Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

karrizen

O problema está longe de ser pagar ou não 7M, ou ter ou não vontade de ter o jogador. Isto só não vê quem não quer...
O único problema é que o Mitroglu, a ficar terá de baixar o salário e ainda assim vai ficar muito próximo ou mesmo no tecto salarial.

Ora, o grego é um excelente jogador, mas será que é melhor\mai influente que Jonas por exemplo? Não me parece. É que a ficar, vai quase de certeza ganhar mais que o Pistolas...
Eu também gostava que ficasse, mas é preciso mais do que pagar 7M, é preciso dar-lhe um estatuto que não estou certo que mereça.

HJDK

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Fevereiro de 2016, 22:39
Citação de: HJDK em 29 de Fevereiro de 2016, 22:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Fevereiro de 2016, 22:25
não pode falhar golos de 1 para zero....não pode.

gajos da qualidade dele têm de fazer golo.
Ahahahaha
tambem me ri...quando com baliza aberta no jogo de hoje e do porto, faz tiro ao boneco...ou melhor chorei....
Todos os jogadores falham. Seja o Messi ou Ronaldo, Eusébio também falhou e logo no pior dos momentos.

Hoje a 1ª oportunidade é ele que a cria, charuto para o ar, arruma com o defesa e o Gudino faz grande defesa com um pouco de mijo à mistura. Pizzi faz depois um bom passe mas um nadinha mais puxado, o Mitro só chega em esforço e depois o Gudino volta a fazer outra boa defesa. Depois numa bola aos trambolhões ia marcando, saiu à figura. Está na origem do segundo golo.

E é castiço que não tenhas feito referência a quem a meteu lá dentro contra o Porto.

20Nico Gaitan20

Citação de: HJDK em 29 de Fevereiro de 2016, 22:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Fevereiro de 2016, 22:39
Citação de: HJDK em 29 de Fevereiro de 2016, 22:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Fevereiro de 2016, 22:25
não pode falhar golos de 1 para zero....não pode.

gajos da qualidade dele têm de fazer golo.
Ahahahaha
tambem me ri...quando com baliza aberta no jogo de hoje e do porto, faz tiro ao boneco...ou melhor chorei....
Todos os jogadores falham. Seja o Messi ou Ronaldo, Eusébio também falhou e logo no pior dos momentos.

Hoje a 1ª oportunidade é ele que a cria, charuto para o ar, arruma com o defesa e o Gudino faz grande defesa com um pouco de mijo à mistura. Pizzi faz depois um bom passe mas um nadinha mais puxado, o Mitro só chega em esforço e depois o Gudino volta a fazer outra boa defesa. Depois numa bola aos trambolhões ia marcando, saiu à figura. Está na origem do segundo golo.

E é castiço que não tenhas feito referência a quem a meteu lá dentro contra o Porto.
eu sei que ele é um grande PL...mas não pode falhar muitas destas...e já são umas quantas esta epoca.

eu só falei em 2.

quero que fique como é obvio.

rp

Está a guardar o golo para o sporting :)

heavyrui


Coiso123

Esteve bem em tudo menos na finalização. Continua demasiado perdulário

Scherbatsky

Não me lembro de termos um pivot tão bom como este. Incrível a receber a bola de costas para a baliza. Não paguem a merda dos 7M€ e lá o que raio ele receber como salário, não...

MitroGlicerina

Teve azar de esbarrar com um Gudiño inspirado.
Sem ser isso, jogo estupendo, é impressionante o que ele oferece ao jogo.
Não me lembro de ver um jogador tão bom no Tugão e nos últimos tempos lá fora, que jogasse tão bem de costas para a baliza.

Andris

Bom jogo hoje, faltou o golo.

Está-se a guardar para Alvalade, espero eu.

PedroMartins

Grande jogo, as oportunidades que teve mostra a classe que tem ;)

mop62904


Anistruk

Máquina! Dos meus jogadores favoritos no momento, tem carisma para vestir o manto sagrado, é comprar para ontem!

Tiago_I_

Bom jogo! Foi apenas infeliz na finalização.

Espero que tenha guardado os golos para sábado!

Jonas e Mitroglou, dois tanques para destruir o Alvalixo!

Gonçalo_SLB

Bom jogo, faltou apenas o golo.
Teve algumas oportunidades para marcar, mas não conseguiu, muito por culpa do guarda-redes.

Shoky

A conversa do guarda redes é para boi dormir. O Jonas teve 2 chances contra este mesmo guarda redes e fez 2 golos.

O Mitroglou anda a falhar resmas de golos nos últimos jogos e não pode ser. Contra o Porto custou caro.