Kostas Mitroglou

Avançado, 38 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

solee

SuperMiccoli

Citação de: Chelas em 06 de Março de 2016, 13:29
Citação de: SuperMiccoli em 06 de Março de 2016, 13:28
A mim parece-me certo que vão ativar a cláusula, agora ele ficar para a próxima época já é outra questão ::)

Espero que fique, foi um autêntico achado.

Então, se activam a clausula , é para ficar

Podem vendê-lo, acho que ele valorizou bastante esta época, é lucro fácil.
Depende também de ele querer baixar o salário, pois o que o Fulham lhe paga não podemos pagar.

Espero que se deixem de ideias e o comprem para ficar no plantel, é uma grande mais valia.

Baron_Davis

JPLima

no final da época tem de ser nosso.

blackslb83

paraguaio3

Ainda bem que os lagartos não o quiseram...  :whistle2:  ;D

Comprar sem falta!  :flagglorioso:

mochila

Como sempre aqui disse, o melhor ponta-de-lança da Liga. Jogando uma época inteira a titular, atingirá sempre números semelhantes aos de Cardozo. E ainda tem a vantagem de ser um jogador mais capaz de segurar melhor a bola, de perceber a dimensão física do jogo e de usar tanto o pé como a cabeça com qualidade. Ou seja: é um jogador mais simpático para o avançado que jogar a seu lado.

Comprar!

Tacuara7

JM21

Kyoto

ontem levou o 4º amarelo. ele o almeida e o jardel estão à bica.

Jpeeh

Artilheiro do cacete, decisivo nos grandes jogos  :metal:

zefo

A culpa foi do rdr deve-lhe ter dado algo quando o foi buscar :whistle2:

arfm14

Vieira este ano não vai correr riscos. Andou a poupar esta época para investir em ano de eleições. Se fosse noutra época duvidava que Mitro continuasse. Neste ano não.

Pokeralho

Esta numa forma física e anímica monumental, esta com um pau tão grande que acrescenta, jogo exímio de "Kostas" a baliza e pressão/empenho defensivo "a Jimenez", a golos no jogos grande !

Monstro ! Não merecia ter saído tão cedo.