Kostas Mitroglou

Avançado, 38 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Sousa_slb

Qualidade de ponta de lança e raça.

Tem de ficar. Consegue segurar os centrais e segurar a bola para os jogadores ao seu lado.

espero que acivem a clausura e fiquei pois ve-se que está bem no Benfica.

P311

Jà se viu que não vale a pena, vamos mas é comprar o resto do passe do Jimenez ou mais um encostado do Atlético.

Roy Kent

Citação de: P311 em 06 de Março de 2016, 10:49
Jà se viu que não vale a pena, vamos mas é comprar o resto do passe do Jimenez ou mais um encostado do Atlético.
Esse é para sair e de vez, que Vieirada.

Xanghai

RuiCosta_10

Grande grande jogador. Tem tudo! Receção de bola, força, técnica, remate, visão de jogo, jogo de cabeça!

Ele ontem ganhava praticamente todas as bolas que lhe eram bombeadas.

Tem que ficar!

Flirt4ever

34 jogos
18 golos

Parceiro ideal para o Jonas Pistolas...

7 milhões...

Epah...

Quero acreditar que nem o Vieira.... nem o Vieira!

Aloutre

Diavolo Rosso

ala esquerda

MaiorQuePortugal

Eu se fosse adepto do Fulham estava bem fodido com as cláusulas que o Mitroglou "tem para lá". 7 milhões é dado.

FaithNoMore

Obrigatório comprar este gajo,é simplesmente brutal a forma como adora marcar em jogos quentinhos

A noite épica da chegada dele ao aeroporto aqui no serbenfiquista ainda está bem presente

Pikes

zefo

Pikes

Citação de: zefo em 06 de Março de 2016, 11:48
Citação de: Pikes em 06 de Março de 2016, 11:46
Vale todos os centimos.

;D... deves ser dos poucos com avatar com agua

Fdx. Vou tirar la nada. Ainda da azar esta merda. Issi fica assim ate sermos campeões (se formos). Depois ponho uma do rui vitoria. 1 ano com ela :metal:

El Tacuara

Temos que "agaradecer" ao ex mister, por preferir o Barcos, em detrimento do Mitro.
Ex mister, és um bacano!