SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA INTERCONTINENTAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

flsb

Os jogadores no fim do jogo vão jantar á Casa do Benfica de Torres Novas .

pirolito1

Citação de: Xinas em 16 de Novembro de 2013, 02:51
po ***** pah...n percebem que tava a cantar a musica fdx..... mas pelos vistos n conhecem lolol

agora tao me aqui a ensinar o que diz o nosso emblema..por amor de deus
Seja como for...

Essa música para música do Benfica não faz sentido.

Xinas

se ganharmos n se esqueçam de ir la ter ao pavilhao da luz para a festa.....

o FLSB  diz que eles vao jantar a casa do benfica de torres novas a seguir , mas depois quando vierem para ca teem que ter um recepçao em grande  O0

daqui a nada tou a caminho  :slb2: :slb2: :slb2:


Ruud

Fdx, até no hóquei temos que levar com o Pedro Martins, cum crl.

MikeSLB4Ever

Citação de: Ruud Gullit em 16 de Novembro de 2013, 12:44
Fdx, até no hóquei temos que levar com o Pedro Martins, cum crl.


Dasss!!!  :tickedoff:

Esse hoje "é do Recife desde pequenino"... :disgust:

S.L.B. NN 92

Acredito em vos e pena alguns benfiquistas se esquecerem do que ja fizeram por nós nos últimos anos pois esta semana empatamos um jogo num dos campos mais difíceis de jogar (turquel) e parece que a epoca ja esta perdida. mas quando ganhais como foi na LIGA EUROPEIA e a SUPERTAÇA EUROPEIA ja sois os maiores e logo se forens CAMPEOES DO MUNDO tambem ja passais a ser os maiores.muitos até se esqueceram que vós já tinhens a cabeça no jogo de hoje (completamente normal pois nunca nenhum de voces foi campeao do mundo). nao irei ao jogo por motivos pessoais mas logo estarei na recepção para festejarmos mais um titulo internacional.
FORÇA CAMPEÕES

jorgesse



Darkboy

marc coy grau ‏@marc5coy
Copa intercontinental !!! S.L.Benfica vs Sport Recife !!! A por este sueño !! #CarregaBenfica #campeonesdelmundo

mWo

Citação de: Darkboy em 16 de Novembro de 2013, 13:42
marc coy grau ‏@marc5coy
Copa intercontinental !!! S.L.Benfica vs Sport Recife !!! A por este sueño !! #CarregaBenfica #campeonesdelmundo


Essa do "campeões do mundo" faz-me confusão. Se ganharmos, seremos "Vencedores da Taça Intercontinental" e não "Campeões do Mundo".
Para ser "Campeão do Mundo" teria de haver um Mundial de Clubes.

Roting


MikeSLB4Ever

Citação de: mWo em 16 de Novembro de 2013, 13:44
Citação de: Darkboy em 16 de Novembro de 2013, 13:42
marc coy grau ‏@marc5coy
Copa intercontinental !!! S.L.Benfica vs Sport Recife !!! A por este sueño !! #CarregaBenfica #campeonesdelmundo


Essa do "campeões do mundo" faz-me confusão. Se ganharmos, seremos "Vencedores da Taça Intercontinental" e não "Campeões do Mundo".
Para ser "Campeão do Mundo" teria de haver um Mundial de Clubes.

Como não há, e o mais próximo "disso" é a Intercontinental... acho que podemos dizer que...  O0

mWo

Citação de: MikeSLB4Ever em 16 de Novembro de 2013, 13:50
Citação de: mWo em 16 de Novembro de 2013, 13:44
Citação de: Darkboy em 16 de Novembro de 2013, 13:42
marc coy grau ‏@marc5coy
Copa intercontinental !!! S.L.Benfica vs Sport Recife !!! A por este sueño !! #CarregaBenfica #campeonesdelmundo


Essa do "campeões do mundo" faz-me confusão. Se ganharmos, seremos "Vencedores da Taça Intercontinental" e não "Campeões do Mundo".
Para ser "Campeão do Mundo" teria de haver um Mundial de Clubes.

Como não há, e o mais próximo "disso" é a Intercontinental... acho que podemos dizer que...  O0

Sim, está bem mas não é correcto.

Os porcos também grunhem que foram campeões do mundo quando ganharam as Intercontinentais e eu não deixo de achar isso ridículo.

Fever

Claro que é ridículo. E até fica mal.

Para isso podemos dizer já que somos campeões do mundo por sermos campeões da Europa, também já se sabe que somos melhores que os sul-americanos.

Parece os estúpidos dos americanos a chamar campeões do mundo a quem ganham as ligas nacionais deles.