Kostas Mitroglou

Avançado, 38 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Rigters

Se falam do Jonas não marcar nos clássicos, comecem a falar do Mitroglou que marca sempre. Jogador de equipa grande, ponta-de-lança de qualidade.

diob121

Espero que os 7M já estejam guardados.

MITROGOLO!  :bow2:

Star

Sempre disse, por 7 milhoes e de graca. O Fulham nao sabe o que tem ali.

Eoburrosoueu

Vê-se que o jogador se sente bem no Benfica, tem tudo para nos dar muitas alegrias nos próximos anos. É assegurar a contratação JA

Despertar

que puta de classe, ja mostrou que tem uns pes de ouro

Chuck

Ainda não o compraram? Fosse eu e metia-me num avião mal o jogo terminasse.

Já tem um número muito bom de golos, com o Jonas ao lado a encher o saco daquela maneira. Provavelmente acaba com mais golos que o Slimani, jogadores do Porto nem aparecem na lista. Não fodam isto.

Skjaer

O Benfica tem de o segurar agora, não pode deixar para o final do ano, nessa altura começam a chover propostas e na cabeça do jogador começam a rondar indecisões.

Dalone

O homem só pensar em continuar cá, não tenho dúvidas disso.

Paguem o que é necessário que temos um goleador como já não tínhamos desde o Cardozo, sem contar com o Jonas claro.

Grande jogo, deus grego!

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk

lobotomizado

KKK24

MightyEagle

Este grego garante golo. Contratar e rumo ao penta  :metal:.

João Norte

2o melhor avançado em Portugal. E não me lembro por cá de um avançado de "choque" que conseguisse fazer tudo o que ele faz.
Ontem rebentou o ewerton jogada sim jogada sim.

Diablo

Não ficar com este monstro pode ser o tiro no pé para a próxima época. Despachem "qualquer" um da academia por 15M€ para comprarem este Cardozo 2.0., se faz favor.

Roy Kent

Andava fodido com ele desde o jogo com o Porto, ontem redimiu-se, mas no global é para ficar, já tem 15 golos na liga, é gajo para fazer a diferença no tugão, se ele quiser temos de o contratar.

Para sair é o Raul Mendes Jimenez.