Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Kyoto

a estrutura que se preocupe so em encher o cu de dinheiro ao mendes com os jimenez desta vida e nao compre o Mitroglou

Universo Benfica

Titular de caretas. Só uma pessoa é que não vê isso.

mop62904

Golo à ponta de lança! Mas assistência foi muito boa.

hertz

É um matador como já mostrou em muitos jogos esta época. Tem de ser titular

Vitor84

E aquele lance em que com pouquissimo espaço consegue segurar a bola e abrir para o Jonas que fica na cara do guarda-redes.
Quanto a mim ele e o Jonas fazem uma excelente dupla.

rp

Não resulta em todos os jogos mas hoje foi decisivo. Grande Mitroglou :)

nikas

BlankFile

O Senhor Presidente do Benfica por uma vez na sua vida vai accionar a clausula de compra e adquirir em definitivo este grande PL?

Ao contrário do que sucedeu nos casos de Miccoli (mal), Reyes (bem, até porque Di Maria foi aposta ganha), Sálvio (Apesar deste último ter sido adquirido em definitivo posteriormente), Siqueira (mal).

Vamos resolver já este problema? Está nas suas mãos Sr. Vieira.

Pedro84

Se ao menos o Mitro fosse do Atlético de Madrid... assim, olha, temos de esperar que a pressão dos adeptos faça um milagre, pois de outra forma não tenho duvidas absolutamente nenhumas que o Mitro jamais será contratado.

Survivor

Melhor ponta de lança em Portugal (avançado é o Jonas).

Pena não jogar mais...

JustMe

É desfrutar enquanto cá está. Para o ano, regressa a Inglaterra. Ou estará a marcar golos 300 km a norte de Lisboa.

Só estou à espera de me rir das desculpas que se vão inventar para justificar a não contratação do Mitro. "Ai, é muito caro. Ai, ganha muito."

20simao1

Pedi a sua entrada ao intervalo, obviamente (aliás, dava logo pra ver muito antes.. mas o treinador não ia mudar na 1ª parte), e além do golo :), aquela jogada em que controla e passa para o Jonas :drool:

Hoje esteve bem, mas ainda não o acho um PL de topo, teve por exemplo um erro de movimentação na Choupana numa jogada que podia dar golo, apesar do bom golo que depois fez. Mas ainda é um bocado irregular, como se viu noutros jogos também.
Mas é um bom avançado, obviamente tem que ser titular ao lado do Jonas.

The_Riggs

Grande, pá.

Ele faz-me tanto lembrar o cardozo. Mesmo quando não marca, abre espaços para os outros. Sabe jogar ao primeiro toque com classe, joga de olhos fechados para os companheiros porque mete a bola como gosta que lhe a metam a ele. Talvez com confiança e continuidade consiga dar também a parte dos golos. Uma coisa é certíssima. é o único ponta de lança de equipa grande no plantel ( considerando o Jonas um avançado e não um PL )

BC

Muito bom goleador.

Num clube gerido em condições já estava comprado sem se falar muito sobre tal.

Com 27 anos de idade, e a custar 6M, pela qualidade que tem e pelo que pode dar ao Benfica nuns próximos 5/6 anos seria uma compra mais que acertada.