tem intensidade na B, não vai ser na A que vai ter... alias foi notoria a 1ª parte do ivan em que não estava habituado á intensidade de jogo

Rikhart

É por isso que ele só faz merda, então? Por ser muito fácil? Ganhem noção. Fácil estava a ser para o cavaleiro, com hattricks etc, só como comparação. Para este não é dificil, é extremamente dificil mesmo, tem que comer muito pãozinho para sonhar com os A.

goldharbor

Tirando o Bernardo, ninguem esta 'com vontade'... apos o golo, pouco ou nada fizeram, tirando um ou outro lance Bernardo\Urreta...

A defesa então está a fazer um tremendo frete...

Android1974

Não estou particularmente confiante para a segunda parte. Se o jogo continuar com o mesmo perfil, é mais provável perdermos.

Android1974