Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

diogo32

Citação de: gaucho em 13 de Fevereiro de 2016, 15:30
Ontem podia ter ficado na história dos clássicos ao marcar no mínimo um hat tirk.
Assim ficará na minha memória como um normal avançando que passou por cá.
Leio 6 milhões por ele? É caro, normalmente os pés de tábuas são mais baratos.

Lol outros darão logo mais por ele.

Aliás nós demos mais por um ciclista e nem equipa de ciclismo temos.

Alento

Já marcou ás osgas e aos porcos. Este não engana e não passa por ele a derrota de ontem. Pelo contrario.

Este é daqueles que é bom a manda-las lá para dentro.

Pedro84

Citação de: Manuel8 em 13 de Fevereiro de 2016, 16:09
Citação de: Slb23 em 13 de Fevereiro de 2016, 11:53
Fosse o Jiménez a falhar aquela merda e o que não se diria.

Puta que pariu, só a nós nos acontece destas merdas.

Boa primeira parte.

É que o golo "de encostar" nem foi o pior, aquela merda de remate na 2ª parte, para as pernas do Casillas, na pequena-área, deu-me pesadelos. Isso e o golo que tirou ao Jonas ao defendê-lo com as costas ou o bundão ou lá que caralho de parte do corpo foi.

Se fosse o Lima só parava de ser insultado lá para Março, mesmo tendo marcado 1 golo.

Que parvoíce.

Shoky

Fui ver agora o resumo do jogo e o falhanço de baliza aberta é ainda mais escandaloso que visto no estádio donde eu estava.

São falhanços destes que custam campeonatos, infelizmente.
E eu gosto muito do Mitroglou.
O Benfica falha muitos golos patéticos em tudo o que é jogo grande. Já é cultural.

david_slb

O Benfica tem falhado vários golos fáceis em todos os jogos.

Contra os grandes é lógico que aconteça o mesmo. E isso paga-se caro.

Marcos dos Santos

Se este não ficar no fim da época é a cereja no topo do bolo da má gestão desportiva desta época.

gaucho

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2016, 18:00
Fui ver agora o resumo do jogo e o falhanço de baliza aberta é ainda mais escandaloso que visto no estádio donde eu estava.

São falhanços destes que custam campeonatos, infelizmente.
E eu gosto muito do Mitroglou.
O Benfica falha muitos golos patéticos em tudo o que é jogo grande. Já é cultural.
Aquele remate na 2 parte a 1,5 metros da baliza com o cazilhas em queda contra a perna dele, define o ponta de lança EM FORÇA.
Para quem estava na varanda no setor 12 da bancada sagres foi um pesadelo que ainda não passou.

albericofaria

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Fevereiro de 2016, 17:22
Citação de: Manuel8 em 13 de Fevereiro de 2016, 16:09
Citação de: Slb23 em 13 de Fevereiro de 2016, 11:53
Fosse o Jiménez a falhar aquela merda e o que não se diria.

Puta que pariu, só a nós nos acontece destas merdas.

Boa primeira parte.

É que o golo "de encostar" nem foi o pior, aquela merda de remate na 2ª parte, para as pernas do Casillas, na pequena-área, deu-me pesadelos. Isso e o golo que tirou ao Jonas ao defendê-lo com as costas ou o bundão ou lá que caralho de parte do corpo foi.

Se fosse o Lima só parava de ser insultado lá para Março, mesmo tendo marcado 1 golo.

Que parvoíce.

Parvoice ou nao se o Lima tivesse jogado no seu lugar anda estariamos em primeiro.

Baron_Davis

já o querem despachar  ;D

não corre, nem cai nas alas como o sr 9 milhoes / 50% do passe

siga a festa

Mestre30

Que filha da puta de falhanço foi aquele de baliza aberta???

FODA-SE!!!!

SLB-Marco

Ainda não consegui engolir aquele falhanço que o Mitro teve, mas o golo que marcou ficou no meu coração.

BC

Não pode falhar aqueles golos. Golos que custam títulos.

*Crow*

ha avançados melhores? ha! daqueles que nao falhariam aqueles 2 golos? com certeza!
mas nao custam 7 milhoes. custam  o triplo
querem melhor paguem. por estes valores nao vejo muito melhor no mercado

Pedro84

Citação de: albericofaria em 13 de Fevereiro de 2016, 20:32
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Fevereiro de 2016, 17:22
Citação de: Manuel8 em 13 de Fevereiro de 2016, 16:09
Citação de: Slb23 em 13 de Fevereiro de 2016, 11:53
Fosse o Jiménez a falhar aquela merda e o que não se diria.

Puta que pariu, só a nós nos acontece destas merdas.

Boa primeira parte.

É que o golo "de encostar" nem foi o pior, aquela merda de remate na 2ª parte, para as pernas do Casillas, na pequena-área, deu-me pesadelos. Isso e o golo que tirou ao Jonas ao defendê-lo com as costas ou o bundão ou lá que caralho de parte do corpo foi.

Se fosse o Lima só parava de ser insultado lá para Março, mesmo tendo marcado 1 golo.

Que parvoíce.

Parvoice ou nao se o Lima tivesse jogado no seu lugar anda estariamos em primeiro.
Como contra o Estoril...  não sei se te lembras.

blueviper

Podias ter sido o rei maior ontem....ficaste só pela metade...aquilo não se falha mitro.....em lado nenhum.